" Capítulo 8 "

5.7K 560 279
                                    




Prov's Rosé




- Voltei - me assustei quando Lisa apareceu em minha frente - Deixei uma muda de roupa em cima da cama e toalhas limpas, fique a vontade pra usar meu banheiro tá bom? - falou e me deu um beijo na testa.


Sabia que não adiantava protestar contra Lisa, assenti e fui em direção ao seu quarto, eu estava maravilhada com seu apartamento, era grande e bem decorado, um tanto simples, sempre imaginei que sua casa ia ser extremamente luxuosa e com muito glamour, mas não é nada do que imaginei.
Entrei em seu quarto sem perder cada detalhe, uma quarto enorme, uma cama grande, vários quadro e fotografias, um closet aberto enorme e uma porta que levava ao banheiro.


Caminhei pelo local sem querer perder nenhum detalhe daquele lugar tão íntimo pra Lisa, tinha muito dela ali, seu perfume estava impregnado em todo o quarto.
Me surpreendi quando vi uma porta retrato com uma foto dela Olívia e Jisoo.
Quando foi isso? Perguntei pra mim mesma.


- Diferente do que você imaginava? - quase morri de susto quando ouvi a voz de Lisa, me virei e ela estava parada encostada no batente da porta.

- Que susto Lisa - sobressaltei levando a mão no peito - o que é diferente?.

- Meu quarto... - falou rindo da minha cara.

- Ah sim, não é nada sombrio e promíscuo - ela arqueou as sombrancelhas.

- Isso por que você ainda não viu meu quarto vermelho cheio de promiscuidade - ela cruzou os braços pra me observar.

- Calma estou em alguma cena de 50 tons de cinza? Você é Christian Grey? - ela gargalhou.

- Posso ser se você quiser... - ela veio caminhando até mim sem tirar seus olhos do meu.

Eu engoli seco com sua aproximação, senti uma onda de arrepio percorrer meu corpo, eu não entendia como Lisa tinha tanto poder sobre mim. Quando ela parou em minha frente e seus olhos caiu sobre meus lábios, vi sua língua deslizar pelos seus lábios. Foi a cena mais quente que eu já vi, senti meu íntimo esquentar.
Ela olhou novamente meus olhos e então eu pisquei freneticamente nervosa me virando tentando mudar se assunto.

Raspei a garganta tentando me concentrar em outra coisa a não ser imaginar Lisa me beijando, dei alguns passos e peguei o porta retrato e me virei pra ela.

- Quando foi essa foto? - pergunto meio sem jeito.

- Foi a Jennie que tirou, foi quando levamos a Lívi pra tomar sorvete - ela falou sorrindo - Você tinha ido se encontrar com a arquiteta.

Murmurei um "humm" assentindo com a cabeça para dizer que tinha entendido.

- Ela gosta muito de você Lisa - falei ainda admirando o sorriso largo da minha filha na foto.

- Eu também gosto muito dela Rosé - ela pegou o porta retrato da minha mão - Olívia ganhou meu coração.

Seria muito errado ter um pouquinho de inveja da minha filha? Rir pra mim mesma com esse pensamento.

- Melhor você ir tomar um banho ou se não nossa comida vai esfriar - ela falou colocando o porta retrato na mesinha - só vim pega uma toalha , vou tomar banho no banheiro de hóspedes.

- Certo - respondi vendo ela ir até o armário do banheiro e tirando uma toalha limpa - hmm Lisa?

- Sim? - respondeu antes de sair do local.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora