- Seu nome não é Sebastian_ diz Liam segurando em sua mão.
- Não_ diz Theo ficando de frente para ele. – Me chamo Theodore Raeken Karl Sangens filho de Augustus e Elizabeth_ fala se posiciona para dançar.
- O príncipe rei_ fala Liam sendo conduzido por ele.
- É quase isso_ diz Theo lhe rodando.
Assim que foi rodado, Liam podia ver os olhares de indiferença das pessoas ali, Victoria apenas observava espumando de raiva, Mason e Ldyia estavam de pé encantado com que via até que olha para o altar e ver o rei olhando com raiva descontrolado.
- Desculpe_ pede Liam após pisar no pé de Theo.
- Não se importe com os olhares_ fala Theo e cola seu corpo no dele. – Não me reconheceu?_ pergunta lhe olhando nos olhos.
- Não_ responde Liam verdadeiramente.
Liam não havia reconhecido seu cheiro pois sua mente só emitia Sebastian que havia lhe deixado.
Theo sabia que o ômega falava verdade pois podia sentir e não o reconheceu como príncipe quando lhe viu transformado como outros ômegas que um dia se interessou.
O alfa sempre que conhecia algum ômega que gostasse sempre se transformava para ver sua reação e todos sempre o reconhecia como o herdeiro de Honoris, ele não queria um ômega interesseiro como todos sempre eram.
- E vosmecê....comeu?_ pergunta Liam sobre os ovos mexidos.
- Sim...eu prometi_ responde ele lembrando do gosto horrível.
- Estava bom?_ pergunta com esperança dele dizer que sim.
- Não...irei ensina-lo a fazer um belo ovos mexidos_ diz Theo sorrindo dançando no salão.
Liam olha para Theo com um enorme sorriso ao ouvir suas palavras.
- Desculpe-me_ pede Liam novamente.
- Não irei descansar até vosmecê se tornar mestre na cozinha_ fala Theo sorrindo sem se importar com o pisão dele.
###############################
Augustus olhava do altar real o ômega que já havia pisado milhares de vezes no pé do filho em uma apenas canção até tomar o ritmos dos passos corretamente.
- Não acredito que permitiu isso Isaac_ branda Augustus.
- Com todo respeito mais Theodore já é adulto para tomar suas próprias decisões_ diz Isaac ao lado esquerdo do rei.
- Deixe ele Augustus, finalmente terá um ômega_ fala Elizabeth ao lado direito do marido.
- Ele é desastrado, não saberá reinar ao lado do Theo_ berra ele e se senta na sua poltrona real.
- Theodore será um grande rei majestade...como vossa majestade_ defende Isaac firme.
- Isso é uma loucura...vomecê não sabe o que falam_ diz Augustus olhando para Isaac e sua alfa.
- Nós éramos o cumulo de loucura quando éramos jovens e olha pra nos hoje Augustus_ diz Elizabeth se sentando ao seu lado. – E estamos hoje governado todo o reino de Honoris_ diz se consertando no acento. – Ele será um ótimo ômega_ sorrir e toca na mão do marido ao lado.
Augustus não estava nem um pouco gostando.
###############################
Theo dançava lindamente com Liam que agora estava pegando o jeito depois de 16 músicas seguidas dançando com o alfa do seus sonhos, todos outros casais dançava também no enorme salão do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...