"Capítulo 10 "

6.5K 513 378
                                    

Prov's Rosé

- Você o que????? - me assusto com os gritos de Jennie, pelo amor de Deus, que mulher escandalosa.

- Jennie porra, pare de gritar - a repreendo com medo dela acordar minha filha com seus gritos.

Tinha chegado em casa a uns meia hora, me sentia um pouco mal por sair da casa de Lisa daquele jeito, ainda mais depois da noite que tivemos, Lalisa mexeu comigo, eu fiquei tão apavorada quando acordei e a vi do meu lado dormindo tão serena, lembrei de nossa noite, de tudo que senti, dos seus beijos, de como me tinha em seus braços, como foi carinhosa e bruta ao mesmo tempo me fazendo ter um orgasmo incrível.

Mas aí me veio o medo, James e toda sua obsessão por mim, e se ele me achasse, viesse atrás de mim, não sei como reagiria se souber que estou envolvida com outra pessoa, eu sei bem do que ele é capaz e eu não quero pagar pra ver, não de novo.

- Não acredito que transou com ela - Jennie fala e eu reviro os olhos.- E foi bom?

- Que? Ah pelo amor Deus, não vou dar detalhes da minha foda com Lisa - falei baixinho com medo de Olívia ouvir.

- Então foi bom - ela rir - Lisa é cretina mais é boa de cama, não precisa de muito pra saber, a minha secretária deu pra ela em cima da minha mesa, você sabe né, eu me assustei com os gritos da garota, e se ela for  bem dotada como Jisoo tenho certeza que os vizinhos devem ter ouvido seus gritos também.

- Jennie! - agora foi minha fez de gritar, escondi meu rosto em minhas mãos morrendo de vergonha.- Não fale essa coisas.

- Ah, por favor, vai dizer que não é verdade, e também pelo tempo que não transa deve ter dado sem pedir muito - eu a olho incrédula com suas palavras, quem é essa mulher? .

- Você... - ia xinga-la de tudo quando é nome quando minha filha desce as escadas vindo me abraçar.

- Bom dia mamãe - eu sorri e a peguei no colo e beijei sua bochecha - Que horas você chegou ontem e por que tá com o perfume da tia Lisa.

Merda.

Procurei Jennie com os olhos, em um pedido de ajuda, Olívia era muito esperta e as vezes eu odiava isso nela, seu jeito observador, e sempre atento a tudo, era como o pai, nada passava despercebido por seus olhos, e agora vi que pelo ofato também, como ela pode se lembrar do perfume de Lisa?.

- Ah... - sorri sem jeito, eu não sabia o que responder, mas fui salva pelo barulho da campainha.

- É a Jisoo! - Jennie deu um salto e saio caminhando em direção a porta - combinamos de ir juntas olhar um casa maior e vamos aproveitar pra levar a Oli na escola.

Eu suspirei agradecendo a Deus, minha filha correu para os braços da tia assim que a porta abriu, Jisoo entrou na cozinha sorridente com Oli no colo, e falando que trouxe croissant's para o café da manhã.
Minha filha adora os pãezinhos, gosto que adquiriu com Jennie.

- Oi Chu bom dia - falei assim que colocou minha filha no chão.

- Oi Rosie - me deu um beijinho na bochecha e me olhou estranho - Bom dia.

- O que foi? - perguntei simplista.

- Ah nada, é que Jennie disse que você tinha ido jantar com Bambam ontem, mas... - voltou a me olhar de cima a baixo - você está vestida com as roupas de Lisa e tá com o perfume dela.

Ah pelo amor Deus.

- Não tô não - falei enquanto comia um pedaço do croissant - Essa roupa é minha, e o perfume é um novo que tô experimentando.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora