" Prólogo "

10.6K 708 229
                                    


Uma noite fria de sexta-feira era a noite ideal para se fechar um contrato milionário segundo Lalisa Manoban, ela sempre adorava fechar contratos ainda mais se uma morena de corpo esbelto cheia de curvas fosse assiná-lo.

- Isso baby vai goza pra mim - Manoban falava em meio de suas últimas estocadas.

A mulher, qual ela mal se lembrava o nome gemia e gritava pelo seu nome naquele quarto de hotel, depois de fazer a morena de curvas salientes gozar, Lalisa também se entregou ao orgasmo, e então ali estava selado mais um contrato. Depois de jogar a moça na cama Lisa caminhou em direção ao banheiro para tomar um banho e se vesti.

- Foi um prazer fazer negócio com você Srta Manoban - a morena falou ofegante enquanto vestia seu vestido preto.

- Eu sei que sim meu bem, não esqueça de assinar o contrato antes de sair - Lalisa deu uma última olhada no corpo da jovem moça antes de entrar no banheiro.

Depois de um banho quente e bem demorado, Lalisa olhou a tela de seu celular e viu já ser bem tarde, mas não o suficiente para um bebida em seu bar favorito antes de voltar para casa, ao sair do banheiro não viu mais a mulher no quarto, o que agradeceu mentalmente, ela odiava ter que explicar que era apenas uma noite e nada mais. Depois de vestir sua roupa, pegou o contrato já assinado em suas mãos, não deixou de sorrir vitoriosa por ter feito um ótimo negócio.



Alguns quilômetros dali...


Roseanne se via assustada em frente ao volante tentando conter o nervosismo e ansiedade, deu uma olhada pelo seu retrovisor e pode ver o rostinho sereno de sua filha Olívia que dormia tranquilamente no banco de trás.

Oli como a mesma gostava de ser chamada era uma garotinha de personalidade forte e bastante falante, tinha um jeito meigo que encantara bem as pessoas ao seu redor, era considerada um gênia entre seus colegas de classe, um garotinha bem inteligente, estava um ano a frete de sua turma.

Depois de constatar que sua filha estava bem e dormindo Rosé conseguiu discar em seu telefone o número da sua melhor amiga Jennie, a única que poderia lhe socorrer naquele momento. Depois de muito chamar um voz sonolenta se fez presente do outro lado da linha.

- Pasta são quase três da manhã - Jennie falou irritada, a morena odiava ser acordada.

- Ele nos achou Jen - Rosé tentou soar menos desesperada possível, mas não funcionou.

- Onde você está? Eu vou aí te buscar - Jennie não demorou a responder preocupada.

- Estou no meu carro com Olívia, estou a caminho de Seul, Jen eu preciso de ajuda não tenho onde ficar - agora sim ela falou desesperada.

- Claro que tem, vocês vão ficar comigo, tome cuidado na estrada, estou te esperando. - a morena falou ainda preocupada.

- Obrigada Jen, muito obrigada mesmo, eu te amo! -  disse Rosé sentindo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

- Eu também amo vocês, não demore. - Jennie falou antes de desligar.







Hello pessoal fanfic nova na área, logo logo começo a postar os capítulos.
Beijos até mais!!

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora