Capítulo Três

179 24 54
                                    

Okay. Talvez eu tenha agido como uma criança ao passar um número falso pra ele e agora estar evitando todo e qualquer possível encontro na cafeteria. Já tinha se passado alguns dias e eu acreditava estar tendo êxito em escapar dele. Eu havia me aproximado bastante dos amigos de Changbin, saímos juntos sempre que podíamos e nesta noite não seria diferente. Íamos pra mesma boate, já que era um local que não tinha muita encrenca. Já havíamos tomados alguns bocados, dançando e apenas aproveitando o momento, até que um cara esbarra em mim.

— Wow, me desculpe — pediu se atrapalhando nas palavras, o coitado já devia estar alterado — Você não é aquele cara da outra noite? Dançamos juntos.

— Sem problemas. Acho que sou sim, quer dançar comigo de novo? — dou uma olhada nele de cima a baixo, não contendo um sorriso quando o mesmo retribuía — Me chamo Wooyoung, mas pode me chamar de Woo.

— Muito prazer Woo, me chamo Yeosang.

Partimos pra pista de dança, juntamos com os meus amigos e os dele vieram pouco tempo depois, Yunho e Jongho se me lembro bem. Acabamos por fazer uma rodinha de dança, Hyunjin exibia todo o seu talento, puxando Felix pro meio da rodinha. Esqueci de comentar né? O negócio rola solto quando se trata de Felix, alguns dias atrás era Changbin, e hoje já estava se envolvendo com Hyunjin. Binnie e Chan não ficavam pra trás, já havia pego os mesmos no flagra em algumas noites. Meus pensamentos são cortados quando Yeosang me puxa pro meio da roda e começamos a dançar, eu encostei minhas costas em seu peitoral, e comecei a rebolar segurando na sua nuca. Mesmo com vergonha ele entrou na onda, não contendo suas mãos que aos poucos tocavam meu abdômen descendo pra minha cintura.

A boate ficava cada vez mais cheia, e já era possível ver as pessoas se pegando em todo canto. Pessoas subindo nas mesas e dançando absurdamente. Isso era uma boa ideia, era final de semana, não teria que levantar cedo no outro dia. Rindo, subo na mesa mais próxima de mim, e começo a dançar, me deixando levar pela batida da música, já fazia um tempo desde que eu me soltava desse jeito e apenas curtia a música. Sinto dois braços rodearam a minha cintura, que julguei ser Binnie me poupando de passar vergonha, mas a voz que veio fez com que eu me arrepiasse por inteiro.

— Não foi muito legal da sua parte, me passar um número falso, não acha? — comentou tão perto do meu pescoço que acreditei ter sido feito de propósito, só pra esses malditos lábios tocarem na minha pele — Você tem um cheiro gostoso sabia?

— Eu não tinha motivo pra passar meu número pra você, a gente sequer se conhece — o olhei com desdém, não contendo um sorriso debochado que aos poucos surgia em minha boca. Suas mãos apertaram minha cintura me virando de frente pra ele.

— Você não pensou nisso quando eu estava te beijando — ele sorriu de canto deixando trilhas de beijos pelo meu pescoço, até chegar próximo a minha boca — Posso? — Serio? Ele tem que pedir? Não pode simplesmente me puxar e me pegar de jeito igual fez na outra noite?

— Tenho certeza que na outra noite você não pediu não é? — olhei diretamente pros seus lábios que pareciam tão convidativos esperando pelos meus.

— Eu não faria nada sem o seu consentimento baby — ele me ofereceu um sorriso gentil — Posso? — Acho que não faria mal eu aceitar só pra tentar lembrar de como são esses lábios né?

Pensando logicamente com a cabeça de baixo, coloquei a mão em sua nuca juntando nossos lábios. Talvez eu estivesse errado. Mal faria sim. A língua dele explorava cada canto da minha boca, enquanto sua mão ainda em minha cintura me puxava pra mais perto dele. O que são esses lábios, e esse homem. Já era certeiro que ele estava no controle da situação desde o nosso encontro na cafeteria. Já que eu não havia deixado um instante o nome dele fora da minha mente. Choi San. O quão fodidamente o nome combinava com ele não estava explicado.

— Acho que... Já tá bom né? — falei tentando me afastar dele, logo me entregando ao beijo de novo — Sanie-ah — Merda. Sério Jung Wooyoung? San se afastou dando um sorriso malicioso enquanto distribuía selinhos pelo meu pescoço.

— Acho que seria uma boa ideia guardar isso pra outro momento, não acha baby? — sua mão desceu direto para o cós de minha calça dando a intenção de abrir ela ali mesmo — Não quero ter que fazer nada com pressa, só te aproveitar momento por momento — dito isso, ele deixou um chupão no meu pescoço e saiu deixando um beijo no canto da minha boca.


Eu não sei lidar com esse San cara kkkkk eu surtei tanto escrevendo essa história que misericórdia sério :)

Obrigada por terem lido até aqui e espero não decepcionar vocês!!

Quem puder deixar a estrelinha e comentar me ajudaria muitoo!!

Até o próximo :)

✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora