Era sábado no reino de Honoris, dia de ir a feira vender as geleias.
Liam estava frente ao espelho olhando seu reflexo, sua mãe batia na porta mais ele não escutava até ela lhe tocar.
- Liam! meu bem_ chama e toca no ombro do filho.
Liam sai do transe e sorrir pra ela.
- Sim mãe...vamos_ fala gentilmente indo pegar seu chapéu em cima da cama.
Melissa sabia que seu filho não estava nada bem.
- Liam meu bem_ Melissa fala e segura no pulso dele.
Liam olha sorrindo caindo logo em seguida sentado na cama e começa a chorar desesperado.
- O que tem de errado comigo?_ pergunta Liam escondendo seu belo rosto entre as pernas.
- Nada_ senta na cama e toca em sua perna. – É que as vezes..._ é interrompido pelo filho.
- TODOS MEUS IRMÃOS TEM ALFAS EU SOU MAIS VELHO...EU DEVERIA SER O PRIMEIRO A TER UM ALFA_ desabafa Liam falando alto e aos choro.
- As vezes as coisas nunca acontece do jeito que queremos_ fala Melissa o abraçando forte. – Ainda terá seu alfa, meu bem_ diz olhando no fundo dos olhos do filho. – Tenha paciência_ fala passando a mão em seus cabelos.
- Desculpe-me por ter gritado_ pede Liam enxugando as lágrimas.
- Tudo bem, sei que está com medo de viver sem alfa mas tenho certeza que breve terá um_ fala Melissa ajudando Liam a enxugar as lágrimas e a pentear os cabelos.
- Obrigada mamãe_ sorrir e se levantada da cama.
- Vamos que a feira nós espera_ estende a mão para o filho.
#########
O centro da cidade de Honoris onde acontecia o maior mercado de todo o reino, todos os lobos de todas as quatro parte iam ao norte aos sábados comprar e vender suas mercadorias.
O caminho havia sido muito turbulentos, cheio de obstáculos, chacoalhada de um lado para o outro na carroça.
Assim que eles chegaram na entrada da feira, podiam sentir cheiros variados de frutas, massas, doces por toda a parte.
- Cheirinho de pão saindo do forno_ fala Melissa sentido o cheiro. – Vamos_ diz dando uma chicotada para o cavalo andar.
Ao chegar em sua pequena barraca, eles arruma, colocando cada geleia com cuidado na bancada e as tigelas de degustação dos novos sabores de geleia.
- Que vendemos tudo_ fala Melissa colocando seu avental.
- Suas geleis são deliciosas mama..._fala Liam mais é interrompido por uma compradora.
"- Sabores novos?"_ pergunta ela olhando para as tigelas.
- São sim...essa é somente de frutas vermelhas_ diz Liam apontando para a tigela. – Essa é de tangerina_ sorrir apontando para o vaso na bancada. – E essa e de laranja...prove_ diz colocando um pouco na mão da compradora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando os Protocolos [THIAM]
FanfictionLiam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual não possuía uma marca. Theo é um alfa de sangue puro, herdeiro do trono do reino "Honoris" mas que am...