Capítulo Oito

127 13 33
                                    

Obs: O capítulo contém cena que pode fazer com que lembrem de algo que aconteceu com vocês ou com alguém próximo, se quiserem conversar estou a disposição. Boa Leitura a todos!!

╰───────────── ☁

— O que veio fazer aqui? — Mesmo que aparentasse estar no auge da sua idade, a Senhora Wang estava beirando os seus cinquenta anos e ainda tinha a língua afiada como uma faca — Não entendo pra que esse alvoroço inteiro, eu só passei mal. Deveria ser alguma coisa fora da validade.

— Omma, a Senhora não entende que depois do que aconteceu com o papai, qualquer mínima coisa que acontecer com você pode ser algo mais sério que uma simples comida estragada?

— Não seja tolo! Eu sou só uma viúva. — Wooyoung gostaria de acreditar naquilo, mas ele sabia o quão importante era a palavra e o posto do cônjuge — Afinal de contas, você é quem está no comando, o máximo que posso fazer agora é te aconselhar.

— Quem estava com a Senhora?

— Eu não preciso de ajuda pra fazer uma simples refeição garoto. Seu tio me socorreu logo em seguida e me trouxe pro hospital. — A mais velha deu um longo suspiro encarando o filho — Me desculpe pelas coisas que eu falei naquele tempo, você sabe que não são todos que aceitam isso dentro da família e a última coisa que eu queria era ver você saindo machucado pelas barbaridades que ia ouvir.

Flashback On

— Querida se acalme! Não é como se o nosso filho fosse uma aberração. Ele não está errado muito menos deve ser julgado pela orientação sexual dele.

— Você melhor do que ninguém deve saber o que vai acontecer com ele, eu o amo mais que tudo, mas não posso permitir que ele continue com essa palhaçada. São gerações e ele quer realmente envergonhar a família assim.

— Palhaçada? Vergonha? Você consegue se ouvir falando isso? Ele é seu filho, se o ama mais que tudo, por que não pode deixar com que ele seja feliz?

— Ele vai ser criticado por todos, e não vai ser levado a sério, você sabe o que vai acontecer. — a mãe de Wooyoung tentava a todo custo alertar o que o filho passaria se resolvesse se assumir para todos. — Quando tentarem usar isso contra ele, não venha me dizer que eu não avisei.

Wooyoung que até então se mantinha encolhido no canto da sala enquanto ouvia a discussão de seus pais, olhou de relance para a mãe que se retirava da sala batendo a porta enquanto seu pai se aproximava.

— Filho, eu quero que você me escute. Toda forma de amor é linda, independente de quem escolhem amar, seja alguém do mesmo sexo ou do oposto. Eu sempre vou apoiar você, desde que seja um relacionamento saudável e que te faça feliz, eu não quero ver você sofrendo pelos cantos por um cara que não te faz bem. Lembre-se disso, o amor é lindo e puro, não deixe que tirem isso de você. Eu sempre vou amar você, e mataria quem ousasse falar algo sobre.

— Eu te amo, papai.

Flashback off

— Eu pretendo acreditar que você fez aquilo com o intuito de me proteger, mas se for preciso mudar essa regra estúpida eu vou. Se for preciso demonstrar como eu sou, eu farei. Se for preciso que eu tenha que ser exemplar e todas as outras coisas eu vou fazer. Mas não quero que eles me respeitem por medo do que eu possa fazer, quero que eles me respeitem por quem eu sou. Incluindo a Senhora.

✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora