( 2 / 4 )
— Filho fica calmo! Não podemos agir com a cabeça quente, o mais racional que podemos fazer agora é esclarecer a situação para os outros. Pode ter sido exposto para todos, mas a sua prioridade é se manter firme e mostrar que isso não afeta em nada na sua forma de liderar.
— A única coisa que eu quero saber, é quem conseguiu essa informação. Você já tinha tirado de todas as bancas, não tinha como alguém saber disso. Não me importo das outras pessoas ficarem sabendo disso, jamais vou me envergonhar disso, mas eu esperava que fosse eu à contar pra todos.
— Woo, desculpe atrapalhar, conseguimos checar o nome do dono do carro, estava no nome de outra pessoa por isso a demora. É o senhor Jinyoung, seu tio. — Vin havia entrado no pequeno escritório da residência dos Jung, com o seu terno azul e o penteado de sempre nos cabelos. — Estamos tentando localizar ele.
— Que carro? Em que ele está envolvido? — A mãe de Wooyoung havia se levantado da poltrona, indo para mais perto do filho — O que está acontecendo aqui?
— Estamos suspeitando que tenha sido ele a dar a ordem de assassinar o papai. Beom havia me informado sobre um carro que sempre estava nos arredores do apartamento dos dois, sempre conversando com Jae-hyun. Ele me assegurou isso, por respeito e lealdade a família.
— Tem um cara na porta de entrada, dizendo precisar falar com você - Bang Chan comenta adentrando o escritório, direcionando a palavra a Wooyoung — Ele disse ser amigo do San.
— Um momento e eu já desço — Wooyoung não havia pensado nisso, a algumas horas atrás o nome de San estava em todos os jornais da cidade, e o mesmo não havia o contatado ainda, o que achou um tanto estranho — Sabe me dizer o que ele quer comigo?
— Não senhor. — Suspirando Jung deixou o escritório se direcionando ao rapaz que o esperava na sala de estar, reconhecendo pelos cabelos avermelhados da outra noite na boate, Song Mingi o encarava esperando que pudesse lhe informar aonde o amigo se encontrava.
— O que precisa senhor Song? — apesar da situação, Wooyoung o trataria com a maior educação que poderia ter, por mais que a tensão o deixasse nervoso e ansioso.
— O San não está com você? Assim que soubemos da notícia, viemos procurar por ele, você sabe o quão a imagem deles é respeitada nas mídias, ninguém estava esperando que um dos seus relacionamentos viesse à público, os pais dele são reservados demais com essas coisas. Mas estranhamos quando fomos à Wonderland e ele não estava lá, então fomos pro apartamento dele já que era o último lugar que ele estaria, mas estava tudo revirado por isso vim aqui.
— Eu não tive contato com ele por esses dias, vocês tentaram ligar pra ele? — No exato momento o celular de Wooyoung começa a tocar, informando uma ligação de San, logo deslizando seu dedo pelo visor atenção a chamada. — San! Aonde diabos você se meteu?
— Olá querido sobrinho, vamos conversar sim?
Algumas horas atrás
Choi San
O Choi se encontrava em seu apartamento, quando recebeu a notícia de que após um caso oculto no passado, o novo CEO da empresa Jung estava de caso com o filho do diretor da empresa Choi, sendo o cara que mais atraía olhares para si, tendo várias pretendentes no seu pé, ter a sua cara estampada na primeira página dos jornais com relação a outro homem não iria pegar bem. Não era novidade pra ninguém que sabia o que os Choi praticavam, mas eles procuravam ficar longe dos holofotes quando não estavam comprometidos com alguém.
Foi quando o de cabelos pretos decidiu ir atrás de Wooyoung verificar como este estava, que sua casa foi invadida por seis caras, ele tentou correr deles o que provocou alguns móveis sendo derrubados no chão e objetos de valor quebrando. Quando Choi se deu conta, um pano estava envolvendo o seu rosto o apagando.
Quebra de Tempo
Um sótão vazio e com cheiro de mofo era onde se encontrava Choi San, pendurado numa haste de ferro com os braços pra cima, sendo espancado por dois homens, um usando os próprios punhos e o outro usando um taco de beisebol, enquanto um homem pouco mais velho que ele estava sentado a sua frente observando tudo com uma câmera em mãos.
— Rapaz, eu só tenho um único propósito aqui, que é fazer com que aquele pirralho me entregue o que é meu por direito. Você é só um pedaço do meu plano, então eu espero que colabore.
— Colaborar com o que?! Eu não faço ideia do que você quer ou pretende conseguir com isso. — San falava com dificuldade enquanto recebia as agressões.
— Você está envolvido com o meu sobrinho, e conhecendo muito bem aquele pivete, eu sei que não se envolveria com o mesmo cara por muito tempo sem sentir algo. Só que pro azar dele, ou ele me entrega tudo de bom grado pra ter você a salvo, ou ele vai ter que renunciar a liderança, nossa família não aceita muito bem essa questão um tanto, vergonhosa.
— Você só quer se tornar o CEO da empresa dele? Isso tudo por algo assim? — Jinyoung ficou surpreso com o que o moreno havia dito, ele não sabia no que o seu sobrinho estava envolvido, isso era no mínimo divertido.
— Então você não sabe? Podem parar rapazes, já foi o suficiente. — Jinyoung se levantou chegando perto de San, segurando o rosto do mais novo o puxando pra perto, o suficiente para que escutasse em alto e bom tom — O seu querido Wooyoung, é o chefe da máfia mais conhecida de toda a Coreia e também fora dela.
Uma feição um tanto surpresa apareceu no rosto de San, enquanto ele assimilava o que tinha acabado de ouvir. Antes que pudesse falar algo, ele sentiu uma batida forte em sua nuca fazendo com que apagasse em seguida.
✾
Calminha okay?? Alguém já desconfiava ?? O surto que eu tive bolando isso não tá explicado sabe KkkkkEsse é o Jung Jinyoung, ator e cantor do grupo B1A4.
Informando que eu não tenho absolutamente nada contra ele, mas eu precisava de alguém com o sobrenome Jung e ele foi o primeiro que me veio na mente :)
Até o próximo galerinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...