Capítulo Seis

145 19 63
                                    

Aviso: Conteúdo proibido para menores de dezoito anos! Caso leia, você é extremamente responsável pela perda de inocência :) Quem tiver algum problema com cenas assim pode pular que não irá interferir na história. Boa Leitura a todos vocês!!

╰───────────── ☁

Um mês depois

— Não é possível! Como que vocês deixaram isso acontecer? — Choi San não conseguia acreditar que uma das testemunhas mais concretas que teve no caso que estava resolvendo, havia sido morto dentro da delegacia. — Eu não deixei claro que a segurança dele era essencial?

— Perdão senhor. Houve uma movimentação no pátio e quando chegamos para resolver a situação, ele já estava caído no chão com a garganta cortada. — Um dos agentes, que estava a muitos anos ajudando a família Choi em muitos de seus casos, explicou a situação — Estamos buscando ainda quem fez isso.

— Tudo bem. Sejam rápidos. — Ele estava mais preocupado em quem havia dado a ordem. Não era todos que sabiam que Bong Jae-hyun era testemunha e um de seus informantes. Enquanto os policias saiam de seu escritório, San passava a mão pelo cabelo, sinal que deixava claro que ele estava nervoso, jogando todos os papeis que estavam em cima da mesa no chão, logo discando para a sua secretária. — Chame o Mingi para a minha sala, agora.

Há um bom tempo ele estava se programando, já estava perto o bastante de pegar as pessoas que estavam envolvidas no assalto que ocasionou a morte de seis pessoas inocentes, ja estava se preparando para levar o caso ao tribunal. Por mais que o mesmo soubesse que Jae-hyun não era inocente, já que o mesmo se entregou quando a polícia chegou ao local, alegando que havia matado aquelas pessoas, ainda assim era de grande ajuda, já que disponibilizou várias informações sobre o que havia acontecido.

— O que foi San? Precisa de algo? — Song havia invadido a sua sala, com a roupa um pouco amassada e o cabelo bagunçado.

— Bong Jae-hyun morreu na delegacia. Acredito que tenha sido assassinado. Preciso que investigue quem pode estar por trás disso, só quem sabia que ele estava lá e envolvido no caso era a gente, ninguém de fora se quer desconfiava. — A família do Song era dividida entre advogados e investigadores, e bem, Mingi não gostava de ficar sentado atrás de uma mesa lendo um monte de papéis.

— Sim senhor. — Mesmo que o de cabelos vermelhos estivesse surpreso por conta da informação manteve a profissionalidade

— Mingi, tem mais lugares pra se fazer sexo do que o escritório. — Mesmo com o nervosismo, Choi não deixou de notar as marcas já visíveis no pescoço do mais novo.

— Aish, como se você não tivesse feito em lugares piores — Mingi comentou rindo deixando um aceno para o mais velho, logo se retirando da sala.

Jung Wooyoung

Já havia passado da hora quando Wooyoung lembrou que não havia almoçado ainda, com todas as coisas acontecendo, desde as funções da empresa e as outras coisas que ele gerenciava, quase não tinha tempo para si. Pegando seu casaco no encosto da cadeira e seus pertences, se retirou do seu escritório, sendo seguido pelos seus dois amigos, que agora agiam como seus seguranças. No começo, ele não havia gostado muito da ideia de envolver eles nessa confusão toda, mas como o Hwang estava precisando de um emprego ele se prontificou a ajudar o novo amigo, enquanto Bang Chan, só queria algo que ajudasse o mesmo a se distrair. Claro que Changbin, assim como ele, não havia gostado da ideia de envolver eles na situação. Seguindo para o restaurante mais próximo que tinha do prédio em que trabalhava, foram em busca da mesa mais afastada.

✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora