Baile part1

1.9K 265 149
                                    

Era noite no reino Honoris, da casa de Liam podiam ouvir sons de cavalos arrastando carruagem, falatórios de ômegas no reino.

- Vamos Liam...a carruagem chegou_ fala Nolan ao entrar no quarto dele. – Nossa... Está tão lindo_ diz olhando de cima abaixo.

- Tenho os melhores irmãos_ diz Liam segurando no vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tenho os melhores irmãos_ diz Liam segurando no vestido. – Vamos_ fala sorrindo.

Assim que desce a escada, Melissa, Kira, Mason, Ldyia os aguardava.

- Fizemos um belo trabalho_ fala Mason olhando em direção a Kira e Ldyia.

- Está divino_ diz Melissa empolgada pegando nas duas mãos de Liam. – Vai dar tudo certo_ dar um beijo em sua testa.

- Vai dar sim_ fala Liam sorrindo.

Liam sabia que seu Sebastian estaria no baile e irá fazê-lo seu ômega como sempre sonhou mas não poderia falar com a família que já tinha um alfa a sua espera no baile.

- Vamos...vamos_ apressa Ldyia parada na frente da porta.

Mason entra primeiro na carruagem, Liam após e Ldyia seguinte.

Melissa dava tchau ao filho junto com Kira e Nolan vendo a carruagem partir.

###############################

Assim que chegaram na frete do castelo uma enorme fila de carruagem estavam a sua frente, Liam sorria e se controlava para não contar aos irmãos que já tinha um alfa e que estaria no baile, seu coração batia forte imaginado se Sebastian iria ou não gostar do seu vestido.

Mason e Ldyia se entre olhavam e sorria ao ver o belo sorriso no rosto de Liam.

Demorou cerca de uma hora até finalmente a carruagem entrar e deixá-los na frete do castelo.

- Como estar lindo_ fala Mason admirando a fechada do castelo decorada.

Assim que entram, Ldyia e Mason senta em uma das mesa um pouco afasta do salão mas dava para ver o irmão, Liam vai para a enorme fila de cadeiras e se senta.

Liam sente seu coração bater forte, pois havia várias e vários ômegas lindos sentado nas cadeiras, todos com seu vestidos encantados, por um segundo Liam sentiu que Sebastian poderia lhe deixar ao ver tantos ômegas mais lindos que ele.

Horas foram passando, e os ômegas que estavam sentados foram tirados para dançar com os alfas que ia chegando.

- Ele vai vim...calma_ fala Liam pra si mesmo.

Já havia se passado seis horas e apenas um ômega estava fazendo companhia a Liam até um alfa chama-lo pra dançar, Liam olha em direção a Ldyia e Mason que sorria tentando passar força mas não aconteceu.

- Ele não vem_ diz pra si mesmo e baixa a cabeça.

Liam podia sentir e escutar os casais formados falando com pena de sua pessoa.

Quebrando os Protocolos [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora