Ao fim da festa, o salão estava quase vazio, se não fosse pelo grupo misturado de grifinórios e sonserinos que conversavam no sofá. Harry estava sentado perto do braço do sofá, que era ocupado por Draco deitado, apoiando a cabeça em seu colo. Ron e Hermione sentaram lado a lado em uma poltrona para dois de frente para o casal. Blaise estava sentado no chão, encostado numa mesinha de centro, e Pansy estava de pernas cruzadas numa cadeira de couro ao lado de Ron e Hermione.
-Tava lembrando do Baile de Halloween, Hermione. -Começou Draco.-
-E?
-Você e Ron quase se engoliram no meio da multidão.
-Eu... o quê?! Quem quase transa em lugares públicos são você e Harry!
-Todo lugar é lugar, princesa.
-Não, ESSA PALHAÇADA DE NOVO NÃO! -Ron entrou na conversa.- NEM COMEÇA, DRACO.
-Tava lembrando de quando eu e Harry fodmos depois do Baile. Ah, só de lembrar a cara que ele fazia quando eu metia com mais força é surre...
-LA LA LA LA LA LA, EU NÃO TÔ OUVINDO. -Começou Ron, enquanto todos à sua volta riam.- EU NÃO TÔ OUVINDO, LA LA LA LA LA LA.
-Deixe de frescura, Weasley. Até parece que você e Hermione não fazem sexo.
-Malfoy!
-Foi mal, Mione, mas eu menti?
-Não.
-Então ótimo. Agora vaza todo mundo daqui que eu vou subir com Harry pra dormir.
-Dormir. -Começou Blaise.- Sei.
-Sim, Blaise, dormir. A gente transa muito, mas também dorme.
-É uma questão de equilíbrio. -Continuou Harry.-
-E como dois desequilibrados como vocês se equilibram? -Perguntou Hermione.-
-Engraçadinha. -Respondeu Harry.- Por falar em gracinha, acho que vou passar o Natal aqui em Hogwarts, Ron.
-Ah, tudo bem. Mas em alguma parte das férias você vai lá pra casa, não é?
-Sim, com certeza.
-Ótimo. Eu e Hermione estaremos lá esperando vocês.
-Vocês? -Perguntou Harry, confuso.-
-Sim. Você e Malfoy.
-A-Ah. Certo, Ron, obrigado, mas não sei se...
-Estarei lá, Weasley. -Draco interrompeu.- Pode contar com minha presença.
-Excelente. Bom, -Disse Ron, se levantando.- já comi, já bebi, nada mais me prende aqui. Boa noite, pessoal.
O ruivo e Hermione saíram da sala enquanto os sonserinos e o grifinório começaram se organizar para irem deitar. Subiram as escadas, e a medida que os andares passaram, Blaise e Pansy ficaram para trás. Harry e Draco chegaram ao quarto; não trocaram muitas palavras, e assim que deitaram na cama, adormeceram abraçados.
⋆
24 de dezembro
Toda Hogwarts já tinha acabado o primeiro semestre do ano letivo. Hermione, Ron, Pansy e Blaise se preparavam para ir para casa, enquanto Draco e Harry ajudavam os amigos e se despediam dos mesmos. Depois que a escola se esvaziou, o casal voltou para a sala comunal da Sonserina. Conversavam sobre Quadribol quando Snape os interrompeu, entrando no cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não Odeio Você - Drarry
FanfictionHogwarts continuava a mesma no sexto ano de Harry. Seus melhores amigos namoravam, Snape irritava cada vez mais o garoto e Malfoy ia na mesma linha do professor. Porém, tudo muda quando a Torre da Grifinória sofre uma explosão e os alunos grifinório...