✾ Aviso 1: Conteúdo para maiores de dezoito anos.
Aviso 2: contém cena de tortura, procurei fazer o mais leve possível para não ocasionar nenhum tipo de gatilho em vocês, caso aconteça podem me chamar para conversar. Boa Leitura a todos vocês!! ✾╰───────────── ☁
Uma semana havia se passado desde que ele tinha ficado com o San. Uma semana tinha se passado e ele não tinha notícias do mesmo. Não que estivesse surpreso, no fundo sabia que San não era do tipo que manteria contato ou daria uma de sentimental, e agradecia internamente por isso. A única coisa que queria agora, era resolver toda a bagunça. O mais novo sabia que havia pessoas investigando o que aconteceu dentro do presidiário e lógico que era esperto o bastante de contribuir com as buscas jogando pequenas migalhas na direção que queria. Estava indo mais uma vez resolver as coisas pendentes, a um mês atrás ele com toda certeza chegava em casa com o estômago embrulhado e zonzo com toda a cena já hoje, ele poderia se considerar animado pro que estava por vir. Estacionando o carro na garagem, entrou na casa indo para a pequena sala de interrogatório que tinha, onde Vin se encontrava interrogando Kim Ji-Beom, digamos que de uma maneira mais física. Bang Chan e Hyunjin esperavam do lado de fora da sala, caso tivessem que interferir.
— Ele já falou alguma coisa? — Wooyoung perguntou enquanto retirava o seu blazer o jogando em cima da poltrona que havia ali.
— Nada. Ele está bem firme. — Hyunjin fala enquanto se afasta da parede que estava encostado se dirigindo para a cozinha — Vou pegar uma bebida, isso aqui vai longe.
— Se quiser pode ir Channie, eu resolvo a partir daqui. — Jung fala calmamente enquanto pegava um de seus canivetes que tinha ali colocando o mesmo no bolso. Chan logo se levantou sabendo o que vinha a seguir, nunca era uma coisa boa quando o mesmo vinha pessoalmente resolver as coisas. Wooyoung adentrou a sala vendo o seu amigo segurando Beom pelo colarinho pronto para desferir mais um soco nele. Quando o de cabelos castanhos notou a presença do mesmo na sala, começou a se sacudir na cadeira em que estava amarrado, Wooyoung soltou uma risada nasal enquanto se aproximava do mesmo.
— Vou ir direto ao assunto, entendeu Beom? — Após ver o cujo dito acenando com a cabeça ele deu continuidade — Eu sei exatamente o que o Jae fez, e você sendo o namoradinho protetor dele vai ficar de boca fechada. Só que diferente dele, eu acho que você ainda é leal, não é? — perguntou enquanto retirava o canivete do bolso vendo se a lâmina estava afiada, notando o olhar apavorado do outro pra si.
— S-sim senhor, eu continuo sendo leal a família.
— Eu só quero que me responda, entendeu? Quem mandou ele fazer isso? Alguém de dentro da família?
— Eu não sei senhor. — Jung que já não estava com paciência, segurou o canivete com mais força logo acertando a coxa do mesmo, escutando o grito agudo do mesmo enquanto tentava retirar a faca de si — Eu realmente não sei, ele estava estranho por uns meses, dizendo que não suportava mais o senhor Jung.
— Você realmente acha que eu vou acreditar que ele cometeu um ato de traição e conseguiu sair dessa casa sem que ninguém o visse? Você tá achando que tem alguém idiota aqui Beom? — Wooyoung segurando a ponta do canivete, fechando a sua mão ao redor girando a faca vendo que saia mais sangue do corte — É melhor você pensar bem antes de me responder. Quem deu a merda da ordem pra ele assassinar o meu pai? Você sabe que se eu não souber por você, vai ser por outra pessoa, e eu não me importo de ter que falar com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...