✾ Nota: Estamos entrando na reta final já galerinha, e sim vou fazer esse capítulo em duas partes só pra demorar pra acabar :) Boa Leitura a todos!! ✾
╰───────────── ☁
( 1 / 2 )
Jung Wooyoung
Havia se passado algumas horas desde a sua chegada ao hospital. Os amigos de San estavam na sala de espera, enquanto o moreno andava de um lado para o outro pelo corredor aguardando alguma notícia do Choi. Félix e Changbin estavam sem algum machucado grave, tirando o susto, ambos estavam bem e em segurança dentro da mansão.
They took you away on a table
I pace back and forth as you lay still
They pull you in to feel your heartbeat
Can you hear me screaming: Please don't leave me?
Wooyoung não sabia ao certo quantos copos de café já havia pego no refeitório do hospital, nem em quantas vezes ele se pegou puxando os cabelos em nervosismo. Seonghwa e Mingi conversavam baixo do outro lado da sala, enquanto os outros que Wooyoung não recordava os nomes esperavam tensos. Vin tinha colocado alguns seguranças próximos ao hospital, enquanto o próprio se mantinha perto de Jung, garantindo a segurança dele e de qualquer possível ameaça ao Choi. Vendo o médico se aproximando, Wooyoung e os amigos de San se levantaram esperando as notícias.
— O caso dele não é grave. Ele só está com alguns machucados e com o pulso aberto. Não chegou a quebrar nenhum osso, nenhum ferimento interno também. Ele precisa de descanso, sem se agitar. — Lee Sungjong, um dos médicos particulares da família, informou se retirando em seguida — Um por vez caso queiram ver ele.
Vendo o mais velho dando um aceno com a mão sumindo pelo corredor, Wooyoung deixou que os amigos do moreno o visitassem primeiro, pensando em como explicaria toda a situação para o mais velho.
Hold on, I still want you
Come back, I still need you
Let me take you hand, I'll make it right
I swear to love you all my life
Hold on, I still need you
Quebra de Tempo
Todos já haviam ido embora, só restando Vin e Wooyoung no corredor, tomando toda a coragem que parecia ter sumido do corpo ele caminhou até o quarto do moreno, vendo o mesmo com alguns curativos olhando para a janela do quarto. Ele tentou não fazer barulho, mas o seu sistema nervoso deve ter funcionado a todo vapor, porque assim que entrou esbarrou na porta fazendo com que desse um barulho um pouco alto. Mesmo com isso, San não moveu um músculo e isso fez com que Wooyoung sentisse um frio subindo pelo seu corpo.
— Sannie... Como você está? — Jung não sabia bem como tocar no assunto e nem se o mesmo queria conversar sobre, mas uma explicação era o mínimo que poderia fazer. — Eu acho que tenho que explicar algumas coisas.
— Pode começar com a parte de ter mentido pra mim todo esse tempo, me colocando na direção errada do caso. Ou se preferir, pode falar sobre o fato de você ser a porra do chefe da máfia Wooyoung. — San falou tentando transparecer que estava calmo, mas a entonação dele demonstrou toda a raiva que estava sentindo no momento.
— Eu ia te contar. Algum dia. Eu só não sabia como entrar nesse assunto, não é como se fosse a melhor das ideias me expor desse jeito. Eu sabia que isso aconteceria desde que eu voltei pra Coreia, minha mãe havia me dado um tempo para pensar a respeito, mas achei que o correto era realizar o sonho do meu falecido pai, e entrando de vez nos negócios. Eu fiz isso por ele. Todas as empresas que temos, é uma fachada para que ninguém desconfie sobre. Eu sabia que me envolver com você seria um problema enorme, ainda mais se descobrissem, só que mesmo assim eu quis. Em nenhum momento se passou pela minha cabeça que podiam fazer algo contra você pra tentar me atingir, até porque não temos nada oficializado e ninguém fora os nossos amigos sabiam. Eu não tenho palavras pra me redimir, não sei como posso me desculpar por tudo que aconteceu, mas eu vou fazer o que estiver ao meu alcance.
I don't wanna let go
I know I'm not that strongI just wanna hear you
Saying: Baby, let's go home
Let's go home
Yeah, I just wanna take you home
— Está tudo bem. Eu só queria que tivesse sido você a me contar. Saber por aquele cara foi um choque, mas eu queria que você tivesse me contado assim eu teria umas poucas e boas pra falar pra ele. Eu não tenho porque ficar bravo com você, e não teria moral pra falar já que a minha família pratica coisas que não são vistas com bons olhos. — Choi falou entre suspiros, enquanto se endireitava na cama. — E não me venha com essa de não ter nada oficializado e que só os nossos amigos sabem.
— Como assim?
— Você acha que eu não te escutei? Eu já estava despertando um pouco, mas eu lembro com clareza de você falando "achou que sequestrar os meus amigos e o meu namorado". Namorado né Woo, quando foi esse pedido que eu não me lembro? — O mais novo congelou aonde estava, enquanto via o mais velho dando um sorriso debochado. — Tem certeza que você não oficializou nada?
✾
Trechos em inglês:
Eles te levaram em uma mesa
Caminho para lá e para cá enquanto você está imóvel
Eles te pegam para sentir seus batimentos
Você pode me ouvir gritando: Por favor, não me deixe?Espere, eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida
Espere, eu ainda preciso de vocêEu não quero desistir de você
Sei que não sou tão forte assim
Só quero ouvir você
Dizendo: Amor, vamos para casa
Vamos para casa
Sim, eu só quero te levar para casaObs: Lee Sungjong é o membro vocalista do grupo Infinite.
✾
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...