Capítulo Dezessete

85 10 38
                                    


A boate estava movimentada diferente dos outros dias, todas as pessoas presentes já se encontravam bêbadas e caindo pelos cantos, se recusando a deixar o local. Felix e Hyunjin já estavam se esbaldando no bar enquanto Changbin e Hongjoong estavam na pista de dança. Ao menos foi a última coisa que ele havia visto após ter sido puxado por San para um dos cantos que tinha perto dele, deixando uma sessão de beijos em seu pescoço. Ele estava pensando em tudo que pode ter acontecido após terem saído da casa, em como as coisas seriam dali pra frente e se alguém iria tentar fazer algo contra ele, e muito provavelmente deve ter transparecido isso pois San não deixava um único canto de seu corpo sem receber atenção.

Love's my religion

But he was my faith

Something so sacred

So hard to replace

Fallin' for him was like fallin' from grace

-Pare de pensar tanto, ao menos por hoje, vamos só aproveitar. - Sentindo os fios de seu cabelo serem puxados através dos dedos do mais velho, Wooyoung se permitiu relaxar e só aproveitar todas as coisas que poderiam acontecer dali pra frente. - Estamos juntos, é isso que importa. Sabe que não precisa disso aqui né? - Comenta ao sentir um volume na cintura do mais novo, a arma que agora parecia fazer parte do seu corpo.

- Todo cuidado é pouco San, não vou deixar que alguém te machuque de novo. - Wooyoung comenta tentando se concentrar na conversa em si e não nos dedos ágeis do mais velho desabotoando a sua camisa. - Você sabe que algumas coisas vão mudar né?

- Eu tenho uma ideia. Mas eu realmente não quero pensar nisso agora, vou fazer o meu melhor para ter a sua atenção cem por cento em mim, e só vai funcionar se você parar de se preocupar com isso e se ocupar me beijando ou fazendo outras coisas.

- Aqui não é um bom lugar você sabe. Vamos subir. - Choi parecia não dar ouvidos ao que o mais novo falava, já que se manteve entretido com a cabeça enfiada no pescoço do mais baixo, enquanto sua mão explorava todo o abdômen por baixo da blusa. - Sannie, vamos. - Passando por toda a multidão que pareciam cada vez mais eufóricos, eles logo chegaram ao segundo andar, dando de cara com Minho e Jisung.

- Os pombinhos resolveram aparecer. - Jisung comenta divertido enquanto tomava uma de suas batidas. - Já vou avisando que sexo está proibido aqui tá.

- Como se a gente fosse fazer algo, pirralho. - Dando um tapa na nuca do mais novo, San se senta na poltrona puxando Wooyoung pro seu colo. - Só viemos nos distrair um pouco.

- Vou fingir que acredito em vocês. - Jisung comenta se esquivando logo em seguida da almofada que foi arremessada contra ele, dando uma risada. - Mas é sério, nenhum de nós está com permissão para transar aqui.

-Pelo o que eu saiba, o clube ainda é meu e eu não proibi nada. - Choi fala puxando Wooyoung para mais perto de si ouvindo o mais novo dando uma risada baixa enquanto Jisung reclamava que ninguém respeitava as ideias dele. - Se você quiser podemos ir pra outro lugar.

- San eu não vim até aqui para ir pra outro lugar, se não quiser tudo bem, mas eu vou lá embaixo e vou encher a cara. - Se levantando do colo do mais velho, indo em direção ao escritório deixando os seus pertences lá dentro para só então ir para o andar debaixo. - Vê se não demora Sannie.

All wrapped in one

He was so many sins

✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora