"Capítulo 23 "

4.2K 410 308
                                    


Prov's Rosé


Depois da discussão que tive ontem com Lisa, eu me senti muito mal, pior ainda por ser rejeitada pela minha filha, Lalisa nem se quiser voltou para o quarto, durante a madrugada eu fui ate o quarto de minha filha e vi as duas dormindo grudadas, eu me senti péssima, talvez tenha sido dura demais com Lisa, ela cuida tão bem de Olívia, como se fosse sua própria filha.

Talvez eu estivesse mesmo negligênciando as duas, mas não era por querer, eu estava tão feliz e focada no trabalho, que eu nem se quer percebia as coisas acontecendo.
Essa promoção foi tudo pra mim, era minha chance de crescer, depois de tudo que aconteceu a um ano atrás, foi uma ótima oportunidade de me segurar em algo e seguir com o que tanto sonhei. Mas não queria acabar com tudo o que tinha com Lisa.

Mas ela não entendia o quanto isso era importante pra mim, e não sei se tava pronta para a vida que ela queria pra mim, a gravidez de Olívia foi muito conturbada, não estava preparada para uma nova gestação, queira focar nisso agora, mas Lisa estava sendo egoísta, só pensava nela e em seus quereres .

Acordei cedo novamente, eu tinha tanta coisa para fazer, cheguei tarde ontem e depois de tudo que aconteceu eu demorei a dormi, meu coração despedaçou vendo minha filha me rejeitar, eu não queria vê-la triste, e acharia mais tempo para ficar com ela, farei de tudo para passarmos o fim de semana com ela e tentarei melhorar meu relacionamento com Lisa, preciso mesmo que ela entenda meu lado.

Quando cheguei a empresa duas das minha secretárias já me esperavam, uma com o iPad em mãos e vários documentos e a outro com um copo de café do jeito que elas sabiam que eu gostava. Passei pela recepção comprimentando o pessoal e logo fui a encontro das duas.

- Bom dia senhorita Park - uma delas fala me entregando o café.

- Bom dia meninas, o que temos para hoje? - pergunto e dou um gole no meu café.

- Tem duas reuniões agora pela manhã, e já dei alguns contratos em sua mesa - a outra fala me mostrando a agenda em seu iPad.

- A semana parece cheia, quero adiantar tudo, preciso ficar livre no fim de semana - falo e as duas assentem.

Passei a manhã toda em meio a reunião, assinei alguns contratos, e fui olhar o desempenho do pessoal do financeiro. Pouco antes do almoço Jennie me ligou e exigiu que eu fosse almoçar com ela, eu também não tive mais tempo para ela, e ela e também estava sendo uma pessima madrinha para o Lucca, ela e Jisoo sempre me cobravam isso, parecia até um complô contra mim. Sai da empresa e dei de cara com a mesma no estacionamento, ela estava com Lucca no colo, ele tava tão grande e fofinho, parecia séculos que não o via.

- Oi amorzinho da tia - falei estendendo a mão para pegá-lo - Olha só pra você, tá tão grande.

- Se fosse tivesse mais tempo livre em sua agenda ia saber que seu afilhado já está com dois dentinhos - eu a olhei espantada e depois fitei meu sobrinho, fiz cócegas em sua barriga e pude vê dois dentinhos da frente - Viu só, eu falei!

- Nossa, como você cresceu assim tão rápido - beijei suas bochechas e ele riu ainda mais - Por isso Olívia não quer sair mais da sua casa.

Entramos no carro e eu dirigi para o restaurante mais próximo, assim que chegamos, estacionei e entramos no local, era de comida japonesa eu e Jennie nós adorávamos. Assim que escolhemos a mesa Jennie colocou Lucca em uma daquelas cadeirinhas de alimentação, ele estava tão espertinho e ficou quietinho sentado na cadeirinha. Eu observava tudo sem tudo sem tirar os olhos dele, Lucca é tão lindo, os olhos puxadinhos de Jennie mas o resto era todo a Jisoo.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora