Capítulo Dezesseis

90 11 11
                                    

Um mês depois

Choi San

Convidados de diversas famílias se encontravam no salão principal da mansão dos Jung, conversando entre si e se perguntando o motivo de uma reunião com todos presentes. San se manteve em um dos cantos com Félix e Changbin que se recusaram a sair dali mesmo com os protestos de Wooyoung. Ele não sabia qual questão seria tratada ali, a única coisa que tinha certeza é que sua presença era essencial de acordo com o mais novo. Ele via a forma em como as mulheres pareciam esbanjar toda a riqueza que tinham e em como pareciam amigas de anos, mas dava pra ver de longe a forma como se olhavam, se preparando para uma possível afronta. De longe ele avistou Wooyoung indo em direção ao pequeno palco improvisado ao lado de sua mãe, que estava com a mão apoiada no braço do filho, esperando que notassem sua presença ali.

— Desculpem a forma abrupta em que chamei vocês todos aqui. Todos devem saber dos últimos acontecimentos e eu decidi tomar uma providência antes que chegasse aos meus ouvidos alguma ameaça vinda de fora. Jinyoung cometeu não só um ato de traição contra a família, ele foi o responsavel pela morte do meu falecido pai, seu antigo chefe e amigo, ele foi o responsável pela notícia vazada sobre uma parte do meu passado e presente, foi responsável por todo o desvio de dinheiro que havia tendo nos últimos anos para uma empresa fantasma e foi responsável pelo sequestro e tortura da pessoa mais importante na minha vida. — Dando uma pequena pausa para tomar fôlego, Wooyoung retomou. — Eu sei que há muitos anos seguimos a risca a tradição, que diz que todo chefe deve ter sua companheira ao lado e liderar aos outros junto de sua esposa. E eu sei o quão isso vem sendo respeitado no decorrer dos anos, mas infelizmente eu não posso e não vou seguir com essa tradição.

You, with the sad eyes

Don't be discouraged

Oh, I realizeIt's hard to take courage

In a world full of people

You can lose sight of it all

And the darkness it's inside you

Can make you feel so small

( Você, com os olhos tristes
Não fique desanimado
Oh, eu sei
É difícil criar coragem
Num mundo cheio de pessoas
Você pode perder tudo de vista
E a escuridão que está dentro de você
Pode te fazer sentir tão insignificante )

Comentários e murmúrios eram ouvidos por todo o salão, alguns portando uma cara de puro espanto, outros com um olhar que exalava reprovação e os mais novos pareciam um tanto ansiosos com as próximas falas de Wooyoung. Já San, ele se mantinha com os olhos fixos no cara em cima do palco, pensando em cada mínimo detalhe de cada palavra e em como elas soaram ao saírem da boca dele. Ele não está pensando em fazer o que eu acho que está, certo? Felix e Changbin estavam surpresos diante da revelação de seu amigo, ambos não entendiam tudo que estava acontecendo ali, mas boa coisa não poderia vim.

— Eu acredito que não seja da conta de ninguém com quem eu durmo ou com quem eu me relaciono, e acredito ainda mais que esse detalhe não interfira de forma alguma em como eu faço as coisas. O fato de eu ser homossexual não muda em absolutamente nada, a forma como eu vou agir não vai mudar e se alguém tiver algo contra a isso eu aviso então que pode começar a guerra que quiser, nada vai me impedir de seguir em frente com a minha decisão. — Antes que retomasse com o seu discurso, Wooyoung avistou San no meio de toda aquela multidão e como se falassem pela troca de olhares, Choi se levantou indo mais perto do pequeno palco. — Eu vou continuar sendo o líder de vocês, o mínimo que eu peço é respeito. Minha família acolheu muitos de vocês, e sempre demos a nossa mão quando a ajuda era necessária, foram anos de paz entre as famílias e eu quero que se mantenha assim.

✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾Onde histórias criam vida. Descubra agora