( 4 / 4 )
•▪ Jung Wooyoung ▪•
Equipamentos de tortura, armas de fogo e diversas facas estavam sendo colocadas dentro do porta malas, Bang Chan ficaria dentro da mansão com alguns homens garantindo a segurança da Senhora Jung, enquanto os outros estavam se dirigindo ao local informado. Todos já sabiam sobre a situação e não ousaram em ir contra as ordens, sabiam que a situação era grave. Chegando ao local, Wooyoung avistou Hyunjin e Mingi próximos ao carro.
— Onde está o Vin?
— Ele disse que ia adiantar algumas coisas, no estilo dele. — Jung já compreendendo o que aconteceria apenas concordou, retirando o que iria precisar de dentro do carro. Pegando as únicas coisas que sabia que usava muito bem, foi em direção a casa sendo seguido pelos seus homens.
— Matem todos que tentarem me impedir de chegar até o San, entenderam? — ouvindo todos confirmarem, Wooyoung chutou a porta de entrada, fazendo com que batesse com força na parede, erguendo a arma e baleando o primeiro que viu. — Eu só vou perguntar uma vez, aonde que ele tá?!
Enquanto os outros membros lidavam com a situação, ele avistou Vin adentrando a casa pelos fundos avisando que já havia eliminado os seguranças do lado de fora, seguindo pra porta mais afastada dos outros cômodos eles desceram as escadas tendo a imagem de Jinyoung escorado na parede rindo, enquanto seus capangas chutavam e batiam em um San desacordado no chão. Vin usando toda a agilidade que tinha, deu três tiros na cabeça de cada um deles.
— Até que foi rápido. Mas foi fácil demais não acha? Fique calmo sobrinho, não veio até aqui sem suspeitar de nada não é? Você acha que eu sou tão idiota a ponto de deixar vocês entrarem facilmente aqui? Você não contatou Changbin ou Felix não é? — dando um sorriso diabólico para o sobrinho, ele pode reparar em um Hyunjin vindo em sua direção com a arma engatilhada — Eu não faria isso meu caro, eu sou o único que sabe aonde eles estão.
— Você tem coragem demais, em fazer isso tudo. Mas foi covarde o suficiente pra mandar alguém pra fazer o serviço sujo. Você realmente acha que eu vou fazer o que você quer? Você não teve a honra de ver como eu trabalho, gostaria de ver tio? — Vendo que Hyunjin se aproximou de San, ele foi em direção ao seu tio retirando a faca da calça — Seria uma falta de respeito da minha parte, te deixar no benefício da dúvida não é mesmo? — Wooyoung apunhalou com toda a força que tinha acertando as costelas do mais velho, enquanto o empurrava até a parede, contorcendo a faca na carne enquanto retirava ela. — Eu acho que não ficou muito claro nessa sua cabeça, quem da as ordens aqui não é? Agora se você achou que eu viria até aqui como um cachorro abandonado rastejando até os seus pés, você se enganou. — Dando um gancho de direita do rosto do mais velho, ele o segurou pelo colarinho o prensando na parede de novo — Você quis tirar o meu pai do comando, e estava procurando um jeito de tentar se livrar de mim também. Você mexeu com o cara errado. Não fique pensando que eu ainda sou aquele garotinho indefeso de dezessete anos. — Wooyoung batia sem piedade alguma no cara que uma vez fora seu tio. — Vin, amarre ele. Eu espero que você se lembre muito bem de tudo que fez com o San até agora. Porque não vai ser nada comparado ao que eu vou fazer contigo. — Vendo seu tio arregalando os olhos, ele deu um sorriso que os que estavam ao redor conheciam muito bem.
— Senhor, Seungmin já está rastreando a localização de onde Félix e Changbin estão. — Hyunjin avisa após guardar seu celular — Só temos que resolver as coisas aqui, Hongjoong está indo atrás deles. — Conhecendo bem o mais velho, sabia que esse não precisava de reforços para lidar com um simples sequestro. Admirava todo o talento que ele tinha com uma simples arma, mas o rapaz quando usava um rifle sniper ou ia a modo antigo era extremamente perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...