Theo já havia acordado, tomado banho e estava de frente para o espelho se olhando até que escuta seu pai bater na porta.
- Entra_ fala ainda se olhando no espelho.
Theo não vira o rosto para ver o pai que se aproxima.
- Sei que fui rude e incessível ontem, vim desculpar....vosmecê deve se casar por amor e não por território _ fala e toca no ombro dele. – Estar elegante_ o admira de cima a baixo
- Obrigado pai_ diz Theo e vira para encara-lo.
- Sua mãe irá ensina ao ômega como reinar ao seu lado e eu continuarem a ensina-ló como administrar o reino_ informa ele abrindo a porta do quarto.
- Obrigado_ pede mais uma vez.
- Diga a ele que o casamento já está marcado e em cinco dias irão estar casados_ informa ele antes de sair do quarto.
Theo apenas sorrir largo para o pai que apenas balança a cabeça positivamente e sai do quarto dele.
Augustus sabia que não era justo ter que forçar o filho a se casar com quem não deseja apenas por território como os pais de Elizabeth havia feito.
Theo sai do quarto direito para fora do castelo onde Isaac já lhe aguardava na frente da entrada do castelo.
- Não vai tomar café com seus pais hoje?_ pergunta Isaac descendo os degraus junto com ele.
- Hoje é dia do cortejo...tenho que saber se meu futuro ômega sabe cozinhar, não é mesmo_ fala ele sorridente.
- Mas isso vossa majestade já sabe_ fala Isaac sem pensar.
Theo olha meio descontente com o comentário dele.
- Ele só precisa de uma ajuda_ informa Theo pegando um dos cavalos frente o castelo.
- Me desculpe majestade_ pede se curvando.
Isaac pega um outro cavalo e segue Theo junto com Stiles e Brett que vinha atrás.
- Isaac??_ chama Theo a sua atenção olhando pra trás vendo os soldados.
- Formalidades_ fala ele cavalgando um pouco mais rápido.
Theo sai com o batalhão de guerreiros do palácio que vinha atrás junto.
Assim que eles chegam na rua onde Liam morava ver que todos os moradores daquela rua estavam do lado de fora de suas casas os reverenciando.
Isaac sente que Theo estava um pouco incomodado com isso.
- Talvez estejam esperando o ômega fazer vossa majestade fugir como os outros_ se manifesta Stiles descendo do cavalo.
As pessoas olhavam admirado vendo eles passarem com elegância.
- Stiles???_ chama Isaac e olha feio pra ele.
Theo olha pra Isaac e depois para o alfa que já estava batendo na porta.
###############################
- Vai dar tudo certo_ fala Melissa pra si mesmo baixinho.
Melissa segue para a porta quando ouviu alguém batendo com força e dando de cara com dois alfas na frete e o príncipe atrás com outro alfa ao lado.
- Bom dia vossas majestade_ fala reverenciando eles.
- Bom dia_ diz Stiles já entrando na casa.
Melissa dar espaço para os outros passaram.
- Fiquem a vontade_ fala ela apontando para a sala.
###############################
Liam estava no seu quarto havia acabado de acordar, os passarinhos cantava com alegria ao redor da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...