" Capítulo 25 "

5K 416 399
                                    


Aí gente chorei viu...


Prov's Lalisa

Mais um fim de semana se iniciava, ja havia se passado três
meses da minha discussão com Rosé, soube por minha irmã que ela ficou dias muito mal em casa, mas com a ajuda de Jennie tinha conseguido se recuperar, nós não nos falamos mais, na verdade só o básico quando ela vem visitar a filha. Quando eu tomei a decisão de sair de casa aquela noite, eu conversei sério com Olívia, não menti e expliquei a situação, ela disse que iria comigo e eu não pude negar isso a ela.

Quase uma semana depois Rosé foi nos visitar, antes ela só falava com Olívia por telefone e depois a pequena aceitou conversar com ela, eu não estava em casa, preferir sair, mas a Lívi me contou que ela pediu perdão e prometeu que jamais algo assim aconteceria, eu fiquei feliz por minha filha, e esperei as mudanças de Roseanne. 

Os dias foram passando e ela cumpria com o que tinha prometido, elas se falavam diariamente, ela a buscava todos os dias na escola, e passavam os fins de semana juntas. Rosé tentou falar comigo algumas vezes, mas eu não estava pronta pra essa conversa, me afundei em trabalho e meu tempo livre era pra Olívia e Lucca.

No mês passado soube que Rosé pediu afastamento do cargo de gerente na empresa, e isso me surpreendeu, ela estava apenas como chefe do financeiro e isso era realmente menos trabalho. Olívia teve uma melhora significativa, Rosé agora a acompanhava a terapia e estava fazendo também. As duas estavam mais próximas como antes, e não me surpreenderia se Livi quisesse morar com a mãe novamente, eu só sentia uma dorzinha no peito por que assim qualquer vínculo entre nós acabaria, Olívia é o pedacinho dela que estava comigo e se ela fosse embora não teria mais nada, eu estaria sozinha de novo.

Já se passava das onze da manhã quando a campainha tocou, eu estava no meu escritório ajeitando alguns papéis, estava super a vontade, apenas com um blusão e short, o cabelo preso em um rabos de cavalo e descalça. Sai do escritório em direção a sala, sabia que Lívi estava no quarto arrumando sua mochila, Rosé a levaria para passar o fim de semana na casa dela. Quando abrir a porta meu coração faltou parar, Rosé estava parada me encarando, ela estava maravilhosa, um vestido florido vermelho o cabelo estava mais curto um pouco abaixo do ombro, a maquiagem estava leve, ela parecia bem. Eu fiquei alguns segundos tentando me acalmar, toda vez que ela chegava era uma alegria e quando ia, eu me sentia péssima, eu ainda a amava, Deus como eu amava, mas nós duas não tínhamos mais jeito, nosso amor foi quebrado, eu não via mais concerto.

- Ah, oi... - sua voz saiu suave e eu apertei firme a maçaneta da porta para não agarra-la e beija-la aqui mesmo - Cheguei muito cedo?

- Não... não - limpei a garganta - Olívia só está terminado de arrumar a mochila. - falo e ela concorda com a cabeça.

- Lisa...- ela chama meu nome e eu sinto um arrepio percorrer meu corpo.

- Sim? - respondo serena, tentando esconder o turbilhão que acontece dentro de mim.

- Eu quero minha filha de volta - ela fala e eu paraliso - Eu sei que eu errei, mas agora eu e ela estamos bem, e eu sou a mãe dela, é comigo que ela tem que ficar, eu agradeço por tudo que você tem feito por Olívia, mas não faz mais sentido ela ficar com você.

- Uou, bom isso foi inesperado - na verdade eu esperava por isso, mas não achei que seria um choque tão grande - Ela também é minha filha Rosé, eu espero que entenda isso, eu amo a Olívia, ela é minha filha, mas você também é a mãe dela, então essa conversa tem que existir entre nós três, ela quem vai decidir.

- Certo, você tem razão, podemos fazer isso amanhã a noite - ela me encarava tão profundamente, eu apenas engolia seco - Quando eu a trouxer, nós três conversamos.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora