Gente eu tô me sentindo tão enganada, achei que Manoban era escrito com "N" mas a Lisa explicou que é com "L" , gente pelo amor de Deus é MANOBAL kkkkkk mas a pronúncia é Manoban, olha a Jisoo conseguiu enganar todos os blinks .
Prov's Lalisa
Quando o dia amanheceu eu saí cedo, Rosé e nossa filha ainda dormia, eu passei no meu apartamento, ainda não tinha organizado minhas coisas e já estava sem roupas na casa de Rosé, eu iria fazer minha mudança aos poucos durante semana, passei na empresa resolvi algumas coisas pendentes e logo fui a onde queria, hoje iríamos almoçar na casa de meus pais, íamos contar a grande novidade e eu ia aproveitar a ocasião par fazer uma surpresa para minha mulher. Antes voltar pra casa fui ao supermercado, comprei algumas coisas, agora que a loirinha tá grávida precisa se alimentar melhor e também tem a Lívi, queria comprar algumas coisas pra ela.
Eu não podia estar mais feliz, eu e Rosé nos resolvemos, íamos ter um filho, a empresa ia de vento em poupa, só faltavam duas coisas para nossa família está completa, e uma delas eu iria dar o primeiro passo hoje, e a segunda conversaria com minha mulher. Abri a porta de casa e tudo ainda estava em silêncio, imaginei que as duas ainda estivessem dormindo, eu realmente sai cedo, fui até a cozinha onde organizei as coisas que trouxe, fiz um café e pus os pães na mesa, a trouxe a geleia que Oli adora e algumas frutas.
- Bom dia meu amor - ouvi a voz doce de Rosé e não pude deixar de sorri, me virei e dei de cara com ela ainda de camisola, e vinha até mim perdendo os cabelos - Onde você foi tão cedo? Nem vi você sair.
- Bom dia loirinha - falei e lhe dei um selinho - Sai muito cedo, passei em meu apartamento e depois na empresa, fiz umas compras também.
- Você... quando vai se mudar pra cá de volta? - ela perguntou um pouco exitante e eu não deixei de sorri.
- O quanto antes, você sabe que não consigo passar nenhum dia longe de você - falo e ela sorri me beijando - Cadê nossa filha ainda tá dormindo?
- Já está acordada, deve tá tomando banho - falou e se sentou a mesa pegando um pouco de torrada - Ta ansiosa para o almoço, louca pra contar a novidade para seus pais.
- Eu não posso negar, também estou muito ansiosa para o almoço de hoje - falo pensando na surpresa que vou fazer - Rosé, eu queria falar algo com você.
- Pois pode falar - ela fala distraída e depois me olha - Aconteceu alguma coisa, parece sério.
- Não é nada sério, eu só estou um pouco nervosa - falo brincando com minhas mãos, eu nunca me senti tão nervosa para falar algo, vi Rosé se levantar e se sentar no meu colo.
Eu segurei sua cintura e ela apoio os braços sobre meu ombros, eu olhei em seus olhos, ela sorriu e começou a distribuir beijos pelo meu rosto, eu apertei sua cintura a puxando para mais perto, apoiei meu rosto em seu pescoço, adora o cheiro de sua pele, tão suave e macia, me pediria por hora ali.
- Não precisa se sentir nervosa amor, eu não sei o que está acontecendo, mas já aprendemos na primeira vez, não importa o que seja vamos fazer isso juntas - ela falou serena beijando o topo da minha cabeça.
- Não é nada que você precise se preocupar, na verdade só estou nervosa por medo da sua reação - me ela me empurrou me fazendo tirar meu rosto de seu pescoço e eu fiz uma cara feia, não queria sair de lá, ela me fez encarar seus olhos e eu suspirei antes de voltar a falar - Eu... eu tive acesso aos documentos da Lívi quando fui renovar a matrícula dela na escola, e eu reparei que...bom ela não tem o sobrenome do James, ele não registrou ela, e bom eu queria fazer isso sabe, eu queria que ela tivesse o meu nome, como mãe, quero que ela seja uma Manoban, na verdade ela já é, eu meio que só quero oficializar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" BURN " ( ChaeLisa )
FanfictionDuas mulheres com aproximadamente a mesma idade, mas com vidas completamente diferentes. Lalisa Manoban, 28 anos, vinda de uma família bem estruturada, sempre teve de tudo, se tornou uma empresária bem sucedida e comanda a empresa da família junto...