✾ Sim. Eu voltei com mais um extra :) Eu disse que teriam alguns e eu tô tendo ideias e mais ideias que infelizmente não consegui por no decorrer da história. Então os casais que não foram abordados na história terão extras :) (Com exceção dos Hyunlix porque teve um especial deles). Aqui eu vou colocar um dos maiores babafafas que eu pensei em colocar, eu realmente espero que vocês gostem e não vai influenciar em nada na história, como eu disse é só um extra do que não foi colocado na história! Boa Leitura a todos :) ✾
╰───────────── ☁
"— Bong Jae-hyun morreu na delegacia. Acredito que tenha sido assassinado. Preciso que investigue quem pode estar por trás disso, só quem sabia que ele estava lá e envolvido no caso era a gente, ninguém de fora se quer desconfiava. — A família do Song era dividida entre advogados e investigadores, e bem, Mingi não gostava de ficar sentado atrás de uma mesa lendo um monte de papéis." - Capítulo Seis, continuação.
Após se retirar da sala do mais velho, Mingi tratou de ir atrás de todas as informações necessárias que o faria chegar a conclusão de quem matou Jae-hyun e o por quê. Ele fez todos os telefonemas necessários, fazendo uma lista dos locais que teria que ir. Infelizmente não eram todos que continham informações de valor para ele, não importava o quão fundo ele fosse ele retornava para o mesmo lugar, como se ele fosse uma marionete sendo controlada por alguém.
Ao ir até o presidiário, ele fez o seu melhor charme fazendo com que a recepcionista simpática liberasse o registro de pessoas que foram até o local. Ele tirou uma foto da lista para ir atrás de todos os nomes que tinha ali, deixando o presidiário minutos depois. Cerca de dez pessoas foram visitar alguém naquele dia, ele já havia descartado oito deles sobrando apenas dois. Song Joong Ki e Kim Young Hwang. O mais novo entre eles havia ido visitar a mãe dele, então ele logo descartou o mesmo, sobrando apenas o Song. Ele lembrava vagamente de ter visto esse nome em um dos documentos antigos que haviam no escritório, se perguntando mentalmente quem era aquele homem.
Quebra de Tempo
Song Mingi estava andando de um lado para o outro na sala de sua casa com Yunho, seu namorado, tentando fazer com que ele ficasse calmo. Não poderia ser verdade que essa situação ficou embaixo do tapete por pouco mais de vinte anos. Eles esconderam tudo dele por tempo demais, jogando sujo o suficiente a ponto de esconderem uma criança só pra não envergonhar o histórico da família.
— Amor, tenta esfriar a cabeça, você não vai conseguir resposta nenhuma se for resolver isso de cabeça quente.
— Resposta? A resposta tá bem aqui na minha frente Yunho, minha mãe teve a capacidade de esconder o meu irmão. Foda-se que foi fora do casamento, ele ainda é meu irmão, mesmo que sejamos filhos de pais diferentes. Ela não tinha direito algum de ocultar isso de mim. — Mingi andava até a pequena escrivaninha que ficava próximo a porta pegando a chave do seu carro.
— Aonde você vai?
— Vou ir falar com ele, o que mais eu faria?
— Você não vai nada. Ele não deve nem saber disso, tá pensando o que? Chegar na casa dele e falar "Oi irmão, quanto tempo, vamos viver como irmãos agora?" No mínimo ele fecha a porta na sua cara e liga pra polícia dizendo ter um lunático na porta da casa dele. Você vai largar essa chave, colocar essa bunda no sofá e esfriar a cabeça.
— Por que você sempre tem que ter razão? — Voltou de cabeça baixa até chegar próximo ao sofá, onde se sentou deitando a cabeça no colo do namorado
— Porque se eu não tivesse a cabeça no lugar, seríamos dois loucos em um relacionamento. Um dos dois tem que ser o sensato da relação. — Deu uma gargalhada baixa — Deixa pra resolver isso outro dia, não vai adiantar nada ir até lá agora.
No dia do hospital
Song Mingi estava aflito junto de Minho, Jisung, Seonghwa e Yunho. Todos estavam ali pelo Choi, dando as notícias recentes aos pais dele, já que por conta dos jornalistas na entrada do hospital a vinda deles para ver o filho seria dificultada. Ele já havia reparado a quantidade de seguranças que estavam ao redor do hospital e a forma em que os dois amigos do Jung, Hyunjin e Bang Chan, ficavam próximos do quarto do San, ele sabia que Wooyoung não estava brincando quando disse que faria de tudo para proteger o mesmo e estava mais que contente em saber que seu amigo estava em boas mãos, por assim dizer.
Song Joong Ki, agora chamado Vincenzo, estava sentado ao lado do Wooyoung procurando acalmar ele enquanto observava todo o local ao redor deles. O de cabelos vermelhos queria apenas uma chance de falar com ele para pelo menos informar ele da sua existência e que estaria ali para ele, se quisesse ter um relacionamento de irmão caso contrário, ele estaria ali como um bom amigo. Aproveitando a oportunidade que teve após todos se retirarem do local deixando apenas o Jung no quarto com o seu amigo, ele se aproximou do mais velho determinado a falar com ele.
— Vin, podemos conversar? — A forma que Yunho encarou ele do outro lado da sala, fez com que Mingi pensasse que estaria em maus lençóis quando chegasse em casa, porém a forma que Vin o olhou, deu confiança o suficiente para que ele seguisse com o assunto. — A sós.
— Claro. Você gostaria de ir para um lugar em específico?
— Um bar. Acho melhor que tenha alguma bebida pra tentar amenizar a situação.
Quebra de Tempo
— Eu realmente não sabia como te contar isso, e peço desculpas por ter jogado isso em cima de você. — Mingi falava rápido demais, ele não havia feito um plano de como falar aquilo ao mais velho, e jogar as coisas diretamente para ele não foi a melhor das ideias.
— Eu já sabia. — Vendo que Mingi o encarava estupefato ele continuou. — Eu trabalho para a máfia Mingi, eu tenho informações demais. Quando eu cheguei até eles, o Senhor Jung fez questão de me acolher e me criou como um filho, quando eu fiquei mais velho eu fui atrás do meu passado. Meu pai morreu há poucos anos e nossa mãe, bem, eu não faço questão da presença dela na minha vida. Ela é só uma mulher que me colocou no mundo, mas todo o resto eu aprendi sozinho. Não esperava que você fosse vir falar comigo, eu sabia que era um excelente investigador e acabei dificultando um pouco pra você. Meu dever é deixar o Woo seguro então coloquei o seu foco em mim propositalmente. Foi ele quem deu a ordem, eu só fiz com que ela fosse executada. — Parando apenas para encher o copo com a vodka, servindo os dois ele retomou a fala. — Eu pensei em falar com você, mas se nem a sua mãe falou sobre, não cabia a mim te avisar.
— Eu realmente sinto muito. Minha mãe foi um monstro em fazer isso com uma criança. Eu não posso nem imaginar tudo que você passou mas quero deixar claro que eu vou estar aqui, mesmo sendo tarde, eu vou estar aqui para ser o irmão que você merece, para ser sua família também.
Vin se levantou indo para a frente do mais novo, o puxando para perto de si podendo abraçar ele, enquanto sussurrava diversas vezes obrigado. Para muitos vendo a cena, diria que ele estava sendo fraco e mesquinho, mas ali, ambos sabiam que era a criança que teve que crescer rápido demais sendo acolhida pela própria família que tanto pensou não se importar com ele. Ao menos não todos. Um se importava e isso era mais do que poderia pedir.
✾
Eu amei tipo muito a ideia, mas eu não planejei ela direito KKKKKK perdão.
Eu ia colocar ela dentro da história mas eu achei que ia prolongar muito e ia ficar mais longo do que eu gostaria, e fiquei com medo achando que não ia fazer sentido. Eu fiz esse extra mais pra satisfação minha mesmo de ter escrito essa cena que ficou fodástica na minha cabeça mas aqui eu tô achando meio borocrochô :)
Mas é isto, o próximo extra (vai demorar provavelmente, porq tô sem ideia) vai ser Minsung pro surto da xYeJunx e -nhapontocom- :)
Perdão se tiver algum erro ortográfico <3
Beijinhos da Hani
✾
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾ ʜᴇᴀᴠᴇɴ - ᴡᴏᴏsᴀɴ ✾
Fanfiction➻ sɪɴᴏᴘsᴇ: [...] ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ sᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs, ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴀɪs sᴜᴊᴏs ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴇ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ, ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴇssᴀ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏᴅᴏs ᴍᴀɴᴛɪɴʜᴀᴍ ᴀ ʙᴏᴀ ᴀᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴏs ʜᴏʟᴏғᴏᴛᴇs. [...] ➻ ғᴀɴғɪᴄ ᴀᴜᴛᴏʀᴀʟ ➻ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅ...