Documentos, teclado, mouse, canetas e entre outras coisas que haviam na mesa de Wooyoung estavam no chão agora, dando espaço para dois amantes que não importava o que fosse a pergunta, eles negavam. Choi San havia marcado uma hora para falar com o mais novo, mas como já era de se esperar vindo dos dois, eles estavam praticando mais uma de suas loucuras dentro da empresa mais conhecida e respeitada. Enquanto Choi San puxava o mais novo pela gravata quase solta para outro beijo, Wooyoung se mantinha fixo em desabotoar a camiseta do mais velho.
I'm so into you, I can barely breathe
Contradição. Era uma palavra que Choi San vinha conhecendo nos últimos dias. Não importava quantas vezes ele afirmasse que tudo que envolvia Wooyoung era estritamente pelos negócios, vinha a sua língua e mudava a função para chicote. Ele sabia e entendia muito bem o motivo da sua vinda na empresa, mas apenas uma olhada no garoto a sua frente com um sorriso de canto pra ele fez com que ele esquece por segundos o motivo de ter se encontrado com ele. E bem, Wooyoung sempre sabia como aproveitar esses segundos.
And all I wanna do, is to fall in deep
Sendo guiado até o pequeno sofá de couro preto, Wooyoung explorava cada canto da boca do outro, enquanto sua mão brincava com os fios de cabelo na nuca do mais velho. Sentando no colo do mais velho, Wooyoung não podia disfarçar, por mais que gostasse de estar no controle das coisas, algo no Choi o passava uma segurança absurda em deixar que ele segurasse as rédeas.
But close ain't close enough, 'till we cross the line
— A gente precisa estabelecer um bom nome pra isso que a gente tem né? — Choi dava uma risada nasal enquanto puxava o mais novo para um abraço — Amizade colorida já é coisa velha, ficantes é comum demais e amante eu acho ofensivo.
— Ofensivo por que Woo?
— Coisa minha. Que nome você daria? — Após pensar por um tempo, ouviu uma risada contida do mais velho o olhando em seguida — O que foi?
So name a game to play, and I'll roll a dice, hey
— O que você acha de WooSan? Ta. Para de me olhar assim, eu sei que é brega. Mas, se nós nos sentimos atraídos um pelo outro e nitidamente não queremos assumir algo sério, a gente mantém como WooSan. — Choi abriu um sorriso que Wooyoung não havia reparado nele nas outras vezes, parecia com o típico sorriso tímido de uma criança ao ganhar um presente. Como um estalo, algo começou a se espalhar pelo corpo do mais novo, uma sensação quente e aconchegante trazendo um sentimento que ele não sentia a algum tempo.
Oh, baby, look what you started, the temperature's rising in here
— WooSan então — Segurando o rosto do mais velho, ele deixou um leve selar nos lábios e se retirou do colo do mesmo arrumando a sua camisa e gravata, vendo que Choi o olhava como se tivesse visto um fantasma. — O que houve Sannie?
— Você me dando um selinho. É um lado que você quis me mostrar ou saiu sem querer? — Wooyoung deu uma risada baixa, concordando com a cabeça e mentindo descaradamente com a boca, soltando um "saiu sem querer". — Vou poder conhecer algum lado seu mais pra frente?
— Quem sabe — Jung já havia retornado a sua mesa, pegando as coisas espalhadas no chão e as colocando em seus devidos lugares — Sabe que eu sou uma pessoa extremamente reservada.
Choi San soltou uma risada em divertimento, a alguns meses ele poderia dizer que era apenas um adolescente no corpo de um adulto fazendo o que bem entendia, mas olhando à sua frente, estava o herdeiro da família Jung, o agora mais respeitado pelo seu cargo e pela pessoa que era.
Is this gonna happen? Been waiting and waiting for you to make a move, before I make a move
Se movendo para perto do mais novo, San colocou uma de suas mãos na cintura do mesmo enquanto a outra ia para a nuca enrolando alguns fios de cabelo entre os dedos. Wooyoung o olhava desconfiado, afinal de contas, era Choi San dentro de sua sala. Dando um sorriso ladino, San se aproximou dando pequenos beijos em torno do rosto de Wooyoung, quando seus lábios se aproximaram da boca do mais novo, deixou que escapasse um leve sorriso iniciando um beijo calmo. Quando notou que Wooyoung estava se entregando de novo, prendeu seus lábios entre os dentes dando um leve puxão.
So, baby, come light me up, and, baby, I'll let you on it
Se apoiando na mesa, Wooyoung devolveu com vontade todas as investidas do mais velho, eles sabiam que a qualquer hora alguém bateria na porta e poderia ver os dois juntos, mas pouco se importavam com isso agora. A cada vez que se relacionavam, pareciam não conhecer o suficiente um ao outro, fazendo com que cada toque fosse especial.
A little bit dangerous, but, baby, that's how I want it
— Sannie, a gente combinou que em local de trabalho, era pra tratar sobre o trabalho. — Wooyoung comentou ofegando enquanto o mais velho se entretia no pescoço do mesmo.
— Você quer tratar de trabalho então? Podemos tratar sobre os assuntos sérios que eu vim resolver. Ou podemos continuar e deixar isso pra outra hora — Choi respondeu enquanto suas mãos desciam abrindo cada botão da blusa do mais novo, explorando o peitoral e abdômen trabalhado.
— V-vamos resolver as coisas do trabalho — Uma mentira. Uma mentira que não passou despercebida pelo Choi, que dando uma risada se abaixou distribuindo uma sequência de beijos pela pele exposta do homem a sua frente. — Sannie, vamos tratar sobre os seus assuntos sim?
A little less conversation, and a little more touch my body, 'cause I'm so into you, into you, into you
— Estamos tratando um assunto agora baby, vamos resolver esse primeiro. — Choi não se manteve por muito tempo, logo retornando para os lábios de Wooyoung, o qual lhe trazia uma sensação de estar em casa. Podia amar cada mínimo detalhe do corpo dele, mas os lábios eram o centro de todo aquele universo pelo qual o mais velho estava encantado. Wooyoung era uma mistura de sensações, e o fato do garoto ter tantos segredos só o fazia gostar mais ainda do mais novo - ainda que não admitisse - que se parecia tanto consigo.
Do outro lado do escritório, mais precisamente a alguns metros de distância, estava vindo um grupo de amigos indo ao encontro do dono da empresa para mais uma ida ao restaurante próximo. Felix, Changbin, Hongjoong e Vin em uma conversa animadora, se depararam com uma secretária constrangida e os dois outros amigos sentados no sofá apenas negando com a cabeça.
Got everyone watchin' us, so, baby, let's keep it secret, a little bit scandalous, but, baby, don't let them see it
Dos quatro ali presentes, os que raciocinaram mais rápido o que estava acontecendo não perderam tempo correndo para a porta do escritório ouvindo os passos dos seus amigos tentando impedir. Mas afinal, Félix e Changbing podiam ser ótimos amigos, mas nunca perderiam a chance de pegar Wooyoung no flagra. Abrindo a porta com tudo, revelando um Wooyoung sentando em cima da mesa com a camisa aberta aos beijos com Choi San.
✾
Opa opa, será se vamos ter um casal assumido por aqui? Aiai, eu amo esses dois sério, já se amam mas não tão admitindo nananaO que vocês estão achando da história? Vamos interagir sim?
Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...