Liam estava mais uma vez olhando de sua janela a noite fria e chuvosa, ventos sobrava seu lindo rosto enquanto as lágrimas brotavam de seus olhos triste.
Já não aguentava mais ir os bailes todas as sexta-feira.
Liam enxuga rapidamente as lágrimas ao escutar sua mãe ômega subindo os degraus da escada.
"Liam querido"
Chama Melissa antes de entrar no quarto e ver seu filho com a carinha tristonho.
- Eu sei que queria muito ter voltado hoje com uma notícia que sempre sonhou..._ fala se aproximando dele e fechando a porta atrás de si. – Não desista meu filho, vosmecê ainda terá seu alfa_ se senta na beira da cama.
Liam vai até a mãe, senta ao seu lado e em um movimento sutil se posicionou sua cabeça no colo da mãe que começou a fazer cafuné em seus cabelos castanhos claro.
- O Nolan, a Ldyia, a Kira e o chato do Mason já tem alfas_ fala controlando para que as lágrimas não brotassem de seu belo rosto novamente. – Eles são mais novos que eu, mãe_ indaga ele se sentando na cama.
Liam era o ômega mais velho dos quartos irmãos que tinha, todos já eram ligado a algum alfa, Nolan era ligado a Gabe, Ldyia era ligada a Aiden, Kira tinha seu alfa lúpus Scott MCcall e seu irmão mais novo de 18 anos Mason se ligou a Corey aos seus 16 anos, no seu primeiro baile.
- Eu sei_ diz com tom calmo e triste. – Ainda terá o seu_ fala ao levantar da cama. – Estou fazendo biscoitos, vamos conversar mais na cozinha_ fala puxando o filho pelo braço.
Liam já estava cansado de ir todas as sexta-feira ao baile "noite das rosas" com esperanças de algum alfa lhe escolher para dançar e consequentemente lhe escolher como o futuro ômega depois do cortejo.
A "noite das rosas"era somente para os ômegas e alfas solteiros, todos os ômegas eram levado por algum alfa de responsabilidade da mãe que os deixavam na porta do enorme salão.
- Vamos_ se levanta da cama com um sorriso mais calmo.
- Como o Scott se saiu hoje?_ pergunta Melissa enquanto descia para a cozinha.
- Como sempre mamãe_ cruza os braços a altura do tórax. – Ele sempre me deixa na porta como um cavaleiro_ fala descendo os degraus da escada. – A Kira tem um ótimo alfa_ elogia o alfa da irmã.
Melissa agradecia por Scott sempre acompanhar Liam até o baile e sempre pagar a um chofer para levá-lo de volta para casa.
- O Scott é um excelente alfa, não tenho o que reclamar de nenhum dos alfas de seus irmãos_ fala adentrando na cozinha.
Liam arrasta uma das cadeira que estava junto a mesa enquanto sua mãe ia para frente do fogão de lenha.
- Não tem mesmo_ sorrir sentando com pernas de índios na cadeira.
- Vamos ver..._ fala abrindo o fogão com um pano para não queimar as mãos.
- Estão cheirosos_ diz vendo ela colocar a bandeja sobre a mesa.
A casa sem seus irmãos estava silenciosas, se escutava apenas os sons de suas falas enquanto o vento frio assoprava as cortina da cozinha.
- Fiz uma nova receita de geleia enquanto estava no baile_ fala se aproximado do armário. – Aqui está_ diz ao pegar o pote de geleia do armário.
Liam pega um dos biscoitos e com uma colher cheia de geleia passa no biscoito em mãos e se delicia com a combinação.
- Mamãe é muito saborosa...vai vender muito_ fala enquanto comia mais um dos biscoitos.
Sua mãe era dona de uma pequena barraca de geleias da região.
- Que bom_ diz se sentando em uma das cadeiras ao lado do filho.
Liam não se importava de estar em plena tarde a noite conversando e comendo biscoitos com sua mãe na cozinha.
- Irá vender muito mamãe_ fala enquanto comia os últimos biscoitos com a geleia.
Melissa acabou sendo proprietária das recitas das geleias após seu alfa ter morrido com a doença da praga bubônica pois era seu alfa que fazia as geleias para vender na cidade.
Liam morava com a mãe em uma pequena casa rodada de floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...