Melissa subia os degraus da escada para chamar o filho para se alimentar pois já era a hora da janta.
- Liam...meu bem_ chama entrando no quarto.
Melissa ver o filho todo encolhido e abraçado ao travesseiro com força.
- Estava chorando?_ pergunta pois ver ele passar a mão no rosto.
Liam já não aguentava mais todos da cidade fala do seu jeito de ser.
- Não mamãe_ diz se sentando na cama. – Minha cabeça estava doendo_ diz se levantando.
- Vamos comer primeiro e depois vosmecê irá tomar um chá_ fala pegando na mão do filho.
Liam amava sua mãe que sempre esteve ao seu lado a todas as horas de sua vida.
Assim que descem, Melissa fala sobre a vida dos outros ômegas que sempre falou mal de Liam e que agora estavam sem alfas por tê-lo os traindo.
Liam apenas escutava tudo sem se importar até ela começar a fazê-lo ri com as lembranças do alfa e seu pai.
################################
Theo e Isaac andava pelos corredores do castelo em direção a sala de bebidas do rei.
- Espero que papai esteja tomando seu melhor vinho_ fala Theo andando ao lado do guerreiro.
- Para o bem do reino_ diz Isaac batendo na porta.
Assim que escutaram um "entre" Isaac abriu a porta antes mesmo de Theo fazer algum movimento.
- Vosmecê tem que parar com isso_ diz Theo passando por ele.
- Habito e meu dever com líder dos guerreiros_ se defende Isaac entrando e fechando a porta.
Isaac se curva e Theo apenas segue para mais próximo do pai, Theo se perguntava quanta vezes Isaac fazia reverência por dia.
- Vão me acompanhar em um copo antes do jantar?_ pergunta Augustus enchendo duas taças de vinho. – Qual o motivo?_ pergunta entregando as bebidas a eles.
- Bom...sei que não encontrei um ômega durante as cinco luas então decidir dar um baile com todos os ômegas solteiro do quatro reinos_ fala Theo e ver seu pai crescer os olhos.
- E porque eu permitiria isso? As cinco luas já se foi_ indaga o rei se sentando em uma poltrona real.
- Por favor pai, é a minha última chance_ pede Theo e respira fundo.
- É apenas um baile para todos solteiros, Theodore irá escolher um caso não aconteça vossa majestade decidirá seu destino_ reforça Isaac.
- Aceito_ diz Augustus bebendo o ultimo gole de vinho da taça. – Vamos jantar_ fala se levantando.
Theo e Isaac se entre olharam pois o rei não havia questionado nada.
- Pensei que seria difícil_ diz Theo andando distante do pai ao lado de Isaac.
- Ele sabe que vossa majestade não via escolher nenhum e que seria burrice não aceitar seu acordo, já que vai dar em bolhas e ele..._ aponta Isaac para o rei que andava em suas frentes. – Irá determinar quem vosmecê vai marcar_ diz de forma pacífica e sincera.
- Veremos Isaac...veremos_ diz Theo andando com as mãos pra trás de si.
- Está blefando_ fala Isaac lhe encarando.
- Verá_ diz e sorrir.
Assim que todos se juntaram a mesa, Augustus comunicou sobre o baile a Elizabeth que achou uma ideia absurda mas sabia que seu alfa sabia o que fazia, o resto foi apenas para falar como seria o baile no castelo, Theo já havia se retirado da mesa junto com a mãe.
- Vou providenciar isso hoje mesmo_ fala Isaac se levantando da mesa.
- Quero que esse baile aconteça logo, dois dias de preparo dão conta?_ pergunta o rei se retirando da mesa também.
- Claro vossa majestade...dois dias_ fala Isaac tenso.
- Quero que amanhã mesmo todos fiquem sabendo do baile_ diz caminhado para seus aposentos.
- Todos irão ser informado...terão uma grande notícia quando acordarem_ comenta Isaac o acompanhando.
- Boa noite_ fala Augustus abrindo a porta do quarto e entrando.
Isaac segue para sua sala e encontra Stiles e Brett conversando e jogando.
- Como foi lá?_ pergunta Stiles curioso.
- O rei aceitou..._ fala mas é interrompido.
- Isso é idiotice_ diz Brett rápido. – Desculpe-me_ pede após interrompe-lo.
- Não é não...tem baile toda a sexta para conhecer um ômega e corteja-lo caso goste_ diz Stiles e senta em uma das cadeira de couro.
- Vamos informar a todos sobre o baile...não haverá baile lá, todos os ômegas virá para o do castelo_ informa Isaac se referendo ao mesmo que Stiles dizia.
- E lá vamos nos_ fala Stiles se levantando.
- Brett avise os decoradores, diga que é um baile do príncipe, quero tudo formal e elegante_ diz olhando para o alfa. – Stiles reúne os informantes do castelo e assim que amanhecer avise todos_ dar voz de autoridade.
- Sim senhor_ responde Brett e Stiles ao mesmo tempo.
- Agora vão descansar... temos um longo dois dias_ diz Isaac com voz frustrante.
#############################
Liam estava ajoelhado diante da cama, orando e pedindo para que a mãe loba de todos os ômegas ouvisse sua reza e enviasse um alfa antes de ser considerado velho para casar.
- Amém_ fala Liam se levantando e subindo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...