" Capítulo 20 "

4.3K 444 291
                                    

Prov's Lalisa

Eu já estava apavorada dentro daquela carro, parecia que nunca íamos chegar até o apartamento de Rosé, a todo momento eu tentava me concentrar na conversa de Jennie com Olívia, ela já tinha parado de chorar, parecia mais calma e isso era bom
Estacionei em frente ao prédio de Rosé e logo sai do carro indo em direção ao prédio, me virei e olhei minha irmã e Jennie.

- É melhor vocês duas ficaram aqui, pode ser perigoso, Jisoo, fiquei com Jennie - falo pra minha irmã e logo vejo Jennie sair do carro.

- Eu não vou ficar aqui, Rosé pode está precisando de mim - minha cunhada fala e Jisoo segura seus ombros.

- Jen, pode ser perigoso, pense no nosso filho - minha irmã fala e ela suspira.

Nos assustando quando ouvimos um barulho vindo do telefone, ainda estávamos em ligação com a Olívia, e eu pude ouvir um grito do outro lado da linha, eu olhei pra minha irmã que me olhou apavorada, não esperei e corri para dentro do prédio, tentei apertar o botão do elevador, mas ele parecia não chegar, tentei procurar a saída de emergência para ir pelas escadas.

- Lisa! - me virei e olhei para minha irmã, o elevador tinha chegado e as duas entraram e eu fui atrás.

- Se aquele desgraçado tocar em um fio de cabelo dela...- falo sentindo a raiva dominar meu corpo.

- Eu vou ligar para polícia, se James estiver mesmo lá, temos que prende-lo, ele é muito perigoso Lisa - Jennie fala, mas estou cega, cega de raiva.

As portas se abrem e eu saio correndo indo para a porta do apartamento, giro a maçaneta, mas a mesma está trancada, olho pra Jennie e ela vem até mim com a chave extra, eu sabia que ela tinha, Rosé já tinha comentado comigo que Jennie tinha uma cópia da chave por precauções, ela parecia adivinhar que algo podia acontecer.

Ela gira a chave e eu abro a porta com força, quando entramos no apartamento consigo ouvi o choro de Rosé, e então me apavoro com o que vejo, ela está jogada no chão se debatendo enquanto James está por cima dela beijando seus pescoço, tentando tirar seu vestido. Ele para o que está fazendo e nós olha, consigo encontrar os olhos de Rosé, ela está apavorada, olho de novo para James que rir de minha cara.

- Seu desgraçado filho da puta - eu falo com raiva e avanço pra cima dela.

Dou um soco em seu rosto e ele cai para o lado, saindo de cima de Rosé, eu balanço minha mão sentindo a dor em meus dedos, pelo canto do olho vejo Jennie e Jisoo se aproximar de Rosé, James me olha com raiva, limpa o canto da boca onde tem um pouco de sangue, e sorri pra mim.

- Olha se não é a namorada protetora, me perguntei em que momento iria chegar senhorita Manoban - ele fala de levantando e sorrindo - Mas você atrapalhou um momento íntimo de um marido e sua esposa.

- Ela não é sua esposa, seu idiota - falo sem tirar os olhos dele - Sai daqui, nos já chamamos a polícia, é melhor você ir embora.

- Acha que tenho medo da polícia? - ele gargalha e se senta na poltrona como se nada tivesse acontecendo - Conte para elas Roseanne, diga o que eu faço quando ficam no meu caminho - ele fala e olha pra Rosé.

Ela está em choque, ela me olha com um pedido de súplica, ela nega com a cabeça para que eu não faça nada, caminho até ela, mas sem tirar minha atenção de James, mas ela não faz nada só observa.
Quando chego perto dela, consigo ver as marcas em seu corpo, seu rosto está vermelho e com marcas de dedo, seu pescoço está roxo. Esse filho da puta bateu nela.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora