Trinta anos desde que sua vida mudou radicalmente. Theo não se comportava como um mero alfa como antes ao quebrar o protocolo que custou a vida de sua primogênita.
No reino a morte do herdeiro do trono se tornou tornou lenda que todos os mais novos temia e não sabiam que o dono da história era Theodore Karl Sangens Raeken, rei de Honoris que governava ao lado da rainha Liam Dunbar.
Theo estava na sala do trono a espera de sua família para jantarem e contarem sobre suas aventuras diárias até que seu filho do meio é o primeiro a surgir ao lado de Gael, o mais novo comodante do exército do reino, o único filho de Isaac que ensinava ao filho como administrar o exército do reino.
- Boa noite meu rei_ se curva perante a Theo.
- Boa noite Gael, dispensado_ fala e o soldado logo se curva novamente e siar.
- Onde estava?_ pergunta Theo sentado em seu trono que vinte e cinco anos atrás era comandado pelo seu pai.
Noah Dunbar Raeken tinha 20 anos, era o segundo seguindo a linha de sucessão ao trono, herdou a compaixão e as habilidades de seu ômega que tentava ensinar ao filho a governar o reino ao lado da irmã Emma.
- Estava na cidade_ responde e o reverência. – Benção meu pai_ pede e levanta o corpo.
- O que fazia lá?_ pergunta de imediato e apenas desenha com a mão direita uma cruz no ar frente ao filho que assente. – Não deve andar sozinho como ômega_ fala com tom sério.
Noah foi uma surpresa para Theo pois sua linhagem só deveria gerar alfas.
- São nosso povo pai....só fui caminhar um pouquinho e estava com o Gael_ responde ele meio assustado com atitude do pai.
Gael comandava o exército dos quatro reino ao lado de Robert e Thor, filhos de Brett e Stiles.
- Não estava com seu avô?_ pergunta Theo mais uma vez.
- Eles preferiu ficar na casa da vó e comer pão com geleia_ responde sem ânimo já. – Não quebrei nenhum protocolo do reino pai_ fala ele pois era o que seu pai mais temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...