( 3 / 4 )
Jung Wooyoung
— O que você está fazendo com o celular do San? — O moreno falava enquanto esperava que Mingi e Vin achassem de onde estava sendo feita a ligação — O que diabos você tá tramando?
— Não acho que você esteja em condições de questionar algo, esqueceu como a máfia é? Eles podem respeitar, mas nunca vão admitir um sujeitinho homossexual liderando eles. E pode parar de tentar rastrear a chamada, acha que eu não sei que estão com os equipamentos montados? — Suspirando baixo, Jung sabia o quão esperto era seu tio, ele não seria tolo de estar no local aonde estava com San.
— O que você quer?
— Você sabe exatamente o que eu quero, você não devia estar no comando e sabe disso. Seja por bem ou seja por mal, você vai renunciar. Ou pode ter certeza que o seu namoradinho vai receber as consequências. — Antes que Wooyoung pudesse responder, a chamada foi finalizada recebendo uma mensagem em seguida, contendo uma foto de San machucado e sendo torturado pelos capagandas de Jinyoung.
Jogando o celular longe, ouvindo o estouro do mesmo após colidir com a parede, Jung deu um grito de raiva. Ele tinha que agir com calma, não podia se deixar levar pela emoção e isso ele bem sabia. Qualquer movimento mal planejado traria a morte de San e de quem tentasse impedir.
— Vin, procure em todos os nossos estabelecimentos, incluindo nos privados, eu te dou permissão total pra usar o que estiver ao seu favor para achar ele. Faça como quiser, mas eu quero achar ele ainda hoje. — Vendo seu amigo se levantando e concordando pronto para se retirar da sala, ele se virou para Mingi. — Vá com ele, eu sei que você vem de uma família de investigadores, qualquer coisa que precisar pode me pedir, estou colocando meus homens à disposição. Jinnie vá com eles e garanta que Mingi não seja ferido por alguém, ele é alguém próximo do San portando a segurança dele é essencial. Chan aumente a vigia da casa e não deixe que ninguém entre aqui. Manter a minha mãe a salvo é a sua maior prioridade.
— Woo, eu sei que você está nervoso, mas tá colocando os dois pra longe de você, quem que vai ficar responsável pela sua segurança? — Seungmin que até então se manteve quieto, questionou — Eu posso ver com alguns amigos pra te ajudar no que precisar.
— Filho, ele tem razão, não pode se expor assim. Sabe quantas pessoas vão tentar algo contra você?
— Vocês querem calar a boca? Como se o fato de eu pegar e gostar de homens fosse interferir na forma como eu faço as coisas. Se quiserem fazer algo podem tentar, não seria a primeira vez que eu mataria alguém mesmo. Eu só preciso me concentrar para que o San saia de onde quer que esteja com vida ainda, que porra, ele não tem nada haver com as coisas que acontecem aqui dentro.
— Você sabe que o único jeito de tentar te atingir é atacar o seu companheiro, todos agora pensam que você está em um relacionamento sério com ele. Seu tio sabe disso melhor do que ninguém, ele sabe as regras e vai fazer isso pra te provocar.
— Desculpa me intrometer, mas que regras são essas ? — Mingi que parecia estar em choque até agora, se mostrou concentrado no que havia escutado. — Vocês falam como se fossem da máfia. — Dando uma risada ele encarou os que estavam ao seu redor, vendo que uns mantinham a expressão seria enquanto os outros se entreolhavam — CARALHO! Vocês são a máfia?
— A regra é clara, ninguém tem o direito de tocar no companheiro de vida do chefe, se acontecer é considerado como falta de respeito e as consequências são inimagináveis. — a Sra. Jung que a muitos anos já estava dentro dos negócios, explica — Podemos ser considerados pessoas sujas e que não jogam da maneira correta, mas somos extremamente leais à família, cometer algo contra ela é cometer traição, e damos como resposta a própria morte, para que sirva de exemplo. Caso o chefe ou cônjuge sejam atacados, a resposta é a mesma. Jinyoung fazendo isso ele tem total noção do que pode acontecer, mas ele espera que com a notícia do meu filho ser homossexual, as pessoas dentro da máfia vão deixar de seguir ele. Eu acreditei por muitos anos nisso, afinal sempre seguimos a tradição, mas meu filho desde que assumiu o posto, tem se mostrado um excelente chefe. A sua sexualidade jamais deve interferir nisso e eles vão reconhecer isso.
— Espera um momento. A senhora comentou que o seu marido havia falecido a um ano atrás, foram causas naturais?
— Infelizmente não. Meu marido foi cruelmente assassinado, é por isso que essa bagunça toda tá acontecendo, quem deu a ordem foi Jinyoung, irmão dele.
— Peço minhas desculpas por isso, Jae-hyun foi morto por ordem minha. E como não podia levantar suspeitas, eu tive que dar um jeito para que não falassem a respeito. — Wooyoung comenta dando um sorriso ladino para Mingi, que apenas o olhou compreendendo a situação. — Jae-hyun era um dos nossos membros, e pela traição cometida, ele foi morto.
— O que você pretende fazer quando achar o Jinyoung? — Vin perguntou direcionando a palavra para seu chefe.
— Ele está por trás da morte do meu pai, e está com o San nesse momento, o que você acha que eu vou fazer?
— Eu estou orgulhosa de você meu filho. É uma tradição dentro da máfia, se você não é fiel ao seu cônjuge, não é digno de liderar, pois se tem a coragem para trair o seu companheiro, faria pior com a própria família. Quando ocorrem casos de traição dentro do casamento, ou quando se está prometido a alguém, é visto como uma ofensa.
Quebra de Tempo
Vin
Por mais que tentasse agir profissionalmente e resolver as coisas o mais rápido possível, Mingi ao seu lado não parecia estar em sincronia com a sua vontade, já que este se mantinha concentrado em fazer várias perguntas.
— Há quanto tempo você está dentro da máfia? Vocês não são tão ruins quanto as pessoas comentam né? Você já matou alguém? É claro que já matou, pergunta besta. Enfim, pra onde vamos?
— Tem uma casa que foi comprada e mantida fora dos registros, Seungmin conseguiu rastrear a localização pra mim. Vamos pra lá primeiro, duvido muito que ele ousaria ir nas outras casas, seria o primeiro local onde iríamos procurar. — Após algumas horas na estrada, Vin percebeu que rapaz ao seu lado falava concentrado com alguém por mensagem, e resolveu não atrapalhar.
— Consegui ajuda. Pedi pro Seonghwa ir falar com algumas pessoas do prédio do San, pra ver se viram alguma coisa.
— Não vai adiantar, ou foram mortas ou ele usou dinheiro pra calar elas.
— Você conhece o Park? Ele é o cara mais teimoso e persistente, fora que é um excelente negociador. — Mingi comentava orgulhoso, Seonghwa podia fazer um ótimo trabalho, mas quando resolvia envolver dinheiro nas negociações, ninguém era melhor que ele. — Se ele conseguir algo eu informo o Wooyoung. A propósito qual a relação de vocês?
— Woo me conhece desde que eu entrei na máfia, quando ele se tornou o chefe, resolvemos que era melhor e mais fácil pra ele me ver como um amigo próximo. Eu era o braço direito do pai dele, ele confiava totalmente em mim pra resolver o que fosse, só que como o Woo estava com muita coisa na cabeça quando entrou, ele pediu que eu agisse como um amigo que seria mais fácil. E depois de um tempo, toda a confiança que o seu pai tinha em mim, eu sei que ele também tem e hoje, assim como era com seu pai, eu me tornei o braço direito dele. Eu sou grato a eles por tudo que fizeram por mim, e não me importo de sujar as mãos por eles. — Comentou vendo que se aproximavam do local, deixando o seu carro afastado da casa.
Enquanto eles se aproximavam da casa, ele reparou que era um local isolado, não tinha movimentação alguma de pessoas ou automóveis, três carros do lado de fora, com alguns segurança na porta. Jinyoung não seria tolo de ficar aqui sem uma segurança extra, ao se aproximarem mais ele pode avistar o carro que Jinyoung estava nas gravações. Retirando seu celular do bolso, ele discou o primeiro número em sua linha de contatos.
— Woo, encontramos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...