Três horas até o sol nascer novamente no Norte. Só o barulho do vento se escutava nós quatros cantos do reino. Theo não havia dormindo se culpando pela morte de seu filho(a).
- Vosmecer precisa me....banir_ diz Liam baixinho em meio aos lençóis brancos sentado na cama.
Theo estava sentado na beira da cama de costa para o ômega, onde passou toda a noite olhando o ômega que fingia estar dormindo se culpando por tudo o que aconteceu.
- Não vou banir vosmecer_ diz e se vira para ele. – O erro foi meu_ fala se levantando.
Era protocolo de todos os cinco reinos, todos os ômega que fosse marcado por um da realeza seu cheiro jamais poderia ser revelado para outros alfas.
Theo anda de cabeça baixa em direção a porta pois seria difícil quebrar mais um protocolo.
Ele segue pelos corredores silenciosos em direção as escadas, não se ouvia nada, apanas suspiros pesados de dor.
Ao pisar no primeiro degrau, uma serva que também subia as escadas, passa por sua pessoa como se fosse o pior lobo do reino pois ela também era ômega e sentia a dor de Liam.
Theo segue descendo os degraus até ver seu pai sentado em uma poltrona com um outro copo de bebida em mãos.
Augustus também não havia pregado os olhos desde do dia em que seu filho aceitou o maldito desafio por puro ego e não sabia como reverter o erro dele agora.
- Pai?_ chama por ele e não responde.
Theo se aproxima e se ajoelha perante o pai com olhos vermelhos em ver a cara de frustração dele.
- Não posso bani-lo_ diz Theo com a cabeça baixa e voz triste. – A culpa não é do meu ômega_ fala sem levantar a cabeça.
Theo não estava preparado para ver seu ômega sendo banido do reino apenas por seu erro.
- Levante-se_ pede ele com voz amarga. – Olhe nos meus olhos_ ordena levando a mão pro lado onde a mesinha ficava e colocou o copo.
Theo levanta a cabeça já com as lágrimas caindo foi quando recebeu mais um tapa no rosto pelo pai e outro em seguida o que fez virar o rosto sem reagir.
- Meu ômega não pode pagar pelo meu erro_ fala Theo novamente com voz embolada. – Não posso bani-lo pai_ diz e olha pra ele que engolia em seco.
Augustus sente a saliva descer pela garganta rasgando com tudo.
- Eu tenho vergonha de chama-lo de meu HERDEIRO_ diz com rancor. – ESTAVA TUDO SOBRE CONTROLE MAS VOSMECÊ TINHA QUE QUEBRAR OS PROTOCOLOS MAIS UMA VEZ_ berra irritado com ele.
- Perdão meu pai_ pede sem levantar o rosto.
- O REINO ESTAVA SOB A GUARDA DO ISAAC....O MELHOR DOS CINCO REINOS_ continua e levanta ele com tudo. – E olha só o que aconteceu_ diz olhando bem em seus olhos.
Theo deixa lágrimas correrem pelo seus lindo e intenso olhos verde pois seu pai estava certo.
- Por favor_ pede Theo olhando nos olhos dele. – Faço qualquer coisa mais irei bani-lo_ diz olhando bem nos olhos dele.
Elizabeth assistia tudo ao lado da entrada da sala e sabia que Theo nunca iria banir Liam já que o amava verdadeiramente.
- ENTÃO AJA COMO UM REI!!!_ diz Augustus alterando voz e apontando para a a saída do castelo.
Theo apenas faz um leve movimento com a cabeça positivo se levantando e seguindo para fora do castelo.
Havia duas fileiras de guardas, uma em frente a outra deixando apenas o espaço para o príncipe passar.
Isaac olhava com pesar vendo ele passar abatido de cabeça baixa em direção aos portões do castelo.
Todos os cidadãos dos quatro cantos do reino de Honoris estavam ali em silêncio olhando para o príncipe que agora dependia de seu povo para permanecer no reino e rei já que não iria banir o ômega para ficar no reino.
Theo caminha um pouco mais enquanto as pessoas iam abrindo caminho para passar e para no meio da praça central em frente ao castelo e se ajoelha.
Todos os cidadãos do reino se afasta dele pois aquela atitude dele havia custado uma vida de um ser que não chegou a nascer.
Ninguém dizia nada apenas se olhavam pois Theo era o príncipe, o exemplo para todos ali.
Liam assistia do alto do castelo toda aquela situação lhe causava certo incômodo pois não iria deixar Theo ir embora e começa deixar lágrimas brotar de seu lindo rosto.
Theo permanece ajoelhado pedindo redenção ao seu povo mesmo todos tomando distância de sua pessoa.
Ele agora dependia de todos para continuar como príncipe de Honoris e herdeiro do trono, caso não ocorresse deveria sumir do reino e jamais voltar ou seria executado pelo seu próprio povo.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...