Preparativos

1.7K 226 14
                                    

Todos os irmãos de Liam estava na sala, cada um com uma parte para costurar.

Liam já havia desenhado como queria seu vestido, Mason havia indo mais a mãe na cidade para comprar tecidos mas foi em vão pois nenhum atelier tinha, estavam usando tecidos dos vestidos que Liam já tinha para fazer um novo e deslumbrante.

- Vamos, vamos, temos menos de 24 horas até o baile_ avisa Ldyia incentivando os irmãos.

- Vamos fazer o melhor vestido...Victoria vai sofrer por ter te magoado_ fala Kira colocando linha na agulha.

Liam sabia que sua mãe sempre contava tudo o que acontecia para seus irmão.

- Pelo jeito_ comenta Mason costurando um dos braços. – O Liam estar muito contente com o baile_ diz e olha para o irmão.

Liam estava muito feliz, finalmente teria um alfa, iria encontrar Sebastian novamente, havia beijado mas não poderia compartilhar com a família.

- Não, estou feliz...todos aqui, como antes_ fala Liam sorrindo e olhando para os irmão.

- Nós também sentimos saudades das conversa, as brigas_ diz Kira lembrando e sorrindo enquanto costurava.

- Era ótimos tempos mas crescemos e temos alfas, crias e casa para tomar conta_ lamenta Nolan desanimado.

- É as crianças?...porque não as trouxe?_ pergunta Melissa olhando para Ldyia, Nolan e Kira. – Estou com tanta saudades deles_ fala passando alfinete para Mason.

- Estão todos bens....deixamos em casa, irão fazer bagunças aqui_ informa Nolan.

Kira, Nolan e Ldyia deixaram os filhos com seus alfas em casa pois era uma missão fazer um vestido para o baile que aconteceria no dia seguinte.

- Temos tecidos somente para a parte de fora...então sugiro que não despedisse nem um fio_ diz Kira abrindo uma enorme caixa que estava na sala. – Pede para o Scott, assim que soube do comunicado_ fala tirando o tecido. – Gostou?_ pergunta olhando para Liam.

- Sim...ele é tão macio_ fala Liam pegando no tecido. – Obrigada_ pede e abraça ela.

- Ai Kira, é tão lindo_ elogia Nolan pegando no tecido também.

- Vamos fazer saia com os retalhos que temos...e a parte de cima com o lindo tecido que Kira comprou_ fala Mason.

Melissa fica apenas observando a união dos filhos que se juntaram para deixar Liam lindamente para o baile.

- Mãos a obras_ diz Melissa pegando mais alfinetes e linhas na caixa que segurava no colo sentado no sofá.

- Quem irá com vosmecê Liam?_ pergunta Nolan tirando algumas padras para colocar no vestido da caixa que estava em cima da mesa.

- Não sei_ responde sereno.

O ômega tinha direito a dois responsável para lhe acompanhar até o baile mas não ficaria no mesmo lugar que os ômegas solteiro ficaria.

- Vai eu e Mason_ fala Ldyia e olha para o irmão. – A Kira mais o Nolan vai ficar com a mamãe em casa_ diz firme costurando o vestido.

- Por mim tudo bem_ diz Kira naturalmente.

- Não concordo, o Mason é mais novo que eu_ reclama ele costurando. – Tudo bem_ fala frustrante ao olhar para a mãe.

Toda a tarde foi tecido pra cá, tecido pra lá, dedos furados e cansados de costurar, Liam se divertia com os irmãos, sua mãe fazia a janta pois os cinco estavam costurando para montar o vestido.

###########

Theo tomava chá com seus pais no jardim real até Isaac aparecer com Stiles e Brett ao seu lado.

Quebrando os Protocolos [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora