( 2 / 2 )
— Foi no calor do momento Sannie — Wooyoung comenta com a ponta das orelhas ficando vermelhas, se aproximando do mais novo — Apesar de eu querer que fosse. — San o olhava intrigado, surpreso, animado e sorrindo como uma criança. O mais novo tinha certeza que nunca iria se acostumar com esse lado dele. — Você me aceita como namorado? — Se sentando na ponta da cama, San colocou o moreno entre as pernas o abraçando pela cintura.
— Você por acaso está assumindo que tem sentimentos por mim? — San abriu mais ainda o sorriso olhando nos olhos do mais novo
Dance dance e fique louco
Eu acho que gosto disso
Abaixe a sua guarda
Não fique tímido
— Você quem me deixa assim. Eu não sei o por quê, só que me assusta a sensação de estar perto de você. Eu nunca me envolvo, e você me da uma maldita sensação de se estar em casa. — Wooyoung o olhava atentamente ansiando pelo término da sua fala, quase como se necessitasse disso. — Caramba Woo, eu gosto pra caralho de você. — San não sabia o que esperar, ele havia se tornado transparente para o mais novo, e o olhar direcionado a si provocou diversas sensações em seu corpo.
— Se você está me dizendo que está pronto para iniciar algo comigo, então eu te dou a maldita certeza de que eu estou pronto para você.
Farei o meu caminho até o seu coração confuso
Se liberte suavemente para mim como se fosse algo familiar
Se aproximando cada vez mais, Jung colocou a mão na nuca do mais velho quebrando toda a distância que havia entre eles, iniciando um beijo calmo e necessitado. Todos os sentimentos e emoções se misturando, como uma grande mistura de tinta pronta para ser jogada em uma tela branca. Eles não se preocupavam se alguém iria entrar ali ou com o celular de Wooyoung tocando, no momento era somente os dois. E nada mais importava. Se certificando de aconchegar muito bem o mais velho em seu colo, ele deixou que seus dedos mergulhassem nos fios escuros, enquanto sua mão deslizava para trás daquela maldita roupa de hospital, soltando o laço que havia ali.
Ah woo é uma noite tranquila
Ah woo uma noite toda para você
Incapaz de evitar, me apaixono por você yeah yeah
Embebedo-me nos seus movimentos yeah yeah
— Me lembre de nunca reclamar dessas roupas — San comentou entre as pausas do beijo dando uma risada — Mas você está com roupas demais não acha? — Jung deu o seu melhor olhar para o mais velho, como se indicasse que sim, ele tinha o direito de tirar a roupa dele e fazer bom proveito de seu corpo. Deixando escapar um suspiro quando o mais velho pareceu entender exatamente o que ele queria, removendo as peças de roupa que ainda habitavam o seu corpo.
San se aventurou por todo o corpo que já estava tão familiarizado, tocando todas as partes sensíveis vendo como o outro suspirava e o puxava para mais perto. Não havia pressa, não havia nada que o impedisse de aproveitar toda a sensação que invadia o seu corpo. Ele estava ali, entregue ao que mais o assustava, estava mostrando que estava pronto para assumir um relacionamento com ele. Wooyoung não estava diferente dele, o mais novo já havia se entregado a muito tempo, mas agora parecia tão real, parecia tão certo, parecia que ambos estavam destinados à estarem juntos. Ele conhecia San, e saber que o mais velho agora o conhecia totalmente, fazia com que uma adrenalina tomasse conta do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...