Belo dia

1.7K 248 74
                                    

Liam já havia despertado com o frio que entrava na caverna, ele abre os olhos e ver que estava debaixo dos braços do alfa.

- Acordou?_ fala Sebastian sentindo Liam se remexer.

- Bom dia_ diz Liam envergonhado.

Sebastian o liberta dos seus fortes braços e continua deitado, Liam se levanta se lembrando da noite, os beijos, o aperto do alfa contra seu corpo, os cafuné que o alfa fazia em seu pescoço, nem havia se importado em dormir no chão da caverna.

Liam não sabia o que fazer pois havia beijado antes do casamento, quebrou um protocolo e sua mãe poderia lhe expulsar pelo ato mas esquece pois só queria aproveitar o alfa, o máximo.

- Olhaaa_ fala Liam após ver alguns ovos na parede falsa atrás da garrafa de vinho. – Vamos comer ovos mexidos_ diz para o alfa escutar.

- Ovos mexidos?_ diz Sebastian confuso.

- Achei...esconde ovos nas paredes?_ pergunta Liam rindo.

- É...tinha me esquecido_ responde rindo também. – E sua mãe?_ pergunta se sentando.

- Tenho que voltar antes do sol nascer por completo_ fala quebrando os ovos na lateral da panela e jogando dentro.

Após quebrar os três ovos dentro da tigela de barro, Liam coloca nas brasas que ainda restava acesas e mexe com a colher que tinha na caverna a medida que o ovo ia cozinhado dentro.

Sebastian apenas olhava ele mexendo os ovos e com cara de "e agora?"

- Estão quase prontos_ avisa Liam sem olha-lo mexendo os ovos.

- Preciso levá-lo de volta_ diz levantando do chão.

- Mas..._ fala mexendo os ovos.

- Vamos na volta eu termino_ diz ele pegando os sapatos e calçando. – Vamos, não quero que sua mãe lhe der sermão_ fala colocando o outro pé de sapato.

Liam sentiu que ele não queria comer os ovos que havia acabado de fazer.

- Eu prometo que quando voltar eu como_ diz e pega a tigela da mão dele colocando em cima da mesa de madeira.

- Promete?_ fala Liam olhando nos olhos dele.

- Prometo_ diz dando a mão a ele para descer da caverna.

Sebastian leva Liam de volta pra casa.

############################

- Vamos nos ver outra vez?_ pergunta Liam antes de soltar a mão dele.

- Nós veremos no baile...amanhã_ fala ele sorrindo.

- Vosmecê vai?_ pergunta Liam sorrindo largo.

- Claro...e tirarei vosmecê  para dançar e cortejar_ diz segurando suas duas mãos e de frente para ele. – Não me importo com que o povo vai comentar_ fala sorrindo.

Liam não sabia o que dizer até um barulho da porta do fundo sendo destrancada.

- Vá ao baile...farei de vosmecê meu ômega_ fala Sebastian beijando as duas mãos de Liam.

Sebastian dar um rápido beijo nele que ainda estava parado e corre para a floresta.

Liam ver o alfa se transformar e sair correndo.

- Liam!...o que faz a essa hora acordado?_ pergunta Melissa se aproximando e vendo ele próximo ao poço.

Liam respira fundo e engole a saliva com tudo pois a borda do vestido estava suja de lama.

- Acabei de colocar água para os porcos..._ fala Liam confuso.

- E porque está cheio de folhas?...onde esteve?_ pergunta séria.

Melissa sabia que Liam mentia e que estava na floresta.

- Estava na floresta mamãe_ fala Liam olhando pra baixo. – Precisava ficar sozinho_ diz ainda olhando para o chão.

- Tudo bem...mas não saía mais sozinho_ diz procurando cheiro ao redor dele. – Vamos entrar_ fala entrelaçando seu braço no dele.

Liam respira aliviado por sua mãe não sentir o cheiro de Sebastian em seu corpo.

- Mamãe, estive pensando....eu vou ao baile amanhã_ informa Liam sorrindo.

- Que maravilha meu bem vamos que temos muito o que fazer_ fala ela abrindo a porta do fundo.

- Eu quero fazer meu vestido_ diz Liam entrando dentro de casa.

Melissa sabia que era muita coisa para ele sozinho costurar.

- Vamos reunir a família, Ldyia acabou de enviar uma mensagem está vindo para ajuda-lo amanhã_ informa ela colocando as chaves em cima da mesa.

- Precisamos de muita ajuda_ fala Liam empolgado.

- Que bom que resolveu ir...quem sabe_ diz abraçando ele e beijando sua testa.

Liam não se importava com o príncipe apenas que finalmente iria ter um alfa que era Sebastian seu amor a primeira vista.

#########################

Isaac e Theo andava pelos corredores do palácio até a sala de café da manhã.

- Onde esteve? Porque ainda estar cuspindo_ pergunta Isaac andando ao seu lado vendo ele limpar a boca pela milésima vez.

- Já lhe informei...tive que ajudar um velho alfa a caçar_ fala convicto passando a mão na boca. - Acabei sem querer comendo as ervas do banho_ informa fazendo careta e se arrepiando todo.

- Caçar a noite?...demorou uma noite toda?_ diz com tom sarcástico.

- Ele queria caçar uma cobra negra_ informa ele.

Isaac estava desconfiado dele mas acreditava em sua palavra pois muitos alfas caçavam cobras negras para extrair o veneno e fazer remédios, era algo comum no reino.

- Se diz...eu acredito_ fala Isaac pausadamente.

- Bom dia pai...mãe...lindo dia não?_ diz Theo alegremente.

- Algo muito bom aconteceu na taberna, olha esse sorriso_ fala Elizabeth já posta a mesa.

- Uma das melhores_ diz Theo se sentando a mesa.

Augustus nunca tinha visto o filho sorridente como estava.

- Quais seria esses acontecimento?_ pergunta seu pai curioso.

- Encontrei meu ômega_ fala Theo sorrindo e olhando para cada reação deles.

Isaac apenas paralisou junto com Elizabeth, Augustus quase se entalou com o pedaço de pão na boca.

- Como? Onde?_ pergunta Augustus tenso. – Devemos cancelar o baile e preparar o casamento_ diz ele após tossir o pão.

- E vosmecê acreditando que seu ômega não era do reino_ comenta Elizabeth alegre.

- Não pai, quero que todos os vejam_ informa Theo com uma taça de suco de laranja em mãos.

- Pertence a que sobrenome?_ pergunta Augustus curioso.

- Não sei seu nome mas isso não importa_ fala Theo após beber todo o suco.

O resto da manhã Theo passou com pai que lhe ensinava com detalhes como governar o reino.

Quebrando os Protocolos [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora