{Queria uma rosa impactante mas não achei então use suas belas imaginações meus belos leitores (as)😘😘}
Não tem muita discrição de sexo pq não tive ideia de como era os de antigamente kkkkkkkkkk (ñ ri minha gente) Queria algo fofo e selvagem ao mesmo tempo então....bora ler pra ver rsrs.
×××××××××××××××××××××××××××××××
Liam estava nervoso com sua primeira vez, tinha medo que algo saísse errado ou que Theo não gostasse do cheiro durante o cio, suas mãos formigavam, seu batimento cardíaco estava acelerado.- Não precisamos fazer nada hoje só porque casamos_ diz Theo de pé em sua frente.
Liam estava sentado na cama com as mãos no próprio colo segurando sua caixinha e com a cabeça baixa já que Theo estava tirando as roupas.
- E não precisa ficar com vergonha em mim ver sem roupas_ fala olhando pra ele tímido sentado na beira da cama.
- São protocolos, preciso ter meu cio depois da noite de lunar_ fala Liam sem olha-los nos olhos.
- Sim _ diz e joga a blusa que usava em cima uma mesa. – Mas não seguimos os protocolos_ tira as jóias que portava nos braços.
Liam eleva o olhar e olha para Theo todo o seu abdômen e fica envergonhado olhando ele praticamente nu.
- Tenho um presente pra vosmecê_ fala estendo a mão com a caixinha pra ele. – Eu encontrei uma semente na floresta e cresceu_ informa meio perdido com as palavras.
Theo pega a caixinha de sua mão e se surpreende ao identificar seu presente.
A rosa mudou de cor ao ser tocada pelo alfa que sorria ao lembrar do que seus pais disseram ao joga-la fora.
- Onde achou essa sementes?_ pergunta Theo super espantado. – Quero dizer em que floresta?_ pergunta encarando a rosa brilhante.
- Na floresta das roseiras espinhosos_ fala Liam vendo que ele paralisou.
Theo sorrir pra rosa em seguida olha com um sorriso de ponta a ponta pra ele.
- Sabe que rosa é essa?_ pergunta e ele nega.
Liam realmente não sabia de que espécie era a rosa já que nunca achou uma igual nas florestas que ia.
- Rosa do destino_ informa Theo e ele apenas continua a lhe encarar sem entender. – Meus pais me deu quando pequeno e me disse se um dia caso eu perdesse a semente meu futuro ômega iria achar e um dia nós dois iríamos nos encontrar e casar_ fala e ele continua a lhe encarar.
Liam não sabia nem o que dizer com a revelação do alfa.
- E não acreditei no que meus pais diziam e quando chegamos próximo ao um rio, joguei_ continua Theo tirando a rosa de dentro da caixa. – E vosmecê encontrou_ coloca a caixa em cima da mesa de canto.
As lendas era algo que Theo jamais acreditou ou deu importância mas ao reconhecer a rosa que começou a brotar em suas mãos, seu coração acelerou.
- São bem raros, meus pais queriam que cuidasse da rosa depois que quebrei o meu primeiro protocolo e era um treino de como cuidar de algo e ocupar meu tempo naquele imenso castelo_ informa e Liam permanece com cara de pasmo. – Não me importei em ter jogado ela fora e quando cheguei em casa disse que tinha caído do meu bolso a semente_ confessa ainda sorrindo. – Quantas luas até ela começar a brotar?_ pergunta por curiosidade.
- Oitos luas azuis_ fala Liam se sentindo feliz.
Theo coloca novamente a flor dentro da caixa de madeira e joga um pouco de água.
A semente só iria brotar ao ter contato ou sentir a presença do seu legítimo dono, foi quando Theo retornou para o lado norte do reino há oito luas atrás antes de seguir rumo para outros reinos.
- Ela tem um cheiro maravilhoso, igual a vosmecê_ fala e Liam sorrir envergonhado. – Está feliz?_ pergunta e se senta ao seu lado na cama.
- Sim_ responde Liam com um enorme sorriso no rosto.
Theo por pura paixão cola seus lábios no dele que seguiu o ritmo meio desengonçado.
Liam ao poucos começa a seguir os movimentos do alfa que começava a tocar em sua pele nua por baixo do vestido que ainda estava.
Theo leva uma de suas mãos até as costa do ômega e lentamente descia o zip da roupa enquanto o beijava com ternura e paixão.
Ao tirar todo o vestido do ômega que se sentia muito envergonhado, Theo sorrir lhe admirando de cima abaixo.
- Seu corpo é belo_ elogia o alfa.
Theo deita Liam lentamente na cama atravessado e beija por cima de sua marca o que fez o ômega gemer.
O alfa gruda novamente em seus lábios aumentando o calor corporal do ômega e lentamente descia beijando seu corpo nu até suas virilhas.
Liam ao sentir o beijo do alfa próximo a suas partes íntimas, abriu para dar passagem ao alfa que descia enquanto suspirava e se contorcia nas preliminares.
- Relaxe_ pede Theo em meio aos beijos que dava em suas partes.
Theo sobe novamente colando seus lábios e vai até seu pescoço novamente enquanto usava uma das mãos preparando sua entrada e em seguida penetra nele que ergueu o corpo levemente pra cima gemendo.
Liam automaticamente desperta seus lindos olhos alaranjados fortes.
Theo sorrir e contina a penetração enquanto ele gemia de prazer. Liam logo mergulha a mão nos cabelos do alfa que chupava e mordia prazerozamente o caminho entre seus mamilos.
A cada gemido de prazer do ômega liberava uma certa intensidade do seu cheiro que podia ser sentida a quilômetro de distância se algum alfa solteiro estivesse pela redondeza do local escolhido.
O alfa diminui o ritmo da penetração ao sentir que seu ômega chegou ao clímax total.
Ao terminarem sua noite de núpcias, Liam só queria estar com o novo herdeiro em seu ventre por ser uma regra que a realeza seguia.
Liam e Theo estavam de lado e um de frente pro outro.
Theo sorria acariciando os cabelos do seu ômega que sorria distraído.
- Como se sente?_ pergunta Theo continuando as carícias.
Liam sentia uma mistura de tudo naquele momento e identificar era algo impossível então apenas se juntou para mais perto do seu alfa e o abraçou com um grande sorriso que respondia todas a sua pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...