Perdão (end)

956 112 11
                                    

Uma pequena ômega que segurava a mão de seu alfa olhava para Theo ajoelhado.

- Papai o príncipe tá triste_ fala ela querendo chorar também.

- O príncipe quebrou o protocolo querida por isso estar chorando_ responde a filha e lhe pega no colo.

- Mas ele tá chorando papai_ diz e se recusa os braços do alfa.

A garota sai correndo em meio a multidão e arranca uma flor do jardim de uma casa e em seguida sai correndo novamente em meio a multidão segurando a flor com as duas mãos.

Theo eleva a cabeça para ver quem era o ser a lhe conceder o perdão por ter quebrado o protocolo mais temido por todos os da realeza pois ele só seria perdoado se todos do seu reino colocasse algo que tivesse valor sentimental e muito importante p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo eleva a cabeça para ver quem era o ser a lhe conceder o perdão por ter quebrado o protocolo mais temido por todos os da realeza pois ele só seria perdoado se todos do seu reino colocasse algo que tivesse valor sentimental e muito importante para a pessoa.

- Eu perdou vosmecê_ diz tirando o colar que sua ômega havia lhe dado antes de partir.

O alfa da garota, chorava ao ver sua pequena colocando junto ao alfa uma flor de jacinto e o colar.

Theo sorrir para ela que lhe abraça rapidamente e sai correndo pro braços do seu alfa.

O alfa da garota foi o segundo a lhe perdoar colocando o anel de sua amada.

- Agradecido_ fala Theo olhando para a gota que ele segurava em seguida para o alfa que assente e dar as costas.

Ele só poderia levantar dali e entrar no castelo novamente se todos do reino lhe perdoasse.

Mason, Kira, Nolan, Ldyia e Melissa que segurava seu maior tesouro, o caderno com a receita de suas geleias que fazia os quatro cantos do reino enlouquecer com o sabor e se aproxima do alfa todas cinco ômega de mãos dadas.

Melissa coloca o caderno ao lado do colar da garota; Ldyia coloca um pingente que seu alfa havia lhe dado no dia do baile; Mason põe uma moeda de ouro que seu pai havia lhe dado antes de falecer; Nolan e Kira colocam juntos uma pequena caixa cheia de pedras que cantavam juntos com o pai quando pequenos simbolizando as estrelas do céu.

Os cinco reverência Theo juntos dando as costas em seguida.

Sabastian foi o oitavo do reino a conceder o perdão ao príncipe que se surpreendeu após ele colocar um pedaço de pano ao lado com um cheiro de amoras, era de sua alfa morta recentemente.

- Meus pêsames_ diz Theo e assente com a cabeça.

- Minha ômega me disse uma vez que a única forma de seguir em frente era perdoar_ fala e se levanta.

Isaac junto com Stiles e Brett colocaram suas espadas ao lado dele.

- Não nós desaponte_ diz Brett sofrendo por se separar de sua espada feita pelo pai.

- Não se preocupe, o céu estar em alegria_ fala Stiles e Brett mais Isaac lhe olham confuso sem entender o que ele queria dizer com a frase.

- Estarei sempre ao seu lado_ diz Isaac e toca em seu ombro.

Lentamente o povo começa a colocar objetos de valores sentimental ao redor do alfa que agradecia um por um.

#################################

Já chovia quando Theo ainda esperava pela últimas pessoas a lhe perdoar do reino e os mais importantes: seu pai, sua mãe e seu ômega.

Seus pais foram os penúltimos a se aproximar do filho ainda ajoelhado na praça todo encharcado pela chuva.

Isaac segurava uma sombrinha que protegia o rei e a rainha.

Elizabeth entrega um broche que sua mãe havia lhe dado no tempo da desordem ao filho que sorrir em agradecimento.

Augustus coloca uma pulseira de couro que seu filho havia lhe dado seu primeiro presente quando tinha três anos de idade.

- Não quebre mais nenhum protocolo_ fala e toca no ombro dele suspirando de alívio e paz espiritual pois seu filho não foi condenado pelo povo como havia pensado. – Não decepcione seu povo_ diz e sorrir.

Liam surgi atrás dos três que dar espaço para ele passar que assente com a cabeça e logo abaixa se ajoelhando em frente a Theo com um vestido renda em mãos de recém nascido.

Liam surgi atrás dos três que dar espaço para ele passar que assente com a cabeça e logo abaixa se ajoelhando em frente a Theo com um vestido renda em mãos de recém nascido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma menina seu bebê mesmo com pouco tempo de gestação.

- Nós te perdoamos_ alisa o tecido em mãos e sorrir em meio as lágrimas misturado com a chuva olhando para ele.

Theo lhe abraça forte enquanto seus pais e Isaac assistia a cena.

- Obrigado..._ pede abraçado ao seu ômega.

Theo foi perdoado por todos e tinha que fazer por merecer aquela segunda chance que lhe custou um pedaço de seu ser.

=================================

Tentei o máximo mudar esse enredo mas, não deu😢 Tinha que seguir do início.

Quebrando os Protocolos [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora