Espero que vocês estejam preparados...
Prov's Rosé
Uma segunda-feira chuvosa amanheceu em Seul, deixei Oli na escola, ela ainda estava bem sonolenta, passamos o domingo com Jennie e minha filha se acabou, as duas começaram a decoração do quarto do bebê por isso ela ficou tão cansada. Depois fui para a empresa, essa semana iria ser corrida, começaria as entrevistas com as empresas de fora, Jisoo já tinha me deixado a par de tudo, seriam entrevista de quarenta a cinquenta minutos, as que se saíssem bem nos nossos requisitos passaria para próxima etapa, eu estudaria mais a fundo as finanças, e depois compararia em simulação os benefícios para nossa empresa.
Já estava em minha sala, Somi e Tae já tinham me ajudado a adiantar toda a minha vida, então estava só auxiliando os dois até às reuniões começar.
Pensei em Lisa, ela estava atolada em trabalho, os preparativos de contrato estavam a todo vapor, saímos para jantar no sábado, estávamos aos pouco assumindo nosso relacionamento para as pessoas a nossa volta. Eu me sentia feliz ao lado de Lisa, sempre me provocando e me fazendo rir.- Ei atrapalho? - Olhei por cima dos óculos e vi Yanna na porta, sorri pra ela e neguei com a cabeça e logo ela entrou - Já estão todos na sala de reunião, só falta você.
- Oh, certo, nem vi a hora passar - falei me levantando, peguei meu iPad e minha agenda - E como estamos Yanna, tem muita gente ?
- Ah, sim senhorita Park - ela falou e saímos da minha sala em direção a sala de reuniões - Tem muitos representantes de várias empresas, será um longo dia.
- Isso é ótimo, estava muito ansiosa pra começar - falo e viramos o corredor - Lisa já está por lá?
- Sim, tanto ela como a senhorita Jisoo - ela fala e eu assinto.
Assim que chegamos já dava para ouvir um burburinho, olhei pela janela e vi alguns empresários engravatados sentados em um sala de espera, nós dividimos por turmas, cada hora um grupo de pessoas seriam entrevistados e os que fossem selecionados na primeira etapa iam ficando até que a quantidade estimada fosse selecionada.
Yanna passou por mim e abriu a porta, eu olhei uma última vez para os candidatos, e um frio na espinha me percorreu, eu travei e pisquei algumas vezes, minha garganta secou. Eu tentei me esticar para olhar de novo, por um momento achei ter visto James, não, não, aqui não, ele não poderia ter me achado, não teria como está aqui.
- senhorita Park? - ouvi a voz de Yanna e me virei para ela - Vamos, já estão todos lhe esperando.
Assenti com a cabeça e olhei para dentro da sala já aberta, Jisoo e Lisa ja estavam sentadas, Chu estava de cabeça baixa organizando alguns papéis, Lisa me olhava um pouco desconfiada e eu só sorri pra ela. Entrei na sala e vi alguns acionistas e suas secretarias, logo Yanna passou por mim e se sentou ao lado de Lisa na grande mesa, eu caminhei e me sentei do outro lado perto de Jisoo ficando de frete pra ela.
- Bom dia a todos, desculpem a demora - falei e todos me responderam juntos.
- Bom dia Rosé, não se preocupe, acabamos de chegar também - Jisoo falou e eu assenti, olhei para Lisa que murmurou um " Tá tudo bem? " Eu sorri pra ela e assenti com a cabeça.
- Bom, então se já estamos todos aqui podemos começar - um dos acionistas falou - Essa primeira etapa vamos fazer um reconhecimento da empresa e sua produção, as melhores propostas serão selecionadas.
Todos concordamos e logo o primeiro candidato entrou, fizemos as entrevistas, eu abri uma planilha em meu iPad comparando cada empresa. Amanhã passou assim, um entra e sai de homens e mulheres apresentando suas empresas e propostas, eu tentava ouvir tudo atentamente, anotar tudo o que me era falado, de vez em quando pegava Lisa me olhando, ela sorria de lado, e eu também sorria pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" BURN " ( ChaeLisa )
FanfictionDuas mulheres com aproximadamente a mesma idade, mas com vidas completamente diferentes. Lalisa Manoban, 28 anos, vinda de uma família bem estruturada, sempre teve de tudo, se tornou uma empresária bem sucedida e comanda a empresa da família junto...