Capítulo Um

388 29 13
                                    

Nota: Eu estou repostando essa história por motivos de que o aplicativo não estava arrumando as correções:) Perdão a todos que estavam lendo antes e sejam bem vindos novamente. Talvez tenha algumas alterações, aos novos leitores sejam bem vindos e aproveitem da história. ✾

╰───────────── ☁

Sabe aqueles porões abandonados que só ficam acumulando poeira e quanto mais tempo se passa, fica possível ver as teias de aranha ficando maiores e aqueles ruídos de madeira podre ficam mais altos? Era assim que o novo apartamento que eu havia dado entrada estava. Ok, talvez fosse exagero da minha parte, mas estava realmente uma bagunça. Não era grande, muito menos arejado, mas pro pouco que tinha aquele espaço era mais que suficiente.

Poderia falar que eu era do tipo relaxado com limpeza, mas estaria mentindo. Assim que cheguei, larguei minhas coisas ao lado da porta e comecei a ver o que prestava e o que teria que ser jogado fora. Passei boa parte do tempo limpando as coisas e colocando todas as coisas da mudança em seus devidos lugares. Era uma nova oportunidade depois de tudo que passou, uma chance de recomeçar. Conhecer novas pessoas.

Já não se lembrava da última vez que tinha realmente se divertido de verdade, deixar o passado pra trás era a melhor decisão a se tomar. Como havia prometido ao seu amigo, Changbin, pegou sua melhor roupa da mala que nem havia sido desfeita, e tomou um banho rápido. Logo enviando uma mensagem que em poucas horas chegaria ao lugar que marcaram.

Quebra de tempo 

Eletrizado. É, essa era uma boa palavra pra descrever o quão Changbin estava. Não que eu estivesse muito diferente dele. Há tempos eu não bebia tanto como hoje, eu passava longe do álcool depois dos últimos acontecimentos. Enquanto eu e Changbin dançávamos feito loucos no meio de toda aquela gente, eu me sentia observado. Olhei em todo o meu redor, vendo casais se pegando, outros pulando, e algumas pessoas isoladas conversando com a bebida. Até que eu me sinto paralisado. Sim. Aquele olhar que por acaso se encontrou com o meu era paralisante. Cabelos escuros com uma mecha platinada, um corpo que parecia estar me convidando para conhecer cada detalhe dele e a boca tão bem desenhada. Pelos deuses, aquele homem era o próprio pecado.

Eu me sentia eufórico. Determinado a analisar cada centímetro de espaço que tinha entre o meu corpo e o dele, até que um cara mais alto e com os cabelos avermelhados, fala algo com ele e eles somem do meu campo de vista. Quando me dou conta, percebo que eu estava sozinho naquela pista de dança enorme, enquanto Changbin estava indo para o bar novamente pedindo mais algumas doses para eles. Aquela seria uma noite longa.

✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora