Capítulo Extra - Início

53 10 15
                                    

Como prometido, eu vim até aqui novamente trazendo um capítulo extra para vocês, em forma de agradecimento a todos que leram e acompanharam a vida desses dois. Eu pensei em fazer esse sendo um capítulo sendo inteiramente do ponto de vista de um só, mas vou intercalar entre os dois e espero não ficar confuso. Boa Leitura a todos!!
OBS: Eu fiz algumas alterações na letra da música, só para que pudesse se encaixar corretamente :)



╰───────────── ☁

"Eu me sentia eufórico. Determinado a analisar cada centímetro de espaço que tinha entre o meu corpo e o dele, até que um cara mais alto e com os cabelos avermelhados, fala algo com ele e eles somem do meu campo de vista. Quando me dou por mim, percebo que eu estava sozinho naquela pista de dança enorme, enquanto Changbin estava indo para o bar novamente pedindo mais algumas doses para eles. Aquela noite seria longa." - Capítulo Um, continuação.

Ao se deparar com a terceira garrafa quase vazia em sua mesa, Wooyoung começava a se sentir animado no meio de toda a multidão deixando que seu corpo se movesse em sincronia com a música, um pouco mais distante dali, observando por uma janela que pelo outro lado era apenas um borrão escuro que contribuía para a iluminação do clube, estava Choi San, vendo cada movimento que o outro fazia enquanto inconscientemente se mostrava a quem quisesse ver. Choi não perdia um segundo sequer estando totalmente concentrado no de cabelos lilás e quando se deu conta, estava descendo as escadas que levavam direto ao clube indo ao encontro do rapaz que dançava com outro homem. Era quase como se fosse da sua natureza, como um predador pronto para partir ao ataque de sua presa. Mas para o de mechas brancas, parecia ser mais que isso, era quase magnético a forma em que era puxado até ficar próximo o suficiente do de cabelos roxos a ponto de sentir levemente o cheio doce do perfume. Eles dançavam juntos, em meio a alguns toques e carícias totalmente entregues a batida da música.

They say he likes a good time (my, oh, my)

He comes alive at midnight (every night)

My mama doesn't trust him (my, oh, my)

He's only here for one thing, but (so am I)

Ao virar de frente para aquele que segurava em sua cintura, Wooyoung deixou que seus olhos percorressem todo o seu corpo, desde os coturnos pretos, passando pela calça extremamente colada ao corpo, pela blusa branca que julgou ser uma regata e pela jaqueta preta apenas jogada sobre os ombros, chegando até os olhos brilhando em puro desejo olhando diretamente para si. Como se toda a atmosfera ao redor deles estivesse caindo, Jung sentia como se o ar fosse deixando o seu corpo aos poucos ao ter aquele que observava a pouco tempo atrás bem a sua frente. Ele nunca foi alguém tolo em sua vida, e se ela lhe desse uma oportunidade ele não seria o primeiro a jogar ela no lixo. Se aproximando do rapaz à sua frente, ele decidiu que tudo que acontecesse daqui pra frente seria por conta do efeito do álcool em seu corpo, e assim faria. Wooyoung começou a dançar sem quebrar o contato com o homem a sua frente, deixando que este passasse a mão pelo seu corpo enquanto se envolvia na dança com ele. Céus! Aquele homem desde a sua entrada até agora estava provocando a boa resistência do mais novo, e Wooyoung jamais perderia um desafio. Fazendo com que seu rosto se aproximasse gradativamente do outro, ele soltou um suspiro baixo ao notar que o olhar que se mantinha fixo aos seus olhos estava descendo lentamente apenas para ficar fixos nos seus lábios. Lábios estes que foram devidamente molhados pela língua do mais novo, enquanto deixava sua mão brincando pelo próprio corpo. Wooyoung sentiu quando foi sendo arrastado aos poucos até uma parede afastada de toda a multidão, sentindo a respiração controlada do outro em seu pescoço.

— Acho que já chega de manter essa distância insignificante entre a gente não? — Puxando o de mechas brancas pela nuca, Jung iniciou um beijo extremamente necessitado. Era como estar nas nuvens. Os lábios deles pareciam se conhecer perfeitamente, os toques eram precisos demais e exatos demais, como se já conhecessem cada parte do corpo sem precisar de contato antes.

Yeah, a little bit older, a black leather jacket

A bad reputation, insatiable habits

He was onto me, one look and I couldn't breathe, yeah

I said, if he kissed me, I might let it happen (oh)

Em meio aos beijos e carícias eles iam cada vez mais perto do canto da boate, fazendo com que o mais novo encostasse suas costas na parede gelada. San sem perder tempo algum desceu sua mão até joelho do outro, levantando a sua perna e prendendo a mesma em sua cintura. Descendo seus lábios até o pescoço ele distribuiu uma sequência de chupões e mordidas até a parte exposta de seu ombro, sentindo o mais velho arrancando a sua jaqueta somente para que suas mãos passeassem pelos seus braços. Sem ficar para trás, San deslizou suas unhas pequenas por todo o braço do outro, deixando alguns linhas vermelhas enquanto ouvia o outro suspirar o puxando para outro beijo. Deixando seus dedos deslizarem até tocarem o pulso do outro, ele segurou firme os colocando acima da cabeça enquanto sua outra mão se mantinha firme na cintura bem definida do mais baixo.

I swear on my life I've been a good boy (oh)
Tonight I don't wanna be him

O Choi causava sensações absurdas no corpo do outro, fazendo com que ele não pensasse direito nas coisas que fazia ficando totalmente entregue ao homem a sua frente. Eles ficaram juntos por um tempo afastados de toda a multidão, fazendo com que o mais velho entre eles acreditasse fielmente que aconteceria algo a mais no decorrer da noite, quando ele foi surpreendido ao ser afastado pelo homem a sua frente com o mesmo o dando as costas. San era um homem sério e persistente, ele já teve várias noites e sempre tinha o que queria aos seus pés, mas algo naquele cara o fez pensar que talvez, devesse mudar de estratégia ou deixar ele de lado, afinal havia muitas pessoas naquela boate. Se dando por vencido, ele decidiu que iria fazer deste o seu maior desafio, iria atrás do homem de cabelos roxos.

They say he likes a good time (my, oh, my)
He comes alive at midnight (every night)
My mama doesn't trust him (my, oh, my)
He's only here for one thing, but (so am I)



Oioii, então galerinha vamos as pequenas explicações pra ninguém se perder.

Isso é o que aconteceu na primeira vez que o Woo foi até a boate, já que na história ele não se lembra o que aconteceu e mais pra frente ele deixa explícito que sim, ele tem relapsos de memória do que aconteceu :)

Foi curtinho mas eu realmente espero que vocês gostem <3

✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora