Prov's Rosé
Já haviam se passado três mêses desde que cheguei a Seul, as coisas estavam indo tão bem que até me assustava, consegui me adaptar na empresa, hoje era sexta feira fim de tarde, eu estava exausta, tinha sido um semana corrida, mas era assim todo começo de mês, novos balanços, relatórios das filiais, mas eu estava feliz, Olívia estava feliz, ela fez amigos, e estava se adaptando bem a nova escola.
Chego em casa um pouco mais tarde, peguei bastante trânsito no caminho pra cá, assim que entro em casa vejo Jennie e Oli sentadas no sofá, vendo algum filme, Olívia está praticamente no colo de Jen, eu amo esse amor das duas, tenho certeza que se algo acontecesse comigo, minha melhor amiga seria a pessoa ideial para cuidar de minha filha.
- Oi, você chegou - Jennie fala notando minha presença.
- Fiquei presa no trânsito - me aproximei dela e beijei sua testa - Oi meu amor! - beijei minha filha.
- Oi mamãe, eu tia Jen estamos vendo filme - ela sorriu e eu a beijei ainda mais.
- Deixei seu prato no microondas, nos já jantamos - minha amiga fala apontando pra cozinha.
- Obrigada, vou tomar um banho e venho ficar com vocês - falo antes de subir as escadas.
Quando chego no meu quarto tiro meu sobretudo e jogo minha bolsa na cama, tudo que mais quero é um banho bem quente e descansar, ouço o barulho no meu celular, e já imagino quem possa ser, fito a tela do aparelho e sorrio negando com a cabeça, era Lalisa Manoban em mais uma de suas mensagens, ela conseguiu meu número, não sei como,( Olívia passou mesmo o número da mãe, vê se pode ) mas nos últimos meses ela me manda mensagem diariamente me chamando para almoçar, beber uns drinks ou até mesmo para um jantar, não romântico como ela mesma diz.
Ela não cansa, vivo negando e dando foras, mas isso não parece afasta-la, fora o Bambam que descobri a pouco tempo ser melhor amigo dela, ele não perde uma oportunidade de me convidar para sair sempre que me vê na empresa.- É algum tipo de disputa entre vocês dois? - falo comigo mesma antes de jogar meu celular na cama e ir para o banheiro.
Depois de um banho demorado, vesti uma camisola de seda branca e desci para jantar , Jennie tinha feito uma sopa coreana, eu amava o sabor da comida que ela fazia, tudo sempre muito saudável. Depois de comer lavei a louça e fui para a sala, Olívia já estava dormindo, mas Jen ainda assistia.
- Ela já dormiu? - perguntei me sentando do outro lado e puxando o corpinho da minha filha pra perto de mim.
- Ela estava bem cansada, foi dia de educação física hoje - Jennie falou e eu exclamei um "Ah " .
- Tá muito cansada? Poderíamos ver um série, o que acha? - perguntei para a morena que dedilhava o controle da tv.
- Pode ser...- falou simplista, ela estava bem calada, e eu conhecia Jennie como a palma da minha mão, ela com certeza queria me falar algo, mas estava tomando coragem.
- Você vai trabalhar amanhã? - perguntei e ela me olhou - Achei um apartamento que gostei e vou lá dá uma olhada com a Olívia, queria que fosse com a gente.
- Tenho um paciente na parte da manhã mas vai ser rápido, posso ir com vocês sim - sorriu fraco.
Nesse momento meu celular começou a apitar eram mensagens novamente, era assim toda noite, eu já nem dava tanta atenção, Lisa sempre me mandava mensagem de boa noite que eu só respondia quando ia dormir e era apenas um " Boa noite Manoban " só para não ser mal educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" BURN " ( ChaeLisa )
FanfictionDuas mulheres com aproximadamente a mesma idade, mas com vidas completamente diferentes. Lalisa Manoban, 28 anos, vinda de uma família bem estruturada, sempre teve de tudo, se tornou uma empresária bem sucedida e comanda a empresa da família junto...