Desastre à vista?

1.7K 206 37
                                    

Era noite e Theo estava radiante sentado à mesa junto com seus pais e Isaac.

- Como o ômega se saiu?_ pergunta Elizabeth e olha pra Isaac.

Isaac tosse já que ele havia tido ajuda do Theo.

- Ocorreu tudo bem...o bolo estava uma delícia_ diz Isaac comendo um pedaço de pão.

- Veremos quando ele vim nós visitar amanhã_ fala o rei após beber seu vinho em mãos.

- O príncipe se comportou?_ pergunta ela novamente a Isaac.

- Estou aqui vossa majestade_ interrompe Theo se sentindo excluído da conversa.

- Sim vossa rainha, o príncipe logo após de comer o bolo feito pelo ômega retornamos para o castelo_ mente na cara dura.

Theo assim que Liam serviu o bolo e todos elogiaram, o alfa pediu novamente para que a mãe dele o deixasse passear ao redor da casa.

- Ótimo_ fala ela se levantando. - Agora vamos arrumar o castelo para a união dos dois_ diz empurrando a cadeira de volta ao lugar. - Isaac me acompanhe_ pede prosseguindo para porta de saída.

Theo dar um olhar para ele pois sabia que sua mãe iria questionar ainda mais sobre o cortejo com o amigo.

Elizabeth sabia que seu filho não era de se comportar e que Isaac estava acorbertando ele por ter lealdade ao mesmo.

Assim que a alfa chega a sala e se senta em sua poltrona real não esita em interroga-ló ainda mais.

- O que o Theodore fez?_ pergunta ela cruzando a pernas formalmente.

Isaac devia obediência e lealdade ao reino e consequentemente a Elizabeth e a Augustus.

- Após o cortejo vossa excelência pediu para passear com o ômega pela floresta ao redor da casa_ confessa parado de pé frente a ela.

- Não acredito que o Theodore quebrou novamente_ fala com ar de surpresa.

- Com toda licença o príncipe não gosta de seguir muito os protocolos_ defende Isaac com pose de soldado a sua frente.

- É necessário para que o reino siga em harmonia_ explica ela. - Imagine se todos nós começasse a quebrar os protocolos?_ indaga com tom de preocupação.

- Vossa majestade tem toda razão_ se curva perante ela.

- Dispensado_ fala ela após a reverência dele.

Assim que Isaac sai da sala segue para o quarto do príncipe que lhe solicitava sua presença mentalmente.

- No que posso ajudar?_ pergunta entrando Isaac já no quarto.

- Nada, o que falou pra minha mãe?_ pergunta parado escorado na mesinha frente o espelho.

- A verdade...eu devo lealdade aos seus pais também_ diz firme e com orgulho.

- Já era esperado_ fala Theo e ri.

- Mais alguma coisa vossa majestade?_ pergunta se curvando novamente.

- Sim, o que conversava com meu pai sobre um outro alfa pela tarde?_ pergunta fazendo gestos para que ele parasse de reverência-lo a cada pergunta.

Isaac sabia que não era uma boa compartilhar isso com ele mais devia obediência ao reino.

- Um outro alfa como vosmecê foi gerado_ fala e ver ele lhe encarar. - Ele é soldado do reino de Solém e braço direito de Samantha_ diz parado com uma das mãos na espada na cintura.

- Isso é impossível_ fala e caminha para a cama.

- Não tem o sangue real como o seu mais foi gerado também por dois alfas_ diz Isaac e respira fundo ao ver a cara sorrindo.

- Então ele virá para a reunião_ diz retoricamente e pensativo.

- Sim mais não irar acontecer nada com o rei, estarei ao seu lado a todo momento_ diz ainda com uma das mãos na espada.

- Por isso meu casamento??_ calcula Theo mentalmente.

Augustus não queria o filho na reunião já que sabia que não iria dar algo bom dois alfas gerados por alfas no mesmo ambiente então marcou para a data na qual Theo estaria passando o cio com o ômega.

- Vomecê estará em lua de mel no dia da reunião de reino....eu tomarei conta de seu pai_ reforça vendo ele pensativo.

- Meu pai não devia ter feito isso Isaac_ fala irritado. - E se tentarem algo enquanto não estou aqui?_ indaga preocupado.

Isaac respira e concordava com o rei já que conhecia o amigo a décadas e sabia que ele iria querer provocar o alfa para se exibir.

- Não irar acontecer nada com seu pai e além do mais o alfa é pacífico e só entrará em um combate se o provocar_ diz de forma transparente.

- Pacífico?_ fala com tom de deboche e dando de ombro.

- É só uma simples reunião, não tem com que se preocupar_ reforça novamente. - Os melhores estará ao lado dele nada irar chegar nele antes de passar por minha pessoa_ fala confiante.

- Confio plenamente em suas capacidades mais meu pai não podia fazer a reunião quando eu chegasse?_ indaga um pouco irritado.

- Com todo respeito, o rei sabe o que faz....o que pode acontecer com dois alfas gerados por alfas no mesmo ambiente?_ fala retoricamente.

- Nunca iria provocar o alfa pacífico há não ser que o capacho da Samantha começasse_ diz com raiva e indiferença.

- Acho melhor irmos dormir, amanhã será um grande dia não é mesmo?_ indaga Isaac antes que ele começasse a querer cancelar o casamento por causa da reunião.

- Dispensado_ diz Theo e Isaac sai do seu quarto após o referenciar novamente.

Assim que ele sai se joga na cama olhando pro teto sonhando com o amanhã e pensando tudo o que poderia acontecer na reunião dos reinos.

###############################

Liam estava com os irmãos acordados em cima de sua cama comemorando.

- Agora vomecê tem que se preparar para amanhã_ diz Ldyia sentada na beira da cama.

- Vão vim buscá-lo cedo_ fala Mason empolgado.

Liam só escutava os irmãos já que sua cabeça estava voando lembrando do passeio que teve com o alfa pela casa e o beijo antes de retornar a residência.

- Liam tá flutuando_ fala Jason olhando o olhar brilhante dele.

- O que está pensando em cozinhar para os pais dele?_ pergunta Ldyia super curiosa e com receio.

- Uma torta de morangos e um frango_ fala e ver a cara de assustado dos irmãos e mãe.

- Porque não tenta algo mais simples?_ propôs Melissa já imaginando desastres.

- Não mamãe, vai tudo certo amanhã_ diz sorrindo ao lembrar do alfa.

Liam tinha total controle e sabia que iria dar tudo certo no almoço do dia seguinte já que seu alfa lhe prometeu que estaria junto consigo preparando o banquete lhe instruindo como fez com o bolo.

- Então acho que deveremos deixar o irmão de vomecê dormir_ fala ela se levantando da cama dele.

Todos saíram do quarto dele que só se agarrou ao travesseiro sonhando com o amanhã no castelo.

Quebrando os Protocolos [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora