Notícias para todo solteiro

1.9K 236 58
                                    

Era manhã no reino de Honoris, pássaros cantava alegremente Liam acordou aos sons de pessoas conversando na rua.

- O que será?_ fala Liam em voz alta se levantando da cama.

Liam vai até a janela e ver ômegas conversando alto, rindo, falando sobre tecidos. Liam troca de roupas e desce para perguntar sua mãe o motivo de tanta alegria das pessoas.

- Mamãe!....Mamãe_ chama e se senta sem uma das cadeiras a mesa.

Melissa apareceu após o chamado do filho.

- Estava colocando comida para os bichos...temos que ir a cidade para comprar tecidos antes que todos do reino compre_ fala enquanto colocava as hortaliças sobre a mesa.

Liam olha confuso pra mãe pois sempre alimentava os bichos junto e recolhia as hortaliças para fazer o almoço.

- Porque?....ainda tenho vestidos_ diz Liam se levantando para ajudá-la.

Liam não era como vários ômegas solteiro das regiões que sempre ia com um vestido diferente a cada baile.

- Precisamos de tecidos para fazer um lindo vestido pra vosmicê, não haverá baile no clube esse sábado tem...._falava Melissa mas foi interrompido pelo filho.

- Que notícia encantadora...desculpe_ diz Liam e abaixa a cabeça.

Seu coração disparava de felicidade pois não haveria baile e não iria passar a noite toda sentando esperando alguém lhe tirar para dançar e cortejar caso se interesse.

- Irá ser no castelo, recebi a mensagem, o príncipe irá dar um baile para todos os ômegas solteiro para dançar e poderá escolher um...que maravilha não_ fala Melissa empolgada diz arrumando as hortaliças sobre a tábua de carne.

Liam sabia que seria perda de tempo pois não iria encantar o príncipe se ocorresse ele fugiria como todos os alfas.

- Vamos nos arrumar, seus irmãos irão vim para deixa-lo incrível no dia do baile_ diz alegremente pegando uma faca na gaveta ao lado.

Liam fica vendo ela cantar enquanto cortava os tomates, dançava de alegria, Liam nem tanto pois iria passar vergonha para todo o reino se fosse.

- Eu não irei mamãe_ fala Liam e respira fundo.

Melissa sabia que seu filho estava com medo de ir e ser falatório no dia seguinte como sempre era.

- Dê uma chance meu bem ele pode ser seu alfa, já pensou nisso?_ diz Sra Dunbar parando de cortar as hortaliças e encarando o filho.

Liam apenas começa a ri pois sabia que não iria acontecer.

- Mamãe eu vou ser humilhado.... eu não vou_ cruza os braços e senta com tudo na cadeira.

- Vamos fazer assim, vamos a cidade comprar tecidos para fazer seu vestido, vamos deixá-lo pronto se resolver ir_ propôs a ele.

Liam sabia que não iria mas era uma boa proposta.

- Tudo bem_ fala Liam sorrindo.

- Vá se arrumar para irmos a cidade_ pede ela colocando os tomates cortados dentro da panela com água.

Liam se sentia feliz pois iria a cidade e talvez Sebastian estivesse lá, ele veste seu lindo vestido e fica se admirando, passa perfumes de rosas e desce para encontrar sua mãe que lhe olhou de cima abaixo.

- Está lindo meu bem_ elogia a vê-lo sorrindo.

Melissa fica duvidosa pois o filho nunca se arrumava assim para ir a cidade.

Quebrando os Protocolos [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora