✾ Nota: Temos participações especiais nesse capítulo, um dos integrantes de TXT e de uma amiga que queria fazer uma participação na minha história, então aqui está Sami :) Boa Leitura a todos vocês!! ✾
╰───────────── ☁
Já havia passado um tempo desde que o mais novo evitava qualquer proximidade com aquela boate. Choi San era um poço de problemas, poço cujo o de cabelos lilás queria se atirar de cabeça, ele já havia notado que San era do tipo que usava todos ao seu redor como se fossem brinquedos, e se fosse assim, ele iria mostrar quem era o brinquedo nessa situação. O menor já não acreditava mais em relacionamentos duradouros e naquele papo de amor à primeira vista. Nem mesmo toda a atração puramente sexual que sentia em relação ao rapaz seria capaz de impedir ele de se afastar. Mas diferente do que este queria, Choi San não se encontrava contente com as recuadas dele.
Choi San trabalha em uma firma de advocacia, junto de Song Mingi e Park Seongwha, são amigos desde o ensino médio, as famílias do Choi e Park já eram do mesmo ramo a anos, e após fazerem um bom acordo com a família Song, acabou por juntarem os três novamente. Choi e Mingi sempre se metiam em confusão junto de outros amigos do grupo, Lee Minho e Han Jisung. Ainda mantiam contato, no clube que todos frequentavam, Wonderland.
— Qual é San, você tá com essa cara de bunda um tempão — Song Mingi abrindo a boca - novamente - para encher o saco do mais velho — Tem muitas pessoas lá embaixo, só escolher um e ir. Deixa aquele cara de lado e só vai.
— Você não percebeu ainda Song? O nosso Choi foi cativado pelo, qual o nome dele mesmo? — Park começou — Você nem ao menos se deu ao trabalho de nos dizer qual o nome dele ou de apresentar os amigos dele pra gente.
— E você acha que eles têm alguma intimidade já? Foram só alguns pegas não? — Jisung que o Choi nem notará a presença do mesmo ali, comentou enquanto preparava algumas bebidas
— Vamos deixar ele em paz gente. A gente já sabe que vindo do San, ele só tá se fazendo pra ver se consegue levar ele pra cama — Claro. Minho e sua mania de se meter — Foi assim da última vez.
— São as coxas não é San? — Mingi deu um sorriso divertido pro mais velho, dando uma piscada logo em seguida quando o mesmo lhe encarou — Até eu ficaria cativado por alguém com coxas como aquelas.
— Querem parar? — O Choi que até então se mantinha quieto, sentado em sua poltrona olhando para o copo de whisky vazio — Eu só tô entediado, não tem nada haver com o Woo — Pronto. O motivo pra toda a baderna começou de novo.
— Woo né? — Jisung comentou dando uma risada alta — Foi cativado né hyung? Pode admitir.
Ele apenas olhou muito contra a gosto pro mais novo e se retirou da sala, ouvindo a risada nada discreta de Mingi. O clube estava tão cheio quanto as outras noites, desde jovens com os hormônios nas alturas até os mais velhos que ficavam apenas sentados se enchendo de bebida. Algumas garotas vinham e davam em cima do moreno, tentando a todo custo ganhar - mesmo que mínima - a atenção dele, algumas aproveitavam que ele caminhava pelo meio da multidão e tentavam puxar ele pra dançar. Choi não ligava para quem quer que estivesse tentando ter algo com ele, apesar de que ele preferia homens, não eram tão chatos e pegajosos como a maioria das garotas que ele já havia se envolvido.
Nunca iria admitir que havia sentido algo pelo menor, nem queria admitir isso para si mesmo, ele preferia acreditar que estava frustrado sexualmente do que achar que tinha se sentido atraído por ele. Podia ser só o fato de ele ter um corpo extremamente chamativo, ele considerava também que a forma como o outro mexia com o corpo enquanto dançava podia ter sido o que fez com que ele se aproximasse dele na outra noite. Mas como o próprio Minho já disse, era só mais um que ele descartaria depois de levar pra cama, como todas as outras fodas que teve. Era só mais um divertimento pra ele.
Jung Wooyoung
Depois que o seu expediente na cafeteria tinha encerrado, havia marcado de ir com o Lee em um centro comercial que tinha ali perto. Em pouco tempo, os dois haviam construído uma amizade boa e confortável entre eles, já tendo compartilhado algumas de suas inseguranças e realizações. É claro que algumas coisas ainda me atordoavam mas não conseguia me sentir a vontade pra colocar elas para fora. Já havia se passado um ano desde aquilo tudo, e ainda assim sentia como se precisasse de uma agulha e linha pra fechar todas as feridas novamente.
— O que acha de dar uma olhada aqui hyung? — Por um curto momento, havia esquecido que Felix estava comigo, reparei que ele apontava pra uma loja de variedades ao que parecia. — Parece ter uns móveis legais pra casa né?
— Já falei Lee, não preciso de mais móveis do que os que já tenho. — Disse revirando os olhos para o mais novo a minha frente que ainda se mantinha firme com a ideia de que eu precisava de uma estante para colocar uma televisão - que eu não parava pra assistir - e de alguns objetos decorativos.
— Mas vai ser pouca coisa, você fala como se a gente fosse comprar a loja inteira — Ok. Talvez eu tenha escondido algumas coisas. Fora da família, só Changbin sabia disso. Minha família é dona desse centro comercial e de algumas outras duas empresas que ficavam em Seul. Mas esse suposto título que a minha família tanto amava, não era pra mim, porém por respeito ao meu pai, eu me mantive dentro de todo o negócio da família. — Só alguns objetos pode ser?
— Okay Lixie — apenas dei de ombros, torcendo pra que realmente fosse só alguns objetos, mas sabendo como Lixie era com as compras eu já deveria me preparar pra voltar com uma penca de sacolas pra casa.
Dito e feito. Saímos da bendita loja, com duas sacolas em cada mão. Motivo? Felix não conseguia se decidir qual iria ficar melhor na estante da sala e qual ficaria ótimo de enfeite na bancada da cozinha. Pegamos um táxi pra ir até o meu apartamento, já que Hwang estaria esperando pelo Lee na frente do mesmo. Ainda ficava abismado de como Félix não parava quieto com um só.
— Tchau hyung! Gostei de ter passado um tempo com você — Lee gritou já se sentando no banco do passageiro enquanto Hwang ligava o carro de novo. Apenas dei um aceno e entrei no apartamento. Subi até o meu andar, torcendo pra que não deixasse cair nada enquanto abria a porta. Mal reparei quando um cara bem mais alto que eu com os cabelos azuis se aproximou com uma menina, pouca coisa mais baixa ao lado dele.
— Boa noite, me chamo Choi Soobin e essa é a minha namorada Sami, somos seus novos vizinhos. — Verdade. Aquele cara esquisito que morava no apartamento ao lado do meu havia se mudado — É um prazer conhecer você.
— O prazer é meu. Se precisarem de alguma coisa podem bater aqui. Boa noite — fizemos uma rápida reverência e seguimos cada um para seus apartamentos.
Assim que abro a porta me deparo com Changbin deitado no sofá dormindo. Era só o que faltava, além de ter que me atazanar todos os dias pra gente sair, agora ele quer me atazanar na minha casa. Coloquei as coisas no canto e peguei uma coberta que eu costumava deixar esticada na cadeira, pondo ela por cima de Binnie, indo para o meu quarto e me jogando na cama, deixando que o sono invadisse o meu corpo.
✾
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...