31 de julho
Harry acordou com um quarto escuro, iluminado apenas pela luz de uma vela. Assim que colocou os óculos, viu os vultos de várias pessoas no quarto, que logo começaram um coro de Parabéns Pra Você. Assim que acabaram, fizeram Harry assoprar a vela e descer para a sala de visitas. Uma pilha de presentes o esperava. O senhor e a senhora Weasley lhe deram um relógio (era tradição na família Weasley presentear um bruxo que fizesse dezessete anos com um relógio de pulso); Ron lhe deu um casaco do Chudley Cannons; Hermione lhe deu um bisbilhoscópio novo; Gina lhe deu uma caixa dos doces preferidos de Harry da Dedosdemel e Fred e George o presentearam com artigos que pretendiam vender na Gemialidades Weasley, a loja que inauguraria em agosto no Beco Diagonal.
-Obrigado, pessoal. -Harry disse, satisfeito.- Muito obrigado. Eu adorei. Amor, me ajuda a levar tudo pra cima?
-Claro, Hazzy.
Os garotos dividiram os presentes em duas pilhas e subiram para o quarto para guardá-los no malão de Harry. O moreno mal se virou para sair do quarto quando foi surpreendido por Draco estendendo um pacote enorme para ele.
-Como você trouxe isso pra cá?
-Não trouxe. Pedi pra mamãe guardar na casa dela e mandar na madrugada do dia trinta pro dia trinta e um. Agora abre, quero saber se você gosta.
Harry abriu o embrulho e se deparou com dezenas de fotos dos dois. Todo o tipo de foto. Como previra, o presente teria mais que uma camada. Abriu a segunda e viu vários docinhos da Dedosdemel que Draco sabia que ele gostava, e na terceira, um moletom azul marinho novo junto com um dos perfumes que Draco costumava usar.
-Eu amei, Draco. -Disse Harry, abraçando o namorado.- Obrigado.
-Que bom que gostou, amor. Preparei com carinho pra você.
Harry sorriu meigamente para o loiro, que o olhava abobado. Deu um selinho nos lábios de Draco, e nem percebeu que Ron e Hermione os assistiam da porta.
-Que lindinhos. -Ela falou, os olhos cheios de lágrimas.-
-Você tá na TPM né, Mione? -Ron perguntou.-
-Provavelmente. -Ela disse, apoiando o rosto no ombro do namorado enquanto os garotos riam.-
-Deixa eu te dar um beijinho. -Disse Ron.-
Ela fez um biquinho e o ruivo juntou seus lábios aos dela rapidamente, depois, passou os braços pela cintura dela e a abraçou.
-Que lindinhos. -Harry imitou a amiga, levando a mão à testa como sinal de dramatização, e depois, apoiou o rosto no ombro de Draco, assim como Hermione fizera.- Vou chorar.
-Se você não quiser viver mais que dezessete anos, continue com suas gracinhas. -A morena disse, com um ligeiro tom de raiva na voz.- Vou tomar banho.
⋆
Às seis e meia da noite os convidados começaram a chegar para se acomodarem no gramado em frente à Toca. Uma tenda branca enorme cobria boa parte da vegetação verde, com um recepcionista e uma lista de convidados à porta do lugar, que estava repleto de mesas e cadeiras, uma longa mesa com um bolo em formato de pomo de ouro em seu centro e uma pista de dança enorme. Lupin, Moody, Sirius, Kingsley, Tonks, Gui e Fleur eram alguns dos convidados que estavam ajudando Molly a terminar de organizar a festa. Ao saírem da casa, Harry e Draco encontraram Lupin e Sirius conversando a um canto; quando viram os adolescentes, foram em direção à eles.
-Sirius! -Harry falou, feliz, enquanto abraçava o padrinho com força.- Que saudade!
-Ah, eu também estava, Harry. -Ele respondeu enquanto acariciava os fios do afilhado.- Se quiser, pode passar a última semana de férias lá em casa.
-Eu iria adorar.
-E você; -Sirius virou-se para Draco.- vamos ter uma conversinha.
-Sirius. -Lupin o chamou, em tom de repreensão.-
-Vai ser agradável, eu prometo.
-Eu espero que seja, porque se eu souber que você assustou meu genro eu...
-Seu genro, Lupin? -Harry perguntou, confuso.-
-Então... -Sirius hesitou.- Estamos namorando, Harry. Você e essa doninha foram quem nos impulsionou a voltar.
-Sirius, cale a boca! -Remo falou.-
-Ah, cale a boca você!
-Olhem só pra vocês dois, brigando como um casal de velhos. -Moody falou enquanto passava para a cozinha.-
-O ponto é, Harry; -Lupin retomou a fala.- que vamos adorar sua companhia junto com Draco lá em casa.
-Sim, -O padrinho do moreno completou.- podemos arrumar o sofá pra ele dormir ali e...
-Se você continuar assim, quem vai dormir no sofá é você. -Remo disse, autoritário.- Você é mais que bem vindo, Draco, principalmente pra dormir na mesma cama que Harry.
-O-Obrigado, er...
-Remo, por favor.
-Obirgado, Remo.
O homem sorriu para o loiro, que retribuiu o gesto com um sorriso de lado. Segurou na mão de Harry e encarou o padrinho do mesmo, que mais parecia um cachorro prestes a atacar.
-E não o morda, Sirius, eu vou saber se você o fizer.
-Mas que droga!
Ambos saíram, deixando Harry e Draco sozinhos mais uma vez.
-Seu padrinho me assusta.
-Ele só sabe falar, mas em casa é um amorzinho, pode ter certeza. Quando vocês pegarem intimidade, vão ver que são mais parecidos do que imaginam.
-E o que Lupin quis dizer com 'Não o morda'?
Harry riu-se, enquanto o namorado o observava atordoado.
-Digamos que ele parece um cachorro prestes a atacar quando está com ciúmes.
-Ahn... hum... e-entendi. Bom, vamos pra sua festa?
-Claro.
De mãos dadas, o casal se dirigiu para dentro da tenda. Internamente, ela era vermelha e dourada, as cadeiras brancas com os pés dourados, assim como as mesas. A pista de dança era um piso de madeira colocado sobre a grama, de frente para o palco da banda que tocaria mais tarde. Os garçons vestiam roupas que lembravam uniformes de Quadribol. Em meio à toda admiração que exaltava pela própria festa, Harry foi interrompido por Tonks, que o cutucou no ombro.
-E aí, Harry? Beleza?
-Oi, Tonks! Tudo bem sim, e com você?
-Estou ótima, obrigada. E você, Draco? Que achou da festa?
-Muito legal, está muito bonita.
-Ajudei em muitos detalhes daqui, se querem saber. Bom saber que o meu esforço valeu a pena.
-Valeu, e muito. Quero dizer, olhe como tudo combina neste lugar!
-Eu diria que parece mágico, mas realmente é magia.
Draco soltou uma risada pelo nariz, que foi acompanhada pelo mesmo gesto vindo de Tonks.
-Bom, pessoal, vou ajudar a organizar mais algumas coisas. Divirtam-se e cuidado!
-Pode deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não Odeio Você - Drarry
FanfictionHogwarts continuava a mesma no sexto ano de Harry. Seus melhores amigos namoravam, Snape irritava cada vez mais o garoto e Malfoy ia na mesma linha do professor. Porém, tudo muda quando a Torre da Grifinória sofre uma explosão e os alunos grifinório...