Liam estava sentado em sua cama com sua caixinha em mãos olhando para a sua bela flor que brilhava intensamente e não percebeu que sua mãe havia entrado no quarto.
- Ela está brilhando muito_ fala Melissa se aproximando dele.
- É....sim_ diz Liam sorrindo olhando à flor.
- Vamos tomar café da manhã_ fala ela com sorriso no rosto.
Liam guarda sua preciosidade e desce junto com a mãe que falava das novidades da cidade.
- Ele veio para herdar o que lhe é por direito_ comenta Melissa descendo os degraus. – Muitos fuxiqueiro falaram que podiam sentir seu cheiro há quilômetros de distância...seu cheiro é encantador_ diz andando para cozinha.
Liam apenas escutava o que a mãe lhe contava seus pensamentos estava longes, lembrando do dia passado e de Sebastian.
- Liam!...Liam!_ estala os dedos na frete do filho.
- Sim mãe, o que disse?_ diz Liam confuso e sorrindo.
- O que aconteceu enquanto estive fora?_ pergunta ela se sentando a mesa.
- Nada...não aconteceu nada, só esqueci de colocar água para os porcos_ informa ele se sentando a mesa também. – Mas coloquei antes de anoitecer por completo estava chovendo muito escorreguei e estou lembrando_ diz pegando o pão no vaso em cima da mesa.
Liam sabia que se contasse para a mãe, ela iria atrás do alfa e lhe dar sermão pois era quebra de protocolo do reino alfas falar com ômegas solteiros e sozinho sem ter os pais perto ou alguém permitido da família por perto.
- Se machucou?_ pergunta ela preocupada.
- Não_ responde passando geleia no pão.
Ao terminarem de tomarem café da manhã vão junto fazer as atividades de casa, limpar, varrer, alimentar os bichos, recolher os ovos do galinheiro, limpar o local onde os porcos ficava e regar as hortaliças.
Assim que termina tudo os ômegas vão para uma pequena parte da casa onde Melissa fazia as geleias para vender todos os sábados na feira da cidade.
Liam olhava tudo o que a mãe fazia mas sempre ficava responsável de encher os potes e lacrar já que uma vez quando sua mãe deixou fazer as geleias não saíram nada boas mesmo seguindo a receita.
Ao terminar tudo Liam e Melissa foram para a cozinha preparar o almoço já que iam no mercado perto de sua residência após o descanso do almoço.
#############################
Theo escutava sons dentro do próprio quarto quando abriu os olhos e viu uma criada com uma tolha na mão.
- Pode deixar...sei tomar banho sozinho_ fala Theo encarando a senhora.
- Sim senhor, vossa majestade_ fala ela se curvando e saindo logo em seguida.
Theo fica sentado na cama até seu fiel amigo entrar.
- Ainda não está pronto?_ indaga Isaac ao entrar. – Vou ter que chamar as criadas para te dar banho?_ provoca ele que estava se levantando da cama caminhando em direção ao banheiro.
O banheiro ficava dentro do quarto mesmo mas em uma parte dividida por uma cortina de seda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...