Capítulo Extra - Make A Wish

37 4 0
                                    

Siim!! Vamos de extra como especial de aniversário do nosso bebe, Jung Wooyoung! Boa Leitura a todos, e aguentem os corações <3

╰───────────── ☁

" [...] foi quando eu conheci o Vernom, ele é um cara incrível e que eu tive muita sorte de conhecer. Me mostrou um mundo totalmente diferente, e me encorajou a sair do fundo do poço. [...] " - Capítulo Oito.

Inglaterra, dois anos atrás

O pátio da faculdade estava lotado com os pais de alguns alunos que estavam se despedindo de seus respectivos filhos, enquanto os veteranos mais organizados estavam recepcionando aqueles que precisavam de algum guia pelo local. Hansol Vernon Chwe, conhecido apenas como Vernon ou garoto dos cabelos azuis, era um dos veteranos que estava ajudando os calouros, mais especificamente Jung Wooyoung que parecia extremamente perdido no local.

— Desculpe, eu ainda estou treinando o meu inglês. — O mais novo baixou a cabeça um tanto tímido quanto ao mais velho enquanto era levado pelos diversos corredores do prédio.

— Sem problemas. Podemos conversar em coreano se achar melhor. — Vendo que o outro agradeceu quase que em desespero ele deu uma risada baixa, seguindo com a conversa na língua escolhida. — Se quiser, eu posso te ajudar no inglês. Vai precisar se quiser continuar sua vida por aqui.

Eles continuaram com o seu pequeno turismo pelos alojamentos da faculdade enquanto procuravam não esbarrar nas outras pessoas que andavam apressadas indo para suas respectivas salas de aula. O mais velho levou Wooyoung até a ala do seu quarto, o deixando confortável para que seguisse sozinho a partir dali.

— Oi! Seja bem vindo, me perdoe pela bagunça. Eu estava tentando deixar tudo organizado para que parecesse ao menos um local confortável. — O mais baixo de cabelos vermelhos se explica enquanto se aproxima esticando brevemente a sua mão antes de analisar o outro a sua frente fazendo uma rápida reverência. — Me chamo Kim Hongjoong. E você?

— Jung Wooyoung, pode me chamar de Woo se quiser.

Dias depois

A casa da fraternidade estava lotada de jovens completamente bêbados e chapados por todos os cantos, enquanto a música soava alta pelos cômodos mais próximo a sala principal onde faziam diversas brincadeiras ou desafios com os que queriam, já outros ficavam mais afastados ficando com alguém ou apenas curtindo a sua maneira. Wooyoung havia passado por muita coisa até decidir ir a tal festa, onde todos ali sabiam exatamente sua preferência e respeitavam o mesmo, alguns simplesmente ignorava o fato e seguia com a sua vida. Vernon havia sido um bom amigo nesse período, um pouco mais que amigo.

— Você quer mais uma bebida? — Vernon se aproxima um pouco do garoto que recém havia tingido os cabelos de roxos, falando um pouco alto por conta da música.

— Eu quero outra coisa na verdade. — Wooyoung movido pela sensação de liberdade, puxou Vernon contra seu corpo iniciando um beijo rápido que logo foi devolvido na mesma intensidade.

Era quase final do ano e as festas haviam dado uma pausa por conta das últimas provas que iria definir quais seriam os futuros profissionais na área, enquanto alguns já faziam seus planejamentos para as festividades de fim de ano. Wooyoung ficou contente pelo fato de sua mãe ter feito a transferência para essa faculdade e ter conhecido todas essas pessoas incríveis, havia aprendido muito com todos eles. Com suas coisas colocadas em uma mala só ele se retirou do seu dormitório indo até uma das fraternidade que gentilmente convidou ele para passar as festas com eles. Vernon estava lá também.

✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora