Nota de Agradecimento

8 0 0
                                    


Confesso que não sei muito bem como começar. Eu estava ausente há alguns anos do Wattpad, e uma das minhas histórias antigas tinham batido um bom número de visualizações e comentários. "My Obsession" foi a minha primeira história publicada no aplicativo, porém, devido à algumas mudanças, eu optei por retirar ela e recomeçar com Heaven. E vocês me mostraram que eu ainda tinha leitores, mesmo que não esteja 100% dentro da plataforma todos os dias. Acompanhei algumas das notificações e vi que muitas pessoas adicionaram em suas listas de leitura, então decidi vir aqui agradecer vocês. 

Obrigada por terem acompanhado o Wooyoung nessa história! Obrigada por terem feito comentários sobre algumas das falas dos personagens! Obrigada por terem entrado na história e ter dado ao menos uma chance! Isso fez toda a diferença pra mim e sou grata! 

Eu estou com alguns planejamentos futuros em mente, alguns já foram para o papel e talvez em breve (pode demorar um pouco) eu esteja entregando mais uma história para vocês. 

Novamente, obrigada por darem a Heaven, a chance de ser lida e apreciada! Tenham uma ótima semana e se cuidem! 


Beijos da Hani :)

🎉 Você terminou a leitura de ✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾ 🎉
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora