✾ Nota: Participações especiais nesse capítulo, um integrante de Super Junior e uma integrante de Twice. Boa Leitura a todos vocês!! ✾
╰───────────── ☁
Se alguém me dissesse a uma semana atrás que eu seria capaz de jogar alguém do último andar de um prédio, com toda certeza eu daria risada na cara da pessoa. Mas nesse momento é o que eu queria fazer com o Changbin. Ele tinha que me acordar, em plena manhã, batendo duas tampas de panela pela casa.
— Anda Youngie, chega de moleza, levanta essa bunda da cama — Sim. Ele cometeu o erro de entrar no meu quarto batucando com a bendita tampa. — Vamos aproveitar que o sol tá aí e vamos dar uma volta.
— Vai dar a tua volta na esquina, são sete horas da manhã, eu só vou existir depois das nove horas. — puxei a coberta pra cima de mim, enquanto Binnie abria a cortina — Vai deitar vai.
— Só pra avisar que a gente vai sair hoje, e eu não quero que você venha com desculpinha. E não, nao vamos em nenhuma boate. Vamos ter que apressar tudo e nos preparar pra melhor atuação de sua vida.
— É hoje? — a minha família havia preparado uma de suas festas badaladas com o intuito de fazer um anuncio. — As vezes eu realmente queria não fazer parte disso, é cansativo demais ter que bancar o cara que adora isso tudo.
— Eu sei Woo. Mas é só essa noite, você conhece eles, sabe que não vão perder tempo fazendo outras festas sem ser pra comemorar algo.
Minha família, além de ser dona de dois grandes centros comerciais, ainda eram CEO de duas firmas de advocacia. Eu voltei para a Coreia, tendo algumas semanas pra pensar se queria continuar participando dos negócios da família realizando o sonho do meu pai ou se seguia a minha vida fazendo o que eu gostava. E eu sempre fazia de tudo pra dar orgulho a ele. Já havia sido meu último dia na cafeteria e eu estava pronto pra encarar o que vinha pela frente.
— Se acontecer qualquer coisa, você me tira de lá — falei rindo, sabia muito bem que minha mãe sempre ia manter a boa pose e não ia dar seus chiliques na frente de jornalistas e das pessoas importantes que iriam comparecer.
Me levantei indo em direção a cozinha, preparar algumas panquecas para o café, não querendo me gabar, mas era a minha especialidade na cozinha. Deixei alguns bacons separados pro Binnie, já que o mesmo mal comia uma panqueca inteira. Voltando pro meu quarto depois de deixar tudo pronto em cima da mesa, escuto Binnie cantando enquanto tomava banho. Não se enganem, não era um de seus incríveis raps que ele escondia no caderno.
— Tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suor — ele queria acordar a vizinhança cantando alto desse jeito — Lava lava lava, uma orelha, uma orelha, outra orelha, outra orelha, lava lava lava, lava o corpo inteiro, lava testa, lava boca e lava pé — Binnie e sua incrível capacidade de lembrar as músicas de desenhos antigos, óbvio que nesse meio tempo, eu já estava com o celular enfiado na fresta da porta gravando o mesmo — Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiro, e o meu... WOOYOUNG, VOLTA AQUI SEU DESGRAÇADO.
Eu me encontrava correndo pra fora do quarto tentando inutilmente salvar o vídeo, enquanto ouvia o mais velho se escorando na porta do quarto e caindo no chão por conta dos pés molhados.
Quebra de Tempo
Já havia ficado tempo demais com essa cor no cabelo, que mal dava para notar que era lilás de tão descolorido que já estava ficando. Um pouco antes da festa, decidi ir no salão mais próximo de casa. Ao chegar lá, fui muito bem recebido pelos donos, cujo acreditei serem um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...