✾ Oioii, desculpa interromper a leitura de vocês:) Se possível leiam esse capítulo ouvindo a música tá.
Chan_Fanfiqueiroh presentinho pra você <3
✾╰───────────── ☁
"Passando por toda a multidão que pareciam cada vez mais eufóricos, eles logo chegaram ao segundo andar, dando de cara com Minho e Jisung.
— Os pombinhos resolveram aparecer. — Jisung comenta divertido enquanto tomava uma de suas batidas. — Já vou avisando que sexo está proibido aqui tá." - Capítulo Dezessete, momentos antes.
O Lee estava no primeiro andar da boate dançando enquanto Han estava no clube emburrado com o mesmo que não queria lhe dar um pouco de atenção. Ele estava indo preparar uma das batidas quando Minho adentrou o clube dando algumas gargalhadas contando sobre algo que aconteceu na pista de dança, enquanto o mais novo parecia divagar sobre a situação não prestando atenção em nenhuma palavra mencionada. O Lee se aproximou do outro descansando sua cabeça no ombro do mais baixo enquanto prestava atenção em cada movimento que ele fazia, sem notar que o outro parecia ignorar sua existência ali. Quando o mais velho ia começar uma conversa a porta é aberta passando por ela o Choi seguido pelo Wooyoung.
— Os pombinhos resolveram aparecer — Jisung comenta divertido enquanto tomava uma de suas batidas. — Já vou avisando que sexo está proibido aqui tá.
Nesse momento parece que as batidas do coração de Minho falharam, deixando o rapaz em choque olhando abismado para o namorado. Ele estava revendo cada acontecimento do dia, procurando lembrar alguma situação específica que pudesse fazer o namorado fazer aquilo. Nada. Assim que Wooyoung se retirou do clube, San o encarava com um semblante divertido procurando entender o que aconteceu aqui. Se ao menos o mais velho soubesse a situação ficaria menos constrangedora.
— Qual o problema dessa vez pirralho? — San pergunta enquanto servia uma bebida para ele.
— Nada... Vocês sempre cuidam dos seus, certo? Ficam atentos a cada coisa. — Minho agora parecia mais concentrado ao que o mais novo falava, enquanto sentia o olhar do Choi alternando entre ambos.
— Sim. Vocês são a prioridade, é óbvio que vamos ter um cuidado maior com vocês. Agora sério, se resolvam. E Jisung — O mais novo se virou para o mais velho esperando ele terminar. — Eu não proibi nada.
Assim que o Choi se retirou do clube, Minho ficou encarando o mais novo já entendendo o que estava acontecendo ali.
— Você quer a minha atenção amor? Você a tem por completo. — Vendo o mais novo pegando um dos tacos de sinuca, indo em direção a mesa sem quebrar o contato com ele.
— Você me fez esperar um bom tempo senhor. Vamos apostar, se eu ganhar, você vai me levar pro quarto de jogos. — Vendo Minho travar seu maxilar ele sorriu travesso, enquanto organizava as bolas em cima da mesa.
— E se eu ganhar?
— Você escolhe. — Minho deu um sorriso de lado indo aonde ficava os tacos pegando um para ele. — Pode começar.
Ele observou atentamente quando Han se colocou em posição e olhando diretamente para ele enquanto deslizava o taco pelos seus dedos antes de abaixar o olhar fazendo sua jogada, conseguindo um acerto. Ele deu a volta na mesa mirando sua próxima jogada, acertando novamente. Minho revirou seus olhos enquanto olhava atentamente para o mais novo que sorria travesso para si. Seguindo para a ponta da mesa, ele notou Han se concentrando o bastante enquanto se divertia com a situação, colocando mais uma bola na caçapa. O Lee tinha seu maxilar cada vez mais travado enquanto suspirava pesadamente, Jisung se aproximava sorrateiramente dele se abaixando fazendo com que sua bunda ficasse perto demais de sua virilha, fazendo com que o Lee deixasse seu olhar cair para a posição que ele estava, deslizando sua mão entre as pernas do mais novo fazendo com que ele errasse a jogada.
— Minha vez. — Minho acertou duas jogadas seguidas, enquanto se dirigia para a terceira vendo Jisung se posicionando do outro lado da mesa fazendo um movimento um tanto obsceno no taco, mas mesmo assim ele não se desconcentrou acertando a terceira jogada. Lee tinha um sorriso um tanto satisfeito estampado em seus lábios. Porém na sua próxima jogada ele erra um movimento fazendo com que a bola não entrasse. Jisung por outro lado sorriu extremamente satisfeito fazendo com que todas as bolas restantes na mesa caíssem no buraco.
— Caçapa do meio. Quarto de jogos, estamos à caminho. — Jisung mirou perfeitamente na bola preta, vendo o sorriso debochado de Minho em sua direção, mas antes que pudesse comemorar sua vitória ele avistou a bolinha branca entrando logo em seguida. — Merda.
— Eu espero que você não seja um mal perdedor.
— Aí depende.
— Do que exatamente? — Minho pergunta apoiando as duas mãos na madeira da mesa.
— Do quanto você vai me foder. — Suspirando Minho andou até o outro lado da mesa de aproximando de Jisung que já estava virado para si.
— Eu realmente quero pegar pesado com você.
— Então pegue pesado.
Virando Jisung de costas para si ele correu sua mão até o botão da calça dele tirando logo em seguida, ele suprimiu um gemido ao notar que ele estava em nada por baixo, esse era um dos hábitos de Han pra testar a sanidade do mais velho e bem, sempre funcionava. Ele fez com que o mais novo ficasse debruçado na mesa enquanto sua mão brincava animadamente com a ereção do mesmo, ouvindo o mais novo dar gemidos baixos.
— Eu não quero que você se segure. Quero ouvir você gemer o meu nome, você entendeu Sungie?
— Sim senhor.
Quebra de Tempo.
— Isso ainda não muda o fato de que você esteve ausente nos últimos dias. — Jisung exclama fazendo um bico nos lábios enquanto o mais velho de aproximava deixando um breve selar nos lábios do mesmo, passando os braços ao redor da cintura dele o deixando mais perto.
— O que você quer? — Sussurra próximo ao ouvido do mais baixo enquanto seus dedos faziam pequenos círculos na cintura do mais novo, vendo ele se remexer um pouco enquanto aproveitava cada toque.
— Me beija Leeno.
Não tardando em atender o pedido do mais velho ele colocou a sua mão no queixo do mais novo, fazendo um breve carinho no mesmo antes de iniciar um beijo calmo. A mão de Minho deslizando para a nuca do mais novo fez com que arrepios passassem por todo o seu corpo, ansiando por mais. Ficando com a respiração mais pesada, Lee desceu seus lábios para o pescoço de Han sentindo as mãos do mais novo apertarem sua cintura o puxando para mais perto.
— Vamos parar por aqui, uma vez é suficiente.
— Você realmente gosta de me provocar como fez e me larga uma dessa?
— Sua punição amor. — Jisung fala terminando de abotoar sua camisa se retirando do clube. — É a minha vez de aproveitar a pista. — Lee deu uma gargalhada divertida arrumando toda a bagunça que fizeram indo para o primeiro andar do prédio em seguida.
✾
Oioii de novo :)
Eu não sei porq achei isso a cara de Minsung usahsuahush, eu gostei sla achei engraçadinho :) Eu tenho apenas dois extras pra fazer e depois disso vamos dar adeus a Heaven. Eu realmente não tô preparada pra deixar ela de vez mas é a vida <3
OBS: O capítulo foi revisado, mas se tiver algum erro me avisem.
Beijinhos da Hani
✾
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...