Liam olhava pela janela da sala se perguntando o motivo de sua mãe ainda não ter chegado enquanto uma forte chuva caia.
- Os porcos!_ fala em voz alta colocando as mãos sobre a própria cabeça.
Liam havia esquecido de colocar água para os bichos.
- Mamãe ficará brava_ diz pensando na bronca que iria tomar.
Liam usa suas botas marrons de couro, uma capa longa de plástico e vai para o poço que ficava do lado de fora de casa com cuidados para não cair e se esborrachar no chão já que estava chovendo pesado e segue para o chiqueiro.
O chiqueiro era um pequeno quadrado feito de madeiras altas com portas e telhados.
- Oi dona lulute... sr Tomas.... e pequena luz_ fala Liam alisando cada um dos porcos. – Desculpe-me esqueci de vosmecê mais uma vez..._ diz enquanto caminhava até o bebedouro dos porcos com um balde cheio d'água.
Liam andava e os porcos iam atrás.
- Não vai acontecer de novo..._ fala Liam com os porcos. – Está caindo um pé d'água...não quero dormir sozinho_ diz e derrama a água no bebedouro.
Sempre que Melissa não chegava antes da noite se estabelecer, Liam sabia que sua mãe não iria voltar mais, somente pele manhã já que estaria claro para enxergar a estrada esburacada.
- Que foi isso?_ fala assustado olhando para o porco maior.
Os porcos começaram a beber água quando abasteceu o bebedouro.
Liam olha a distância da porta dos fundo da casa para o chiqueiro.
- É só corremos_ diz olhando à procura do barulho.
Liam sai do chiqueiro correndo, joga o balde que caiu ao lado do poço e que poderia ser levado pela chuva e acaba voltando indo até o poço colocar o balde de volta no lugar até que ver alguém se aproximando da floresta.
- OI...NÃO SE ASSUSTE_ fala o homem alto por conta da chuva.
Liam não sabia se corria ou ficava parado como estava.
- ME CHAMO SEBASTIAN... APENAS QUERO UM ABRIGO ATÉ A CHUVA PASSAR_ berrar ele todo ensopado da chuva.
Liam respira aliviado pois podia vê-lo melhor, ele vestia um traje de alfas que trabalhava de cortar madeira.
O alfa fica parado pois o ômega não falava nada e estava com um balde na mão como se estivesse pronto para acerta-lo e sair correndo.
- PELO REINO, SÓ PRECISO DE UM ABRIGO..._fala segurando o capuz da capa para cobrir o rosto . – NÃO VOU MACHUCA-LO_ diz com medo do ômega não lhe abrigar.
Liam fica parado e nervoso pois sabia que era um alfa e como era solteiro poderia custar sua imagem.
- TUDO BEM...VAMOS_ diz Liam alto caminhando até a porta dos fundo de casa.
- Obrigado_ agradece Sebastian após entrar na casa pelos fundo.
Sebastian fica olhando a cozinha observando tudo ao redor.
- Não deveria abriga-lo...vão falar de minha pessoa _ diz Liam tirando a sua própria capa.
- Não se preocupe não tenho cheiro não forte como os outros, precisam estar perto de mim para poder sentir_ informa e ver ele não obteve nenhuma reação.
- Mas posso sentir_ indaga Liam se afastando dele.
- Sim, vosmicê estar perto de mim..._ diz se sentando na cadeira. – Nasci com deformidade_ explica passando a mão no próprio rosto enxugando da chuva.
- Aqui_ fala Liam entregando um pano a ele. – Sinto muito, não sabia que existia alfas com pouco cheiro desculpe-me_ diz vendo ele sorrir.
- Tudo bem...já estou acostumado, minha mãe tentou de todas as formas, bruxas, feiticeiros, curandeiras, mas não resolveu_ diz apontando pra si mesmo. – Poço?_ aponta para um pote em cima da mesa com biscoito. – E que não me alimentei ainda...por conta da chuva_ informa após o ômega engolir em seco.
- Estão ruim_ diz Liam e ver o alfa lhe encarar. – É estão ruim, pode provar_ fala após ver seu olhar de desconfiança.
Sebastian pega apenas um do pote e morde logo percebe que ele não estava negando alimento.
- Estão mesmo...quem fez?_ pergunta limpando a boca.
Sebastian ver que o ômega não respondia e estava com batimento de vergonha.
- Desculpe-me...precisa de mais treinamento, em breve conseguirá_ diz após deduzir que foi ele que fez os biscoitos.
- Não sou um ômega com dotes culinários não sei fazer nada sem quebrar, tenho medo....os alfas tem medo de mim_ fala Liam sem pensar. – Desculpe-me_ respira fundo.
- Não estou com medo de vosmecê é só um biscoito ruim e nada além disso_ fala Sebastian calmamente. – Sua mãe está?_ pergunta sentido cheiro fraco.
- Não, ela foi a cidade comprar potes de geleias...acho que ela vai dormir na pensão da senhora Carvalho_ informa Liam e fica parado encarando alfa.
Sebastian sabia que aquele ômega passava muito tempo sozinho sem ter alguém com quem conversar.
- Ah, certo...vosmicê passa muito tempo sozinho?_ pergunta vendo ele fugir do seu olhar.
- Sim...não...tenho a mamãe...de onde veio?_ pergunta Liam curioso.
Liam sabia que o alfa era novato no norte pois o mesmo não haviam comentado que as pessoas da cidade falam da sua pessoa por ser o "ômega desastrado".
- Sua mãe faz geleias?_ pergunta sorrindo. – Me mudei hoje pra cá...vamos nós ver muito_ fala e ver ele ficar vermelho.
Liam sabia que era algo ruim estar conversando com um alfa desconhecido mas sentia que podia confiar nele.
- Sim as melhores do reino_ responde com orgulho. – Um momento_ pede e abre o armário da cozinha. – Aqui...coma com isso_ entrega um pote de geleia a ele e pão.
Sebastian comia toda a geleia do pote junto com o pão enquanto o ômega ficava parado em pé lhe olhando e observa que ele não possuía marca.
- Estão deliciosas_ fala Sebastian enquanto ensopava o pedaço de pão com a geleia.
- Mamãe faz com todo amor...papai lhe ensinou como prepara-las_ fala Liam sentido saudade do pai.
Sebastian olha para o ômega e ver seus batimentos sentia saudades quando falou a palavra "papai".
- Meus pêsames_ se solidariza. – Tenho certeza que foi um bom alfa e pai_ sorrir pra ele.
- Foi sim...sempre brincavam com todos nós_ fala e olha para o chão.
Sebastian sabia que não deveria mais perguntar coisas a ele pois sentia o cheiro da mãe dele chegando.
- Acho que a chuva passou_ fala se levantando da cadeira. – Obrigado pelo abrigo e pela comida_ diz beijando a mão do ômega. – Se quiser me ver novamente a sois_ diz e pega sua capa e vestindo. – É só gritar que eu escuto_ fala e sai pela porta de onde entrou.
Liam nem teve tempo de falar seu nome ou dizer que gostou de conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...