Agradecimento

16 0 0
                                    

É uma sensação totalmente diferente vir aqui depois de já ter completado um ano que finalizei Heaven. Seria divertido, voltar com esses personagens que trouxe depois de tantos anos sem escrever. Mas, como toda história, essa chegou ao fim e não pretendo trazer uma continuação para ela tão cedo, talvez um capítulo bônus. 

O choque em ver que ela bateu mil visualizações me chocou, por simplesmente não ser algo que eu esperava. Meus capítulos não eram longos e creio que a minha escrita não agradou à todos, mas quis vir aqui ainda assim, agradecer à todos que leram Heaven até o fim. Ainda me chateia que não tive o retorno que esperava ter, e a quebra de expectativa foi chata e desanimadora. 

Então, obrigada por quem leu, se envolveu e curtiu a história. Para os leitores que não me seguem, quem sabe não nos encontramos por aqui novamente? Em uma nova história talvez. Tenho uma outra história publicada por aqui, o grupo principal é Stray Kids e é basicamente um clichê adolescente, quem quiser passar por lá e conhecer os personagens será bem vindo!!


ALERTA DE SPOILER: Estou vindo com um novo projeto, com a máfia como tema, só que dessa vez um pouquinho mais pesado. Estou abordando coisas novas, e pretendo trazer um pouquinho mais de violência, cenas para +18 e um bom desenvolvimento dos personagens! Se tudo seguir o caminho que espero, pretendo lançar ela perto de Junho ou Julho. Até la!

Inclusive, que o ano de vocês seja incrível viu! (Atrasada, porém nunca é tarde pra desejar)

✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora