Desabafo

2.3K 305 50
                                    

Liam olhava as estrelas no céu de sua janela do quarto, sentia confuso pois só queria encantar os alfas com seu jeito de ser.

- Oi_ fala Ldyia entrando no quarto. – A mamãe está colocando a janta_ diz se aproximando do irmão.

- Não estou com fome_ fala Liam olhando o céu enquanto lágrimas desciam sobre seu rosto.

Liam não entendia o porquê de Jack ter saído correndo já que só estava sendo gentil oferecendo biscoito e café por ter levá-lo para caminhar.

- Tem muito alfas no reino Liam_ diz ao vê-lo chorar. – Vem cá..._ lhe puxa para um abraço. – Como a mamãe diz, vosmecê ainda terá seu alfa_ beija atesta do irmão.

- Na próxima lua azul estarei condenado_ fala Liam nos braços da irmã.

Quando a próxima lua azul, Liam será considerado velho para os alfas que sempre escolhe ômegas em momento produtivo ou seja novo.

- Não fale assim Liam...ainda falta um ano e seis meses até ela nascer...daqui até lá vosmecê já estará com um lindo alfa ao seu lado_ fala Ldyia se sentando na cama junto com ele.

- Sei não Ldyia...eles sempre correm de mim, só estava sendo gentil por ele vim aqui...queria mostrar meus dons culinários mas ele não gostou....como sempre_ diz Liam se deitando na cama.

- Verá_ diz e se deita ao seu lado. – Sei que é difícil vosmecê ficar imaginado se terá ou não um alfa mas eu, a Kira, o Mason e o Nalon sempre estará a ao seu lado...sempre_ diz encarando o teto preto do quarto.

- Mamãe tem medo_ comenta ajeitando o travesseiro atrás de si.

- Ela só está preocupa...como sempre_ fala sorrindo para o teto.

- Olha..._ diz Liam se levantando. – Minha rosa está brilhando como eu nunca tinha visto_ comenta e pega uma caixa debaixo da cama. – Será que ele chegando?_ fala e abre a caixa em mãos.

Liam havia encontrado uma semente quando tinha sete anos de idade e resolveu planta-la, seus pais sempre diziam que não ia vingar mais depois de nove luas quando completou 15 anos começou a brotar.

Muita vezes o ômega pensou em parar de regar a semente pois não sabia se ela iria vingar mas continuou persistindo até ela dar os primeiros sinais de broto. Ela era mantida em uma pequena caixa de madeira com furos embaixo, Liam deixa a rosa na janela pela manhã para tomar luz e a noite deixa debaixo da cama para ninguém vê-la e querer rouba-la e dar de presente a uma outra pessoa.

Ldyia fica impressionada com o brilho que a flor do irmão emitia.

- Ela está linda Liam, ela ficou assim quando?_ pergunta Ldyia admirando. – Já falou com a mamãe?_ pergunta sorrindo e encarando a rosa.

Liam vinha cuidando dela com intuito de dar ao seu alfa como um presente para planta-la junto no jardim de sua futura casa.

- Não sei, tem dois dias assim...já falei com a mamãe... ela disse que era meu alfa chegando_ responde Liam sorrindo e feliz.

Liam sabia que sua mãe apenas lhe disse isso pois tinha medo de nunca encontrar alguém e se entristecer mas ele sentia bem no fundo do seu coração que sua rosa brilhava indicando que algo bom estaria vindo.

- Ela tem razão_ comenta Ldyia. – Nunca vi uma flor brilhar assim_ fala ainda impressionada.

Liam guarda a sua joia mais preciosa novamente e se deita na cama ao lado da irmã.

- Amanhã vou voltar pra casa...o Aiden tá enlouquecendo com os filhotes_ fala Ldyia rindo.

- Tenho certeza disso...eles são muito levados_ diz Liam lembrando dos sobrinhos e suas travessuras.

- Um pouquinho_ faz gesto com uma das mãos e ri.

- Já estou imaginado dia da família_ comenta Liam se cobrindo com o lençol. – Vosmecê com seus filhos e alfa, Mason com o Corey, Kira com o dela e os filhos, Nolan com o Gabe e sua pequena Sara, e eu sozinho mais uma vez no almoço de família_ fala Liam calmamente sentido o medo tomar conta novamente do coração.

Toda quarta-feira, uma vez por mês no reino era protocolo, toda a família de independente classes se reunia para jantar juntos e comemorar a união.

- Não sabia que podia ver o futuro_ provoca o irmão e ri. – Vamos jantar a mamãe já deve ter terminado_ se levanta da cama.

Liam se sentia mais calmo por ter desabafado com a irmã. Assim que descem, Melissa já estava com tudo pronto e sobre a mesa.

- Vamos comer_ fala Melissa se sentando a mesa. – Amanhã tenho que ir até a cidade para comprar mais potes_ informa com um prato em mão. – Vosmecê será bem-vindo nessa viagem_ diz olhando para Liam.

- Não mamãe...prefiro ficar em casa e cuidar dos bichos_ fala Liam se sentando a mesa.

- Como quiser meu bem...não esqueça de trocar as águas dos porcos_ diz Melissa pegando um pão e colocando dentro da sopa.

A casa onde morava tinha um pequeno chiqueiro com três porcos, um galinheiro para cuidar e uma pequena horta no quintal.

As ômegas conversavam sobre diversas coisas, das lembranças do passado, os bons momentos quando todos moravam na casa, as bagunças entre outros.

Ldyia acabou dormindo junto com o irmão já que passaram horas conversando sobre alfas.

Quebrando os Protocolos [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora