Assim que Isaac acorda ver Theo fazendo café na cozinha da casa.
- Ainda estou com sono...cozinhando?_ reclama Isaac se sentando a mesa que só tinha um banco. – Meio precário não?_ fala passando a mão na mesa cheia de poeiras.
Alfas não cozinhava, não lavava roupas, não podiam falar com ômegas não comprometidos, não era ético passar cio com ômegas que já tinham alfas, entre outras inúmeras coisas e Theo já havia passado por cima de tudo.
- É fiquei distante esses dias daqui, mais um protocolo quebrado_ comemora e entregando um prato com ovos mexidos. – Cala a boca e come_ fala sério.
- Até que não estar ruim_ comenta Isaac comendo.
- Eu vou voltar_ fala Theo e ver o amigo parar de comer.
- Seus pais vão ficar radiantes quando te ver herdando o trono_ diz Isaac empolgado e rindo.
- Pensei muito durante a noite e decidir que será melhor eu assumir logo esse trono_ fala Theo comendo.
Theo depois que o reino se normalizou com as pequenas guerra de outros reino contra Honoris, saiu pra explorar outros reinos e talvez conseguir encontrar um ômega que amasse verdadeiramente mas não ocorreu, ele visitou os outros quatros reinos existentes e explorou as outras três regiões de Honoris em busca de um ômega mas nada.
Ele sabia que seu pai estava ficando velho e cansado para reinar e era sua obrigação continuar a paz entre as quatro região do reino.
- Pensou?...o que?_ pergunta Isaac já sabendo que não era nada bom.
- Vou me casar com um ômega aquele que meu coração escolher mas pra isso papai vai ter que dar um baile no castelo convidando todos os ômegas solteiro do reino...todos_ fala ele determinado.
- Estar brincando? Todos?_ pergunta Isaac tenso.
- Todos, vou escolher um no dia caso goste_ diz convicto.
- E se não acontecer?_ pergunta Isaac bebendo um copo com água que estava sobre a mesa.
- Me caso com..._ respira fundo. – Quem papai escolher_ fala por fim.
- Vosmecê sabe que irá ser a Samanta do reino Solém_ informa Isaac.
Theo sabia que seu pai já havia lhe dito sobre ela, uma ômega muito bonita de um pequeno reino distante do gelo que só gostava de se sentir por cima.
O reino de Solém era considerado o maior reino entre Torrenw, reino de Helgardh e o reino de Zagaya.
- É eu sei mas meu ômega estará lá nessa noite_ diz convicto.
- Seu ômega?_ ri da cara dele.
- Meu, poço sentir_ fala suspirando.
Isaac rapidamente acordou os dois alfas que estavam largado no sofá de madeira na casa para poderem ir antes que Theo mudasse de opinião.
- Então vamos a cavalo_ fala Isaac para todos.
- Via demorar dois dias a cavalos, vamos transformados_ diz Theo já tirando os sapatos.
- O que? Vosmecê é um herdeiro tem que chegar a cavalo e admirado por todos_ fala Brett entrando na conversa.
- Não...vamos transformado, quando chegamos perto do reino nos transforma em humanos, pegamos cavalos que tem na entrada do reino do norte_ diz enquanto tirava as roupas.
Isaac não queria de forma alguma ir contra a opinião dele mas sabia que era errado pois estava quebrando regras.
- Vamos e parem de conversa_ fala Isaac chamando a atenção dos alfas que se entre olhavam.
- Chegamos ainda essa tarde lá_ diz Theo calculando mentalmente pelo caminhos que sempre ia.
Todos já estavam transformados e pronto para voltarem ao reino do norte onde o castelo se localizava.
###########
Era finalzinho de tarde as estrelas já estavam começando a se espalhar no céu quando Theo, Isaac, Stiles e Brett chegaram ao reino.
Theo acaba voltando sua forma humana e começa a sentir um cheiro que amava.
- De onde tá..._ fala Theo farejando o cheiro.
- Geleias da senhora Melissa...são as melhores_ diz Stiles após reconhecer o cheiro. – Ela vem todo os sábados vender aqui_ diz apontando para o reino.
- Mas hoje ela não está aqui_ comenta Isaac.
- É eu sei..._ diz Theo farejando. – Vão na frete_ fala antes de se transformar em lobo novamente.
"A ONDE VOSSA MAJESTADE VAI?"_ grita Isaac mais foi em vão.
Theo segue o cheiro com cuidado para que as pessoas não o visse e lhe reconhecesse como príncipe pelo seu tamanho.
Assim que encontrar a casa ver que era um pouco afastado do reino como várias família de lucro médios.
Ele passeia ao redor da casa em busca das geleias mas acaba não o encontrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...